Alguém aí tem medo do ventilador cair?

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

Mas o peso dele, se cai em cima da cabeça do moleque, pode deixar ele desmaiado quem sabe.

Traumatismo craniano, no máximo, mas não de matar.

Guitar_L
Veterano
# fev/07
· votar


Alguém aí tem medo do ventilador cair?
Não, as camadas exteriores da minha cabeça e pescoço são revestidas com titânio puro, praticamente indestrutível. O ventilador é que tem medo de cair.
ass: Robocop
Sir Cam
Isso não eh nada, ano passado na minha sala colocaram fogo no lixo, ai sim o cheiro de plástico e papel queimado foi foda =D

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Alguém aí tem medo do ventilador cair?

O meu já caiu umas 13 vezes... mas ele eh de táxi...

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Guitar_Luppi

Não, as camadas exteriores da minha cabeça e pescoço são revestidas com titânio puro, praticamente indestrutível. O ventilador é que tem medo de cair.
ass: Robocop


hahahahahahahahahahaha!!!!

Sir Cam
Veterano
# fev/07 · Editado por: Sir Cam
· votar


Guitar_Luppi
aheuheauheauaheuaheuae \m/

Foda é que lá o ventilador ficava balançando e tava enrolado com uma fita crepe ainda, quando a gente o cheiro, todo mundo pensou: "Fudeu, essa merda vai despencar".

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Sir Cam

Se cheira mal não quer dizer que vai cair, e sim que o fusível queimou e daqui a pouco pára de funcionar.

andreRO
Veterano
# fev/07
· votar


Galera quando eu estava na sexta serie tinha apenas 2 ventiladores ( desses de teto ) na sala de aula. Aí num daqueles dias bem quentes começou a subir um cheiro de queimado e o ventilador começou faiscar, mas caiam faiscas mesmo, o bicho tava estourando e saiu nego correndo da sala muito rapido, putz foi muito ilario e o pior é q eu tava quase dormindo na hora!

guilherme mussalem
Veterano
# fev/07
· votar


carlaho o ventilador da varanda aki de casa sempre balancava isso masi de dez anos mes passado eu tava no quarto ouvi mo barulhao ai qndo fui ver ele tava la todo td uma das helices quebrou voou pela janela uaheuae carlaho se batesse em algo ja era caiu no play detalhe moro na cobertura

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
É que você não viu o ventilador ainda heauheauaheuaheuae

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


alguém já atirou merda no ventilador, literalmete?

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


Nossa eu tenho...principalmente qdo a cama fica embaixo <o>

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
merda não, mas copo descartavel, pratinho de papelão (o prato bateu no ventilador, bateu la lampada, a lampada caiu e quebrou em plena sala de aula), bolinha de papel, lapis, giz, borracha, latinha de coca-cola e mais um monte de coisa...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Alguém aí tem medo do ventilador cair?
não cai não, ele é muito bem preso por um arame, mas se cair a parte de baixo só, ai corta a cabeça de todo mundo suahsauhsauhs

Bandido da luz vermelha
Veterano
# fev/07 · Editado por: Bandido da luz vermelha
· votar


uma vez uma das hélices soltou e acertou o mouse e rancou um naco, tive sorte de não estar com a mão no mouse, graças aquele site de ******, aí o ventilador ficou se debatendo aí corri e desliguei...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


uma vez uma das hélices soltou e acertou o mouse e rancou um naco, tive sorte de não estar com a mão no mouse, graças aquele site de ******, aí o ventilador ficou se debatendo aí corri e desliguei...

nossa q foda huahuaa

Bob do recife
Veterano
# fev/07
· votar


Alguém aí tem medo do ventilador cair?
Homem da Ciência
eh bem assustador..
akilo girando em cima de vc O.o

Pati Cobain
Veterano
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar


UP

O que eu sempre temia =[


http://www.cosmo.com.br/cidades/campinas/integra.asp?id=219274

"Eu havia acabado de me sentar na classe, quando ouvi o barulho que o ventilador fazia. Quando decidi me levantar para avisar a professora, ele caiu. Não deu tempo de nada", contou a menina. "Ele ainda ficou rodando no chão e quase acertou a perna de um outro menino da classe", lembrou.

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


Pati Cobain

putz =\

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


marcio_zav

Coitada da menina, perdeu um dente e entortou outro =\

Como eu já dise há mais de 1 ano nesse tópico, eles deveriam ter proteção ^^

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Pati Cobain
/o\

Jiuvaskala
Veterano
# fev/08
· votar


primeiro eu tenho q ter o ventilador, depois eu penso se vou ter medo! huahauhau

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


As vezes sim o_O

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


não, ele fica apoiado num banquinho aqui em casa

Jiuvaskala
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
não, ele fica apoiado num banquinho aqui em casa

exacto!!

Dark Luke
Veterano
# fev/08
· votar


"ISO INDICA QUE MANUTENÇÁO NESSES APRELHOS NAS FEREIAS NÃO EXISTIRÃO PORQUE TEM UMA SEMANA QUE AS AULAS COMEÇO E AGORA A CRIANÇA VAI FICA COM ESA SICATRIS EMORME NO ROSTO E VAAI SER RESARCIDA POR QUEM."


Esse sabe se expressar.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: SylvioLima
· votar


Meu tio ja abriu a porta do meu armario (que fica no caminho da pá) com o ventilador ligado hahahaha...

Nem pensem o estrago que fez =/

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Dark Luke
Esse sabe se expressar.
auhhuHUAHUHhuauhuHUA

Pelo meno ele tento

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


na minha antiga escola os Ventiladores eram precario demais.
ai tinha dessa de balançar demais...sem contar os projetos de vandalos que tacavam pratos e cadeira pra destruir ainda mais...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Na escola tem ventilador,mais tudo estragado,ou seja,impossiver cair. =]

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


Não tenho medo do ventilador cair e sim , duvidas do homem incapaz que o colocou....eheheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tem medo do ventilador cair?