guschard Veterano |
# fev/07 · Editado por: guschard
· votar
Legenda e tradução:
- Metropolitana
- "Iai "nome desconhecido", é o mano Marcos de Pirituba, firmeza?"
- Certo mano. Ae, muito axé primeiramente ai, taligado? Os mano ai... mano "nome desconhecido", preciso conta da fita última ai do sábado loko.
- Ai mano, conta.
- Sabadão, ta ligado, colei na festa junina do SESC, ta ligado? Intaum, c liga, ta ligado, neh mano, vo paga merda nenhuma, intaum eh nois. Tava la curtindo o role, ta ligado, ai no meio da festa os mano colando nas mina, ta, pah, ai do nada mano, passo uma mina... mano, a mina era feia... mas ó, a mina parecia o capeta... ai mano, tipo, ela tava olhando pra mim, que so sortudo pra caralho... ai neh mano, o mano, maluco veneno aqui da vila, ele lanço pra mim: "vai da uns beijo, naum sei oq"
falei: mano, c essa mina chega em mim mano, eu juro que eu do um soco na boca dela... ai firmeza, neh... da 3 minutos eu to andando e quem me cutuca? mano, a capeta... pra c t noção, num desejo essa mina nem pro kraq eu mais odeio nesse mundo, ta ligado... ai a mina veio troca ideia, ta ligado, e eu tava ferrado q eu tinha tomado altas bota, ta ligado... ai a mina veio, ta ligado: ai, naum sei oq, quero fala com vc... eu falei: mina, ó, d boa mano.... c n c enxerga mano? c eh ridicula... ai falei : mano... eu so feio, pedi pra c feio, mas vc imploro, ta ligado... ai firmeza... na hora d i embora... chega la fora "frase indecifrável"... quem ta la mano?? a mina e mais 20 mano... mano, ó, pirituba tem maloquero mano, mas n sei d ond ela arrumo aqueles loko... mano, n sei daonde surgiu os maluco... assusta, taligdo? comparando agente aki d pirituba com eles agente eh jardins... soh pra c imagina a treta dos loco
to d boa d transcreve o resto...c virem
continua...
|