Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/07
Método para musculação
por Edward "Montanha" Bloom
Introdução
Olá. Muitos amigos reclamavam da aparência de seus corpos e me propus a elaborar um guia para se conseguir bons resultados em academias. Foram anos de pesquisas e entrevistas até a conclusão desta obra, com parceria de vários profissionais renomados como João Monstro, Alicia Boi-Sentado e Fredd Guindaste. Foram abordados desde temas clássicos como definição de objetivos, exercícios até temas polêmicos como o uso de anabolizantes. Espero que todos aproveitem e alcancem os resultados desejados.
Do objetivo por Alicia Boi-Sentado
Em primeiro lugar é preciso acabar logo com essa viadagem de "ui, quero ser saudável" e "ui, quero apenas condicionamento físico". Se o Senhor Saudável disser isto para um instrutor, ele terá a certeza de que você não passa de um verme, um maldito verme! Crie vergonha nessa cara magrela e diga "Está vendo aquele armário? Quero ficar daquele tamanho!" e pronto, estará tudo resolvido. Vamos aos fatos: você é um frango, um termo que utilizamos para designar gente fracote. Antes de deixar de ser frango fisicamente, é preciso deixar de ser frango mentalmente, espiritualmente, semanticamente. Assuma logo que você quer criar músculos nessa porcaria de bracinho de moça; que quer ficar fortão, que quer comer mulher pra caralho, etc., etc. Larga a mão de ser viado e crie postura, crie atitude!
Da alimentação por Fredd Guindaste
A participação de um nutricionista é muito importante nesta hora. É importante, mas não é tudo. Se vier com papinho de que não é preciso suplementação, manda se foder. Só isso: "vai se foder". Mostra seu bracinho de donzela e diga "tá vendo essa porra aqui? você acha que isto vai crescer com danoninho?". Simule choro também. Nutricionistas são boas pessoas, mas não - como posso dizer? - não se arriscam muito. E você precisa se arriscar. "Ui, preciso de comida balanceada". Vai comer ração então, filho-da-puta. Se você quer mesmo alcançar seus objetivos, não adianta fugir da suplementação. E você precisa mostrar constantemente quem é que está no controle da situação para um nutricionista. Diga o que você realmente quer: ficar forte, muito forte. E não aceite nenhum suplemento que possa ser carregado apenas por uma pessoa. Peça coisas grandes, pesadas, que façam peidar pra caramba e tal. Se faz peidar alto, é por que funciona. Escreva isso que é certeza. E os que fazem mijar verde também. Porém, se mesmo assim não der resultados, passe para o plano B. O plano B é o seguinte: você já viu o tamanho de um boi? Aquilo só pode ser devido à sua alimentação, então tente albumina veterinária que é tiro e queda.
Do treino por João Monstro
Exercício de perna é coisa de viado! Não faça exercício de perna. Homem que faz exercício de perna na minha academia é zoado pra sempre, ridicularizado, colam papéis escrito "chute-me" nas costas, etc. O ideal é ter o formato esfiha-fechada-de-ponta-cabeça: grande em cima, fino em baixo. Toda garota se amarra nesses tipos bombados com pernas varetinhas [gesticulando com os dedos indicador e médio]. Então não perca tempo com essas bobagens. Faça abdominais até cuspir sangue, faça muito supino reto. Aliás, faça só supino reto; já está de bom tamanho. E só pare quando você não conseguir mais alcançar a mão direita na axila esquerda. Neste ponto você já terá alcançado um estágio satisfatório.
Da religião por Fredd Guindaste
Arnold Schwarzenegger é Deus e come boinas-verdes no café da manhã.
Do conceito inchar-rasgar/rasgar-inchar por Alicia Boi-Sentado
Muita gente me pergunta qual é o melhor caminho, se é o de ganhar massa e depois definir, ou o de definir e depois ganhar massa. O importante, no entanto, é só crescer, ficar grandão e tal. Definição é perfumaria como diria o poeta e Deus, Arnold Schwarzenegger. A única coisa que um frango precisa ter em mente é isto: "A vida só começa depois dos 40...dos 40 de braço!".
Do uso de anabolizantes por João Monstro
Este é um assunto delicado e se é delicado é por que não tomou bomba o suficiente, malandrão! E fim de papo.
Conclusão
Espero sinceramente que todos aproveitem ao máximo este material e que consigam atinjir aquilo que tanto desejam.
Até!
Fonte:
http://iaad.blogspot.com/
hahaahah tosqueira total
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
então tente albumina veterinária que é tiro e queda.
foi essa parada q deu merda ha um tempo atras??
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Um moleque de 17 anos da minha cidade tomou bomba e ta perigando ter que amputar o braço...
A cidade toda só fala nisso...
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
tinha lido outra coisa no título o.O
é o sono...
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
albumina veterinária
Acho q foi isso q o retardado tomou...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/07
· votar
isso é zoeira do autor, pra esclarecer....
albumina veterinária é bobagem, agora bomba pra cavalo é outra história
|
Edu Hendrix Veterano |
# fev/07 · Editado por: Edu Hendrix
· votar
Mas albumina não é só proteína? huahuahuauha
|
# fev/07
· votar
ZakkWyldeEMG
albumina veterinária é bobagem, agora bomba pra cavalo é outra história
ah, saquei..
