a Helice do meu ventilador quebrou

    Autor Mensagem
    GuilhermeF
    Veterano
    # jan/06


    Puts,eu tenho um ventilador daqueles portatil sabe?e meu irmão menor derrubou e quebrou a helice...
    agora nesse momento to ouvindo meu pai falando merda e meu irmão fazendo pirraça.

    Alguem sabe se vende só a helice pra eu comprar?

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pegue seu irmãozinho pela perna e comece a girar ele, é um bom ventilador

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuilhermeF

    Eu já vi nas lojas americanas um jogo e hélices coloridas lekaisssssssssssss, acho que vende separado sim, mas pra achar deve dar um trabalho hehe

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz, eu tenho um ventiladorzinho aqui improvisado que meu pai construiu, encaixou a hélice num motorzinho e soldou o pezinho... vc liga na tomada que ele funciona... ficou massa! potente pra caralho! O foda é que não tem proteção, mas ninguém é retardado o suficiente pra botar a mão.

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuilhermeF

    La onde eu façoe estagio tem umas pra vender! uhhuhu acho que você acha nas lojas de eletrica usado.

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuilhermeF

    Pense pelo lado bom, podia ser aqueles de teto com uma lampadona e caído girando na sua cabeça.

    cao fofo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jack Holland

    meu ventilador e igual o seu, sem proteçao, so q o meu e da arno, do lado da minha cama tem uma caixa gigante, 4x12" e em cima uma pilha de livros, o ventilador fica la, um certo dia a porcaria caiu em cima do meu travesseiroo, aaaahhhh se eu tivesse la nessa hora... ia fuder com tudo a minha cara

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cao fofo
    VocÊ tem um ventilador 4x12? eu tenho um 2x10, puis duas helices celestion nele e agora ele venta bem mais grave e encorpado

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    squee

    hahuahauhauahuahuahuah

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cao fofo

    vixe cara, prende ou amarra esse negócio lá
    eu não tenho esse problema pq ele não fica em cima de mim, ele fica do lado bem baixinho em cima da caixa do meu meteoro nitrous, se cair vai ser no chão.

    Ander Boca
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aposto q coloco o dedo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a Helice do meu ventilador quebrou