Corinthians x Sao Paulo

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Olha aqui cara, Na boa, nao entrei aqui e chinguei vc cara, Vai mais de educação e interpretação, poderia muito bem mandar vc ir pra casa do carvalho,

Nao tem essa de imparcial nao meu caro, repito a frase,

"Gandula nao entra em campo pra fazer gol e ganhar jogo ..."

Entendo que vc esteja chateado pelo fato de seu time ter perdido ontem, por isso a revolta ...

Esqueça o gandula, no final de cada tempo o Juiz da o acréscimo nao dá ???
Pronto, agora nao tem como negar... o São paulo foi superior e ganhou o jogo ...

o que me inrita é que os Curintiano qnd perde fala mal até da 5ª geração do Juiz que nao foi ótimo porem foi boa a arbitragem dele ...

TWT ICE
O curintia nao jogou bem, o São Paulo jogou bem pra caramba e ganhou Pronto ...

O Curintia podia ter jogado melhor ainda que eu acho que nao daria mesmo pra ganhar, o SP jogou muito ontem ... Principalmente o Leandro e o Aloísio.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
"Gandula nao entra em campo pra fazer gol e ganhar jogo ..."

Meu Deus... como que pode... o gandula segurou a bola em 2 lances em que o goleiro da bixarada estava fora do gol! Como isso não influencia? O próprio Roger que estava em campo ontem já fez um gol do meio do campo em cima do bambi ceni quando jogava no Fluminense. Quem acha que não influencia, tem que ser burro mesmo... além do mais, se nao faz diferença, por que seguraram bola depois das cobranças de falta dele?

o que me inrita é que os Curintiano qnd perde fala mal até da 5ª geração do Juiz que nao foi ótimo porem foi boa a arbitragem dele ...

Penalti não marcado no final do jogo e 3 impedimentos marcados erradamente em situações que jogadores do Corinthians saíram na cara do gol... Bela arbitragem só pra você e pra donas-de-casa informadíssimas sobre futebol.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
MEO DEOS ...

caramba, o cara fez um gol daquele 1 na vida e vai fazer outro na morte ...
ta certo que era uma outra oportunidade, nao tem essa de GANDULA que ATRAPALHOU cara ... curintias que é incopetente e nao ganha do SP ja tem um bom tempo,

Vem me dizer que nao era pra mandar aquele zagueiro pro chuveiro no lance do Penalty no aloisio ??? Brincadeira viu cara ...

pela 3ª vez ...

O CORINTHIANS NAO PODE PERDER PQ FOI O JUIZ E O GANDULA !!!

ELE NAO PERDE PELO FATO DE TER JOGADO FEITO TIME DE "TERRÃO" E QUE O OUTRO TIME FOI 3X SUPERIOR !!!

E vc fala como se Só vc soubesse o que é futebol né curintiano ...

Entende tanto de futebol que é curintiano ...


Freguês bom é Freguês FIEL !!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
caramba, o cara fez um gol daquele 1 na vida e vai fazer outro na morte ...

E quem é você pra afirmar isso? Só por essa razão é justo esconder as bolas do jogo até o golerinho biba voltar à meta? Que coisa ridícula.


Vem me dizer que nao era pra mandar aquele zagueiro pro chuveiro no lance do Penalty no aloisio ??? Brincadeira viu cara ...

Era, assim como no penalti pro Corinthians que não foi marcado, as duas pra expulsão, sendo assim, anula um erro pra cada lado, mas mesmo assim falta um penalti pra nós.

E vc fala como se Só vc soubesse o que é futebol né curintiano ...

Olha, mais do que você eu tenho certeza.

Entende tanto de futebol que é curintiano ...

Sim, torço pro time que ganhou 16 vezes a mais do seu... Freguês.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
me responde ae então ...

Qnts jogos já que seu time nao ganha do São paulo ???

e lá vem ele outra vez falar de Arbitragem ... 1 penalty pra vcs ficaria qnt cara ?? 3x2 ??

Erros de arbitragem ... SP no começo do campeonato foi sacaneado onde um jogo ja era pra ter acabado, o cara faz o gol depois que o Juiz apita, mas, e ai ?? alguem tem o poder de VOLTAR resultados ??? acho que só qnd o KIA e seus EUROS pra fazer tal mágica... Compram a taça de campeão e tem CORAGEM de chamar aquilo de Título ...