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
q massa, aliás massa! sim mt massa!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/07
· votar
Mas albumina não é só proteína?
por aí....... não lembro direito
|
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/07
· votar
"Ui, preciso de comida balanceada". Vai comer ração então, filho-da-puta.
huauhaauhauh genial, vou falar essa pro meu cachorro O_o
|
Edu Hendrix Veterano |
# fev/07
· votar
huauhauhuauhauhauhua
Peça coisas grandes, pesadas, que façam peidar pra caramba e tal.
Essa do peido eu comprovo!! huahuauhuahuahuahua
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Edu Hendrix
Essa do peido eu comprovo!!
hauhauaua
É verdade, tenho uns amigos q são podres!!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/07
· votar
Exercício de perna é coisa de viado
desconcordo..viadagem é ficar com as pernas de donzela mais secas que a da prória irmã....
|
seila Veterano |
# fev/07
· votar
Perna gay que não aguenta nem se carregar.
Meia hora de farra e o cara ta la sentadão.
|
Flight Of Icarus Veterano |
# fev/07
· votar
Exercício de perna é coisa de viado
Haha, coisa mais tosca eh akeles marombados com pernas finas se achando fodões.
|
JB_ Veterano |
# fev/07
· votar
Treino de verdade é esse, os outros são para amadores.
Euro Training
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Desculpa mesmo, post pra logar...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Espero sinceramente que todos aproveitem ao máximo este material e que consigam atinjir aquilo que tanto desejam.
que beleza.
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/07
· votar
Nunca vi tanta merda escrita em um só lugar.
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
http://paginas.terra.com.br/esporte/abomai/index.htm
ABOMAI.
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
Você é um Abomai?
Complementando o Vestibular do Abomai...estas perguntas são de "Sim ou Não". Responda o questionário que segue e veja se você é um renomado ABOMAI!
1- Quando você vai a um restaurante,você fica mais interessado na tabela nutricional, não nos preços do cardápio ?
2- Sua vida é um relógio, onde você se vê comendo de 3 em 3 horas. Sempre verificando se a comida possui proteína, carboidratos e gordura nas medidas corretas ?
3- Quando você sai a noite,antes já programa onde vai comer depois da balada. Sempre procura se há um restaurante por perto, principalmente o renomado Giraffas. (Giraffas é uma lanchonete meia boca de Brasília).
4- Quando vai ao Giraffas, pede sempre um grelhado de frango com os seguintes acompanhamentos : Frango, frango e frango por cima, e toma água da pia para economizar com a bebida.(variações..bife, frango e peito de peru).
5- Quando uma mina pega na sua mão, ela pergunta se você exerce a profissão de jardineiro, lenhador ou pedreiro. Pela suavidade da sua pele, que é mais áspera que saco de jacaré* e tem mais bolhas que pé de gorda depois da feira.(Nunca peguei num saco de jacaré, vi na Discovery Channel).
6- Sempre que você vê uma mina gostosa, fantasia-a nua num banco de supino ou fazendo uma superset na mesa abdutora?
7- Os números que você joga na loteria são sempre suas medidas:bíceps, coxa, panturrilha...etc.
8- Quando vai a uma festa você come apenas a carne dos canapés e joga os pãezinhos em baixo da mesa. Ou quando rola aqueles famosos petiscos de frango num bar, com catupiry principalmente, você limpa o catupiry com guardanapo para ficar só a proteína do frango.
9- Nas suas rodas de conversa ninguém discute a escalação da seleção brasileira, mas quantos mls de Decas por semana você deve administrar.
10- Quando você vai ao posto de saúde tomar vacina, pedi para o médico de plantão te “rolar” algumas seringas.
11- Quando você está preocupado com o ciclo, não é com o da sua namorada.
12- Quando você diz que o suco está forte, não é o de suco laranja que não foi bem coado, com certeza.
13- Toda vez que você vai mijar, da uma olhadinha na privada, Deca, e sempre escapa uma risadinha?
14- Seu colega bombou este ano. Mas você sabe que não foi a nível acadêmico.
15- Toda a vez que você escuta a frase, “Vou toma uns 3 Winstrol, véi, pra ficá trincado!” uma estranha fúria toma o seu corpo.
16- Chamar você de esquisito, tosco, deformado, é o maior elogio que alguém pode fazer.
17- Você fala para sua mãe que está saindo para comprar bomba, mas você passa longe da confeitaria.*
18- "Sua vida é feita de ciclos..." essa frase certamente não pertence a um comercial de modes.*
19- Quando te fazem a pergunta:"Que dia da semana é hoje?" , Você responde: "Dia de Peito e Ombro, talvez abdominal...não sei..."
|
Ratman Veterano |
# fev/07
· votar
Party Boy
james_the_bronson
Foi um tal de Estigol, q é usado na engorda de bovinos.
|
Chimbinha Veterano |
# fev/07
· votar
hauhAhuhuhauhauhaha
|
Sparkle Veterano |
# fev/07
· votar
Albumina é a proteína do ovo, não faz mal pra ninguém
|
Kirk_Hammett Veterano |