putz ferrei a vida de uma pessoa

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Velho, vc não forçou ela, mas estragou um ambiente familiar.

Punf!

Sozinho?

Se a resposta foi sim, você não é nada inocente.

Nem ela, né??????

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
A culpa que ele detém, é apenas em relação à ética e à dignidade, coisas pessoais.
É dessa mesmo que estou falando, man.

Cada um sabe de si, man. Se ela foi, tem 100% de culpa na paräda.
Ambos são culpados, man.
Quando um não quer, dois não *censured*.

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius
É dessa mesmo que estou falando, man.

Mas não em relação à ela.

Quando um não quer, dois não *censured*.

haha
:#

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Depois de tantas negativas... não sei se vale a pena continuar "aventurando" com a namorada do meu amigo...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Depois de tantas negativas... não sei se vale a pena continuar "aventurando" com a namorada do meu amigo...


Amigo você não é hein... muda isso aí =p

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
Punf!

Sozinho?

Nem ela, né??????


quem falou que ela é inocente?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


mano pe-pá-pá-pá (2)

talarico

palavra feia >:[

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


é galera....

o lance é o seguinte....

estava saindo há um tempo com uma mina casada (e com filho).
Aconteceu que o marido dela descobriu e tocou a mina de casa - ela nem tem onde morar agora, pois casou com separação total de bens, e tá tudo no nome do cara.

o lance é que vivia falando que iria viver com ela - mas na realidade só falava isso para continuar ficando com ela....

agroa ferrou tudo - a mina tá na lama e fica me cobrando.... Ê culpa !!!

cara, não é por nada não, eu poderia fazer uns 4 julgamentos pra acertar o caso certinho, mas vai demorar muito tempo e cada caso é um caso não é mesmo?

1-então é encarar, seja sincero com ela, faça o que você nunca fez antes e ajuda ela a encontrar lugar para morar, se ela for ficar com o filho, pensão do marido e + um emprego pra ela viver,
2-se não, ela vai ter que procurar um emprego e provalvelmente alguem que pra ela viver mais pra frente, mais ajuda a encontrar um lugar de aluguel pra ela ficar, você já ferrou com a vida dela (quer dizer, você e la ferraram com a vida dela), agora ajuda ela e ve se não ferra com a sua tambem.

mantenha a calma!

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Amigo você não é hein... muda isso aí =p

Preconceito...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Preconceito...

Realidade...
Você pega a namorada do seu "amigo" e se acha amigo dele?

(se isso for verdade mesmo)

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
quem falou que ela é inocente?

Vc deixou subentendido, man.

=/

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


Mas tu é um mané mesmo, ein?

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Cadê aquele emoticon dando tapa na testa nessas horas...

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub

Você pega a namorada do seu "amigo" e se acha amigo dele?

Não devemos colocar a amizade a frente destas coisas (não eh o que dizem?)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Tá bom =p

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
Não devemos colocar a amizade a frente destas coisas (não eh o que dizem?)

Isso ai amigos amigos mulheres a parte.

Mas o cara n pode descobrir.

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla
Velho , primeiro que a culpa de quem traiu é da mulher , ela teve a opção de se casar com o chifrudo.....e se casou , teve a opção de dar pra vc e deu!!! Ganha grana , tem 32 anos.....e ainda cai nessa conversa de " vamos ficar juntos pra sempre....." que o que!!!!
Se a companhia agradava, a mulher mandava bem.....e o melhor de tudo...ela consentia em continuar.....a única coisa que vc tem que se preocupar é se o chifrudo for PM , PC , PF , juiz ou um mercenário....se não for....relaxa e fica de boa!!!

NEssa vida só existem duas coisas que são pra sempre :
- Ex-mulher
- Mãe do teu filho!!!

spainEL
Veterano
# fev/07
· votar


Cara, eu ainda vou entender como algumas pessoas buscam ajuda virtualmente como se realmente tivessem amigos de verdade aqui... mas no mas, ela tem parte igual de culpa, então tente ser homem e pelo menos ajudar no que for preciso, não pela *****... mas pelo filho dela.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


estava saindo há um tempo com uma mina casada (e com filho).
Aconteceu que o marido dela descobriu e tocou a mina de casa


Toma vagaba!

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


ela deu pra vc pq quis, quem mando ela trair o cara...

krydes
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla

voce já ouviu falar da lei de causa e efeito ?? ou aqui se faz e AQUI SE PAGA ? bicho tô com dó de voces ela já recebeu a parte dela espere a sua hehe

Ed_Vedder
Veterano
# fev/07
· votar


Mate a criança com veneno para Ratos, e faça um hot dog com pó de caco de vidro no molho para a mulher.

Deixa o cara em paz, mas se ele encher o saco, afunde os olhos dele, assim ele não poderá mais lhe reconhecer. Mas não o mate, afinal, ele é o coitadinho da história.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla

pense, ela botou chifre no cara, pode botar em vc tb hehehehe...
se eu fosse vc poderia até dar uma ajuda e tal mas nunca casar, chamar pra morar ou algo do tipo, existe aquela frase "quando um não quer dois não fazem", ela tem total responsabilidade sobre o que faz e o que acontece com ela... ah e tem outra, a mulher com um filho daquela idade e tal fazendo isso, porra, nem vai nessa kra, vc pode acabar igual ao outro lá...

pillapilla
Veterano
# fev/07
· votar


e ai galera !

é.. pensei bastante, conversei com a mina e o que será é o seguinte :

a mina não vai poder reclamar de grana, como já disse, ela ganha mais de R$ 4M por mes e vai ganhar uma pensao para a criança de R$ 1,7M.
ou seja, ela tá com uma renda de quase R$ 6M, se nao der para viver bem com isso, me desculpe.

quando eu falava que ia ficar com ela, até tinha um fundo de verdade, mas quando a coisa aconteceu, a realidade é outra, e vi que não é o que queria da vida.

ela me falou que o cara (ex-marido) ta levando com maturidade o lance, que nao ta com raiva de mim - só dela.

então é isso ai, aprendi a lição e vamos seguir a vida.
se bem que vou ter de encontra-la direto, pois trabalha comigo....

Hugo_W
Veterano
# fev/07 · Editado por: Hugo_W
· votar


Porq vc saiu com mulher casada?Pra mim vc devia tomar um tirinho de leve pra aprender a não destruir familia dos otros...e todo sofrimento eh pouco pra vc...abraços

pillapilla
Veterano
# fev/07
· votar


Hugo_W
ah cara, a mina que deu mole
não sou de ferro não
a casada era ela, e nao eu

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


pillapilla
ela me falou que o cara (ex-marido) ta levando com maturidade o lance, que nao ta com raiva de mim - só dela.
Que pena... seu seus 5 minutos de fama no Linha Direta. :(

Regnum_irae
Veterano
# fev/07 · Editado por: Regnum_irae
· votar


pillapilla
Neguim insiste em culpar o lado errado.....a opção foi toda da mina....ela tinha a faca e o queijo na mão!!!! Se queria dar......sempre vai ter alguem que vai comer.....se não fosse tú seria outro!!!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Hugo_W
Pra mim vc devia tomar um tirinho de leve pra aprender a não destruir familia dos otros

não concordo, ele não tem compromisso com ninguém e pode fazer o que quiser da vida, como eu disse, quando um não quer dois não fazem...


pillapilla

cara, mas diz ae, não dá pra julgar mas essa muié ae parece ser meio ***** hein haha, pois se tem um filho dessa idade quer dizer que recentemente tava dando pro marido, o que soa estranho...

(obs: hahaha colocaram * quando eu digitei ******)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a putz ferrei a vida de uma pessoa