| Autor | Mensagem | 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # fev/07 

Método para musculação
 por Edward "Montanha" Bloom

Introdução

Olá. Muitos amigos reclamavam da aparência de seus corpos e me propus a elaborar um guia para se conseguir bons resultados em academias. Foram anos de pesquisas e entrevistas até a conclusão desta obra, com parceria de vários profissionais renomados como João Monstro, Alicia Boi-Sentado e Fredd Guindaste. Foram abordados desde temas clássicos como definição de objetivos, exercícios até temas polêmicos como o uso de anabolizantes. Espero que todos aproveitem e alcancem os resultados desejados.

Do objetivo por Alicia Boi-Sentado

Em primeiro lugar é preciso acabar logo com essa viadagem de "ui, quero ser saudável" e "ui, quero apenas condicionamento físico". Se o Senhor Saudável disser isto para um instrutor, ele terá a certeza de que você não passa de um verme, um maldito verme! Crie vergonha nessa cara magrela e diga "Está vendo aquele armário? Quero ficar daquele tamanho!" e pronto, estará tudo resolvido. Vamos aos fatos: você é um frango, um termo que utilizamos para designar gente fracote. Antes de deixar de ser frango fisicamente, é preciso deixar de ser frango mentalmente, espiritualmente, semanticamente. Assuma logo que você quer criar músculos nessa porcaria de bracinho de moça; que quer ficar fortão, que quer comer mulher pra caralho, etc., etc. Larga a mão de ser viado e crie postura, crie atitude!

Da alimentação por Fredd Guindaste

A participação de um nutricionista é muito importante nesta hora. É importante, mas não é tudo. Se vier com papinho de que não é preciso suplementação, manda se foder. Só isso: "vai se foder". Mostra seu bracinho de donzela e diga "tá vendo essa porra aqui? você acha que isto vai crescer com danoninho?". Simule choro também. Nutricionistas são boas pessoas, mas não - como posso dizer? - não se arriscam muito. E você precisa se arriscar. "Ui, preciso de comida balanceada". Vai comer ração então, filho-da-puta. Se você quer mesmo alcançar seus objetivos, não adianta fugir da suplementação. E você precisa mostrar constantemente quem é que está no controle da situação para um nutricionista. Diga o que você realmente quer: ficar forte, muito forte. E não aceite nenhum suplemento que possa ser carregado apenas por uma pessoa. Peça coisas grandes, pesadas, que façam peidar pra caramba e tal. Se faz peidar alto, é por que funciona. Escreva isso que é certeza. E os que fazem mijar verde também. Porém, se mesmo assim não der resultados, passe para o plano B. O plano B é o seguinte: você já viu o tamanho de um boi? Aquilo só pode ser devido à sua alimentação, então tente albumina veterinária que é tiro e queda.

Do treino por João Monstro

Exercício de perna é coisa de viado! Não faça exercício de perna. Homem que faz exercício de perna na minha academia é zoado pra sempre, ridicularizado, colam papéis escrito "chute-me" nas costas, etc. O ideal é ter o formato esfiha-fechada-de-ponta-cabeça: grande em cima, fino em baixo. Toda garota se amarra nesses tipos bombados com pernas varetinhas [gesticulando com os dedos indicador e médio]. Então não perca tempo com essas bobagens. Faça abdominais até cuspir sangue, faça muito supino reto. Aliás, faça só supino reto; já está de bom tamanho. E só pare quando você não conseguir mais alcançar a mão direita na axila esquerda. Neste ponto você já terá alcançado um estágio satisfatório.

Da religião por Fredd Guindaste

Arnold Schwarzenegger é Deus e come boinas-verdes no café da manhã.

Do conceito inchar-rasgar/rasgar-inchar por Alicia Boi-Sentado

Muita gente me pergunta qual é o melhor caminho, se é o de ganhar massa e depois definir, ou o de definir e depois ganhar massa. O importante, no entanto, é só crescer, ficar grandão e tal. Definição é perfumaria como diria o poeta e Deus, Arnold Schwarzenegger. A única coisa que um frango precisa ter em mente é isto: "A vida só começa depois dos 40...dos 40 de braço!".

Do uso de anabolizantes por João Monstro

Este é um assunto delicado e se é delicado é por que não tomou bomba o suficiente, malandrão! E fim de papo.

Conclusão

Espero sinceramente que todos aproveitem ao máximo este material e que consigam atinjir aquilo que tanto desejam.

Até!

Fonte:

http://iaad.blogspot.com/

hahaahah tosqueira total

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # fev/07 · votar

então tente albumina veterinária que é tiro e queda.

foi essa parada q deu merda ha um tempo atras??

| 
| Party Boy Veterano
 | # fev/07 · votar

Um moleque de 17 anos da minha cidade tomou bomba e ta perigando ter que amputar o braço...
 A cidade toda só fala nisso...

| 
| Julinha---pink floyd Veterano
 | # fev/07 · votar

tinha lido outra coisa no título o.O
 é o sono...

| 
| Party Boy Veterano
 | # fev/07 · votar

albumina veterinária
 Acho q foi isso q o retardado tomou...

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # fev/07 · votar

isso é zoeira do autor, pra esclarecer....

albumina veterinária é bobagem, agora bomba pra cavalo é outra história

| 
| Edu Hendrix Veterano
 | # fev/07 · Editado por: Edu Hendrix · votar

Mas albumina não é só proteína? huahuahuauha

| 
 | # fev/07 · votar

ZakkWyldeEMG
 albumina veterinária é bobagem, agora bomba pra cavalo é outra história

ah, saquei..

| 
| Phantom Of Death Veterano
 | # fev/07 · votar

q massa, aliás massa! sim mt massa!