Léo
Veterano
# fev/07
· votar


ai seus gambás nem vo fala nd...
qnd tiverem uma libertadores seis podem fla alguma coisa.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Nego acha que futebol vai ser decidido por arbitragem ...

Qnd o lance é manipulado da pra reparar de LONGE !!!


da uma olhada aqui e me diga que isso nao foi roubado !!!

Não vem chorar por causa de impedimento ou Gandula ...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Qnts jogos já que seu time nao ganha do São paulo ???

12.

e lá vem ele outra vez falar de Arbitragem ... 1 penalty pra vcs ficaria qnt cara ?? 3x2 ??

É, não entende nada mesmo... Faltavam 5 minutos pro final do jogo, faltando um gol, o time ia pressionar... Mas você não entende muito dessas coisas mesmo.

Erros de arbitragem ... SP no começo do campeonato foi sacaneado onde um jogo ja era pra ter acabado, o cara faz o gol depois que o Juiz apita, mas, e ai ?? alguem tem o poder de VOLTAR resultados ???

Olha quem está falando... Acho que você não sabe do fato do seu time ser o único no país que entrou na justiça para impedir 2 árbitros de apitarem jogos seus alegando imparcialidade... NINGUÉM mais fez isso...

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Aos chorões corinthianos: até o Leão disse q a vitória do São Paulo foi justa.
Então ela foi MUITO muito mais do q justa!

Léo
Veterano
# fev/07
· votar


GALINHAAAA
Galinha sem histoooooooria
Galina sem estádiooooooooo
fregues do tricoloooooooooor
GALINHAAAA
Galinha sem histoooooooria
Galina sem estádiooooooooo
fregues do tricoloooooooooor


PUTA QUE PARIU
O leao parece o CLODOVIL!!!!!!!!

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Puta q pariu, A gaviões elegeu o Clodovil!

Léo
Veterano
# fev/07
· votar


Flight Of Icarus
hauhauhau

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
HAHAHAHAHA !!!

12 jogos sem conseguir ganhar do principal rival ja é uma boa hora pra se preucupar ...

Pressã ?? Foi um dos ultimos lances do jogo, que pressão que o Corinthias ia fazer ?? ia soltar a boa e acabar o jogo,


Olha quem está falando... Acho que você não sabe do fato do seu time ser o único no país que entrou na justiça para impedir 2 árbitros de apitarem jogos seus alegando imparcialidade... NINGUÉM mais fez isso...


Estranho é de TODOS OS JOGOS com esses juizes, SÓ COM ESSES JUIZES, o são paulo foi atrapalhado pelos próprios, 1 erro ou outro é normal, todo mundo erra, porem TODA vez contra o SP é estranho não acha ??


Corinthias nao ganhava aquele jogo ali nem por decreto do BUSH !!!

PELO FATO DO SÃO PAULO TER JOGADO MELHOR TODO JOGO !!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
12 jogos sem conseguir ganhar do principal rival ja é uma boa hora pra se preucupar ...

hahahahaha
Principal rival é o Palmeiras, sao paulo é o caçula...

Pressã ?? Foi um dos ultimos lances do jogo, que pressão que o Corinthias ia fazer ?? ia soltar a boa e acabar o jogo,

O lance foi aos 44 e tinha 4 de acréscimo... faça as contas.

Estranho é de TODOS OS JOGOS com esses juizes, SÓ COM ESSES JUIZES, o são paulo foi atrapalhado pelos próprios, 1 erro ou outro é normal, todo mundo erra, porem TODA vez contra o SP é estranho não acha ??

Olha quem está chorando agora... Daqui a pouco vão ter que trazer árbitros de outros países pra apitar jogos da bambizada.

Léo
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
cara vc realmente acha q se não fossem todos esses supostos erros de arbitragem e do gandula que vc ta falando o corinthians teria ganho?

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
É legal discutir futebol com vc,

Sempre vc tenta argumentar os fatos, até consegue, porem nao consegue ver que o Corinthians nao está a mesma maquina que ja foi um dia,

Corinthians tá mal cara, ainda mais com o ignorante do "Clodovil Cover" no comando ...

Vc entende mais de futebol (CorinthiansXSão Paulo) do que eu sim, com certeza, porem nao sou um completo leigo pra vc achar que sabe tanto alem de mim, os fatos são que o Corinthians ta uma baba, e se nao ficar ligado vai ser outro campeonato Brasileiro no sufoco como ano passado ...

