quem aqui gosta de Kiss?

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# fev/07


e ai, quem gosta do fenomeno Kiss?

O Kiss começou em meados de 1973, quando Eugene Klein e seu amigo Stanley Eisen se juntaram para tocar. Chegaram a gravar um disco que não é lançado. Para completar o time, chamam Paul Frehley e Peter Crisuola.

Provavelmente você deve estar se perguntando: "Tudo bem, mas o que o Kiss tem a ver com isso?" Tudo. Eugene se tornou Gene Simons (baixo) um samurai do diabo, Stanley virou Paul Stanley (guitarra e voz) o dr. Amor, Crisuola é Peter Criss (bateria) o homem-gato e, finalmente, Paul Frehley fica sendo Ace Frehley (guitarra) homem-espacial. Dadas as devidas explicações, continuemos...

É nesse mesmo ano que sai o primeiro LP, intitulado Kiss. A critica cai de pau em cima da banda mas o público recebe bem os garotos. Em outubro do ano seguinte sai o 2º e clássico álbum Hotter Than Hell que estoura nas paradas com a música Let Me Go Rock N'Roll. Sem saída, a crítica fica mais amema, e a popularidade da banda cresce em proporções gigantescas. É fundado o fã-clube Kiss Army.

Em 1975 sai o álbum Dressed To Kill com aquela música que ninguém conhece: Rock N' Roll All Nite. Ainda esse ano, o Kiss conquista a crítica com o lançamento do 1º ao vivo, Alive!. O próximo disco é considerado por muitos o mais fraco da banda.

A kissmania rapidamente tomou conta dos fãs, principalmente nos Estados Unidos. A imagem da banda estava em qualquer coisa que pudesse ser vendida: máquinas de fliperama, brinquedos, máscaras, kits de maquiagem e até escovas de dentes !

No início dos anos 80 algumas mudanças ocorreram na banda: em 1980 Peter Criss deixou a bateria e em seu lugar entrou Eric Carr; em 82 foi a vez de Ace Frehley sair para a entrada de Vinnie Vincent, que deixou a banda dois anos mais tarde sendo substituído por Mark St. John, que por motivos de doença deu lugar a Bruce Kulick.

Tudo parecia normalizado quando em 1991 chega uma triste notícia, Eric Carr falece vítma de câncer. Em seu lugar veio Eric Singer. Com a nova formação que vieram ao Brasil em 1994, no Philips Monsters of Rock. A chama do Kiss parecia estar meio apagada, quando em 1996, houve uma reunião da formação original (Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Cris).

O que deveria ser apenas uma reunião para tocar algumas músicas em um programa acústico, (Unplugged) da MTV americana, se transformou na reunião mais esperada das últimas duas décadas. A banda voltou às maquiagens e iniciou uma imensa turnê mundial tocando as músicas da época de ouro das máscaras com um show igual ao dos velhos tempos.

O álbum inédito “Psycho Circus” veio em 1998 trazendo músicas alegres, baladas e refrãos fáceis de serem lembrados, no melhor estilo Kiss.

Em 2001, saiu o “Box Set”, uma retrospectiva de toda a carreira do grupo com 94 músicas em 5 CDs, sendo que 30 dessas são faixas raras, ao vivo e versões demo. A edição comemorativa traz ainda um livro com 120 páginas recheadas de fotos. Dois anos depois o Kiss lançou o disco “Alive IV”, gravado em fevereiro, em Melbourne e acompanhado pela orquestra Sinfônica. Em 2004, o grupo anunciava um novo line-up contando além de Gene Simmons e Paul Stanley, com Eric Singer na bateria e Tommy Thayer na guitarra.

eis a biografia do Kiss!

I wanna rock and roll all nite, and party everyday!!!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


eu gosto shaushaushuhas!

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
O álbum inédito “Psycho Circus” veio em 1998

caraca!!
pelo clipe que eu vi, e pelo som em si, eu estimava que esse álbum era no máximo de 1979

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
o clipe é toscão mesmo shaushaush, aquelas guitarras decolando, os efeitos, são podres shauhsuahsauhs

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
haiuahua pode crer
sério, aquele clipe pra mim é de 1972

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


eu gosto até... musiquinhas bem legais.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
mas o som é bem legal, a musica é totalmente true, mais true ainda é o jogo do Psycho Circus The Night alguma coisa child, é impossivel de zerar!!!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
eu gosto até... musiquinhas bem legais.

tem um ritimo bem legal né, ja escutou aquela Strutter?

Face Of The Music
Veterano
# fev/07
· votar


aham...
I Wanna The Best,I Got The Best!!

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


eu gosto da Banda Beijo, serve?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


eu gosto até... musiquinhas bem legais.
(2)

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


kiss é a melhor musica do mundo!!!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


kiss é a melhor musica do mundo!!!

ah, também não é pra tanto...

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Kiss!!!
TrÚ bagarai!!!!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
qual que é?

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


kiss é a melhor musica do mundo!!!

Sou mais Iron Maiden

UP THE IRONS !!! \m/

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


kiss empata com Iron, com Led, com Floyd e varias outras bandas, Kiss é apenas uma das melhores bandas, simples!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


UP THE IRONS !!! \m/

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

tem várias bandas boas.
mais não creio que KISS seja "a melhor do mundo"

...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


tem várias bandas boas.
qual é melhor do que Kiss?

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
ultimo aviso, sem mais.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


"Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?


Samuel Vignoli"


Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


tncv

hauahahauahau

já saquei a sua. ;D

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
:).

vou encher outro(a), então.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


uu uu uu, got to choose!!!
essa musica é legal tambem, Strutter, Got To Choose, I Love It Loud (o clipe é true total sahushuas), Psyyyyyyyyyyyyyyycho, é isso ai, Psycho Circus!!!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


tncv

vc é malvado =0

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
(A)

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


a gente, mais uma coisa, Kiss já tem até linha de cosmeticos (isso é Gay, eu sei, mas fazer o que), Paul Stanley falou que dificilmente teremos mais um cd de estudio do Kiss, mas que daqui a um tempo vão fazer mais tours, agora Paul está ocupado com seu cd solo Live To Win,que já ouviu aqui? o que acharam? eu ja ouvi, tem tudo para ser um bom cd, as musicas são boas, mas são muito COMUNZINHAS, e ai, o que vocês acham?

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


cds do kiss estão em falta e são caros, isso é ruim!!!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


esse OT ta um tedio mesmo!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem aqui gosta de Kiss?