Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/07
Parte da letra é assim:
Os homens querem amantes
Escute o que eu vou falar
Os homens querem amantes
Escute o que eu vou falar
As mulheres do baile quer um otário pra bancar
Ah-aha um otário pra bancar e aí
Ah-aha um otário pra bancar e aí
Ah-aham um otário pra bancar e aí
Ele chega no baile de cordão e celular
Quando vê uma gatinha ele corre pra azarar
Ele chega no baile de cordão e celular
Quando vê uma gatinha ele corre pra azarar
Mas no final das contas é um otário pra bancar
Mas no final das contas é um otário pra bancar e aí
Ah, aham um otário pra bancar e aí...
Mas a rapaziada, muda o refrão cantando "ah-aha uma puta pra chupar".
As garotas ficaram até sem graças.
Bem feito, se valorizam como putas são tratadas como putas...
|
Space Ace Veterano |
# fev/07 · Editado por: Space Ace
· votar
ta certo, bambu nelas
|
# fev/07
· votar
acho foi em POA isso
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Há um erro de concordância nessa frase =D
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Mas na boa, isso é verdade.
Mulher bonita só passa trabalho se quiser. Olha quanto nego retardado tem por ai para bancar esse tipo de mina? tem mais é que explorar mesmo.
|
maggie Veterana |
# fev/07
· votar
Olha quanto nego retardado tem por ai para bancar esse tipo e mina? tem mais é que explorar mesmo.
huahuahua
é fróids
|
# fev/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Ed_Vedder
Mas na boa, isso é verdade.
Mulher bonita só passa trabalho se quiser. Olha quanto nego retardado tem por ai para bancar esse tipo e mina? tem mais é que explorar mesmo.
Nem sempre é assim...
Tem muito nego que é cheio da grana onde esse dinheiro que ele banca elas não faz a menor falta, em compensação a dita cuja será sempre mal vista.
As vezes a gente vê um caboco rico mas feio que dói com um puta de um avião fala: "coitado, ela só está com ele por causa do dinheiro". Mas nem sempre ele é "coitado", o próprio pode ter ciência disso e no entanto comer a hora que quiser alguém que jamais omeria se não fosse rico, tudo em troca de um dinheiro que a ele não fará a menor falta, e a mulher fará o papel de puta dele (é o nome que se dá a mulheres que saem com homem em troca de dinheiro).
Se tem otário pra bancar é porque tem puta pra cobrar
|
maggie Veterana |
# fev/07
· votar
Odeio esses funks
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/07
· votar
Carlos Henrique 2
Se tem otário pra bancar é porque tem puta pra cobrar
Sem duvida, o que eu quis dizer é que esse julgamento não nos cabe, se ela prefere pagar nota de puta e dar a bunda pra um mangolão cheio de grana, é problema dela. e se ele não se importa de fazer papel de zé ruela e cornélio, é problema dele.
Se eu tivesse grana, talvez sofresse do mesmo problema, aliás este é um dos poucos problemas que as pessoas que tem muita grana enfrentam. Eu iria estar sempre perguntando se teria os amigos e a mulher que tenho se não tivesse grana.
Mas como sou um pé rapado, tenho certeza de que meus amigos me acham legal, e minha mulher gosta de mim hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/07
· votar
A proposíto, a minha primeir namorada, hoje tem 23 anos, e namoro um panacão de 32, filho de juiz e tal... o cara leva guampa até por dentro dos olhos, eu mesmo ja encontrei ela em festa umas tres ou quatro vezes, sem a compania do paspalho... e pra piorar, segundo ela, ele sabe que ela sai sozinha e ainda incentiva.
Claro que ele deve fazer o mesmo, mas enfim.. é muita brecha.
Parece que ele só namora com ela porque precisa ter uma mulher bonita para levar nas festas de familia e churrasco com os amigos...
E ela, óbvio que está com ele pela grana... o cara é muito escroto.
|
kbza Veterano |
# fev/07
· votar
Ed_Vedder
A proposíto, a minha primeir namorada, hoje tem 23 anos, e namoro um panacão de 32, filho de juiz e tal... o cara leva guampa até por dentro dos olhos, eu mesmo ja encontrei ela em festa umas tres ou quatro vezes, sem a compania do paspalho... e pra piorar, segundo ela, ele sabe que ela sai sozinha e ainda incentiva.
Parece que ele só namora com ela porque precisa ter uma mulher bonita para levar nas festas de familia e churrasco com os amigos...
Man, isso ae é não ter amor próprio.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/07
· votar
kbza
é deprimente mesmo cara... pior que essa mina ai foi totamente influenciada pela v4dia da mãe dela... a véia sempre foi contra o nosso namoro, só porque eu era pobre ahuahua
|
# fev/07
· votar
Ed_Vedder
a véia sempre foi contra o nosso namoro, só porque eu era pobre ahuahua
hauahauhauahuhauahuaah...
Normal.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
Ah-aha
vai ver que são fans de A-ha...
hauahauaaua
funk é a pior merda que existe, deviam proibir essas bagaça aí.
|
# fev/07
· votar
Julinha---pink floyd
funk é a pior merda que existe, deviam proibir essas bagaça aí.
(2)
|
Space Ace Veterano |
# fev/07
· votar
Julinha---pink floyd
voce gosta de a-ha?
|
# fev/07
· votar
Space Ace
gosto, mais conheço pouco.
|
Space Ace Veterano |
# fev/07
· votar
Julinha---pink floyd
q foda, gosta de a-ha tb! se curtisse sadomasoquismo tb eu casava contigo
|
Space Ace Veterano |
# fev/07
· votar
heheh brincadeira a parte do sadomasoquismo, nao se ofenda...mas a-ha é muito foda mesmo
|
# fev/07
· votar
Space Ace
sadomasoquismo? eu hein.. hahaha
a-ha é legal sim =)
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/07
· votar
Essas músicas me dão asco...
|
Rato Veterano |
# fev/07
· votar
a mulher daquele ganhador da mega-sena q levou uns tiros era garota de programa;
=/
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/07
· votar
pior que é feia pra caralho aquela mulher... se fosse pra morrer por uma meia duzia de trepadas, que fosse com a Viviane Araujo.
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
Há quem diga que a única diferença entre "mulheres parasitas" e prostitutas é que as prostitutas têm AIDS.
Mas eu não concordo muito não, haueaeuhaeu...
|
Space Ace Veterano |
# fev/07
· votar
pagode nem morto
Há quem diga que a única diferença entre "mulheres parasitas" e prostitutas é que as prostitutas têm AIDS.
nao cara, assim voce esta generalizando a classe, as putas nao tem aids, quando uma pega aids de alguma forma, ela logo é retirada do puteiro em q trabalha, pq as cafetinas nao querem arcar com futuros prejuizos de clientes revoltados. sao comuns historias de clientes q pegaram aids e descarregaram uma arma no puteiro todo......o maximo q essas mulheres tem é uma dst tal, mas camisinha ta ai pra isso...hehe apesar de ser prostituiçao, puteiro esses lances, as pessoas pensarem q é bagunça, nao é nao, tem um controle, é como se fosse uma empresa, ta ligado?
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
Space Ace
É mesmo... Prostituição é uma profissão séria.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
tomaram no cu
literalmente
|
Alessandra Veterano |
# fev/07
· votar
Barbaridade...
|