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Corinthians rumo a Tokyo 2013!!!

(Se não pegar o River no caminho...)

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


por mim podia cair uma bomba no meio do jogo..huehuaeh

Colorado campeão do mundo é que ruleia...

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Léo
Boa pergunta ...

Se o São Paulo não tivesse Respeito pelo Corinthians ontem, teria metido 5 com FACILIDADE ... aquele jogo até os 40 tava FÁCIL!!! Rosigay querendo cobrar respeito dos outros em campo ... nem falo nada ... Jadilson jogava aqui no Goiás ... se tem uma coisa que aquele cara nunca foi, foi ser desrespeitoso com algum outro jogador ... ..

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


vou denunciar para fecharem esse tópico!
xD

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Fora q o juiz amarelo em n ter dado vermelho pro Roger naquele lance em q ele foi com a sola da chuteira em cima do Jadilson(qdo teve um tumulto).

Léo
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
n sei se metia 5... mas o corinthians n tinha a mínima chance de ganhar aquele jogo... eu não sei desses impedimentos ai que tao dizendo pq eu tava no estadio, mas pelo que eu vi a defesa do são paulo n tava deixando passa quase nada

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


eu me divirto lendo esses tópicos hahahahahahahahaha

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh

Ontem vcs mereceram ganhar, isso é indiscutível, mas vale lembrar que esses ultimos 12 jogos valiam apenas 3 pontos (8 brasileiros e 4 paulistas se não me engano). Na hora do mata-mata e final que o bicho pega pro lado dos bambis.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07
· votar


Léo
cara vc realmente acha q se não fossem todos esses supostos erros de arbitragem e do gandula que vc ta falando o corinthians teria ganho?

Ganho não, no mínimo empatado. Os lances do árbitro e gandula são de menos, o que fez diferença foram os impedimentos erradamente marcados.... Quem assistiu o jogo viu.

iS_LaSh
Corinthians tá mal cara, ainda mais com o ignorante do "Clodovil Cover" no comando ...

Não acho que está tão mal... muito atrás do sao-paulo não está não... compare jogador por jogador e verá.

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


JB_
Creio q o elenco do São Paulo seja muitas vezes mais experiente em mata-mata q o corinthians; mas se vc acredita no contrário, paciencia...

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Flight Of Icarus
Creio q o elenco do São Paulo seja muitas vezes mais experiente em mata-mata q o corinthians; mas se vc acredita no contrário, paciencia...

É mais experiente, mas mata-mata com o maior rival é diferente. Normalmente o Corinthians vai aos trancos e barrancos e ganha, mas pela fase que tá passando até disso eu tenho dúvidas... O Nilmar tem que voltar logo.

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


admin on..
acho q ja elvis aki ein!

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Comparações:
R.Ceni X Marcelo: Indiscutivel, Rogério
Alex Silva X Marquinhos: Alex eh muito mais seguro e ganha todas as bolas aéreas, Alex
A.Dias X Marinho: Bola de Prata no ano, A.Dias
Miranda X Betão: Bola de Prata no ano, Miranda
Souza X Rosigay: Bola de prata no ano, Showza
Fredson(James Brown) X Magrão: Ambos são seguros, Empate
Josué X M.Matos: Josué faz poucas faltas e desarma qse tdas: Josué
Jadilson X Elton: Jadilson eh ala de origem e eh mais completo:Jadilson
Lenilson X Roger:o Roger eh o famoso pipoqueiro, jga bem contra os pequenos e amarela contra os grandes fora q o Lenilson eh goleador e tem boa presença de area e n amarela: Lenilson
Aloisio X Willian: Aloisio faz com perfeição o papel de pivo alem de forcar faltas oportunas e por isso foi bola de prata, Aloisio
Leandro X Nilmar : o Guerreiro n desiste nunca e se mata pelo time, mais o nilmar eh melhor: Nilmar
Obs1: N estão listados os jogadores contundidos do SP
Obs2: Esta eh a minha opinião

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Vocês tão parecendo aqueles caras da 'band', o jogo acabou faz tempo e os caras ficam discutindo: "O que poderia ser feito?", "Quem é melhor?", "Tava frio de mais", "A bola era mais leve", enfim... O São Paulo ganhou e pronto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians x Sao Paulo