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # fev/07 · votar

Mas albumina não é só proteína?

por aí....... não lembro direito

| 
 | # fev/07 · votar

Phantom Of Death

kkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # fev/07 · votar

"Ui, preciso de comida balanceada". Vai comer ração então, filho-da-puta.

huauhaauhauh genial, vou falar essa pro meu cachorro O_o

| 
| Edu Hendrix Veterano
 | # fev/07 · votar

huauhauhuauhauhauhua

Peça coisas grandes, pesadas, que façam peidar pra caramba e tal.

Essa do peido eu comprovo!! huahuauhuahuahuahua

| 
| Party Boy Veterano
 | # fev/07 · votar

Edu Hendrix
 Essa do peido eu comprovo!!

hauhauaua
 É verdade, tenho uns amigos q são podres!!

| 
| izzystradlin Veterano
 | # fev/07 · votar

Exercício de perna é coisa de viado

desconcordo..viadagem é ficar com as pernas de donzela mais secas que a da prória irmã....

| 
| seila Veterano
 | # fev/07 · votar

Perna gay que não aguenta nem se carregar.
 Meia hora de farra e o cara ta la sentadão.

| 
| Flight Of Icarus Veterano
 | # fev/07 · votar

Exercício de perna é coisa de viado
 Haha, coisa mais tosca eh akeles marombados com pernas finas se achando fodões.

| 
| JB_ Veterano
 | # fev/07 · votar

Treino de verdade é esse, os outros são para amadores.

Euro Training

| 
| Villts Veterano
 | # fev/07 · votar

Desculpa mesmo, post pra logar...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # fev/07 · Editado por: GuitarHouse · votar

Espero sinceramente que todos aproveitem ao máximo este material e que consigam atinjir aquilo que tanto desejam.

que beleza.

| 
| Doctor Robert Veterano
 | # fev/07 · votar

Nunca vi tanta merda escrita em um só lugar.

| 
| Philipius Veterano
 | # fev/07 · votar

http://paginas.terra.com.br/esporte/abomai/index.htm

ABOMAI.

| 
| Philipius Veterano
 | # fev/07 · votar

Você é um Abomai?

Complementando o Vestibular do Abomai...estas perguntas são de "Sim ou Não". Responda o questionário que segue e veja se você é um renomado ABOMAI!

1-     Quando você vai a um restaurante,você fica mais interessado na tabela nutricional, não nos preços do cardápio ?

2-     Sua vida é um relógio, onde você se vê comendo de 3 em 3 horas. Sempre verificando se a comida possui proteína, carboidratos e gordura nas medidas corretas ?

3-     Quando você sai a noite,antes já programa onde vai comer depois da balada. Sempre procura se há um restaurante por perto, principalmente o renomado Giraffas. (Giraffas é uma lanchonete meia boca de Brasília).

4-     Quando vai ao Giraffas, pede sempre um grelhado de frango com os seguintes acompanhamentos : Frango, frango e frango por cima, e toma água da pia para economizar com a bebida.(variações..bife, frango e peito de peru).

5-     Quando uma mina pega na sua mão, ela pergunta se você exerce a profissão de jardineiro, lenhador ou pedreiro. Pela suavidade da sua pele, que é mais áspera que saco de jacaré* e tem mais bolhas que pé de gorda depois da feira.(Nunca peguei num saco de jacaré, vi na Discovery Channel).

6-     Sempre que você vê uma mina gostosa, fantasia-a nua num banco de supino ou fazendo uma superset na mesa abdutora?

7-     Os números que você joga na loteria são sempre suas medidas:bíceps, coxa, panturrilha...etc.

8-     Quando vai a uma festa você come apenas a carne dos canapés e  joga os pãezinhos em baixo da mesa. Ou quando rola aqueles famosos petiscos  de frango num bar, com catupiry principalmente, você  limpa o catupiry com guardanapo para ficar só a proteína do frango.

9-     Nas suas rodas de conversa ninguém discute a escalação da seleção brasileira, mas quantos mls de Decas por semana você deve administrar.

10-  Quando você vai ao posto de saúde tomar vacina, pedi para o médico de plantão te “rolar” algumas seringas.

11-   Quando você está preocupado com o ciclo, não é com o da sua namorada.

12-  Quando você diz que o suco está forte, não é o de suco laranja que não foi  bem coado, com certeza.

13-  Toda vez que você vai mijar, da uma olhadinha na privada, Deca, e sempre escapa uma risadinha?

14-  Seu colega bombou este ano. Mas você sabe que não foi a nível acadêmico.

15-  Toda a vez que você escuta a frase, “Vou toma uns 3 Winstrol, véi, pra ficá trincado!” uma estranha fúria toma o seu corpo.

16- Chamar você de esquisito, tosco, deformado, é o maior elogio que alguém pode fazer.

17- Você fala para sua mãe que está saindo para comprar bomba, mas você passa longe da confeitaria.*

18- "Sua vida é feita de ciclos..." essa frase certamente não pertence a um comercial de modes.*

19- Quando te fazem a pergunta:"Que dia da semana é hoje?" , Você responde: "Dia de Peito e Ombro, talvez abdominal...não sei..."

| 
| Ratman Veterano
 | # fev/07 · votar

Party Boy
 james_the_bronson

Foi um tal de Estigol, q é usado na engorda de bovinos.

| 
| Chimbinha Veterano
 | # fev/07 · votar

hauhAhuhuhauhauhaha

| 
| Sparkle Veterano
 | # fev/07 · votar

Albumina é a proteína do ovo, não faz mal pra ninguém

| 
| Kirk_Hammett Veterano
 | # fev/07 · votar

o treino de pernas diferencia os homens dos meninos