Putz, sonho é uma coisa tão estranha =\

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# fev/07


Entaum, hj eu dormi vendo TV e "acordei" com um barulho (que naum sei se ocorreu de verdade) e murmurei algo... dai eu senti que naum podia me mexer, sequer podia fechar meu olho ou abrir mais do que tava aberto...
dai depois de uns segundos voltou tudo ao normal

esse sonho é muito cabuloso
e eu ja tive eles várias vezes, acho que conto umas 6 ou 7

=\
fiquei com medo

alguém ja teve?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Normal...

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub

O.o

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Pelo menos eu já tive um monte desses aí =p

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07 · Editado por: Black Fire
· votar


Isso não é sonho é paralisia do sono, eu tenho freqüentemente, é mais ou menos um sonambolismo as avessas(é assim que escreve?), tua mente acorda antes do teu corpo, mas não se preocupe que você não morre, e se você tiver sensação de sufocamento pode ficar tranquilo qe e normal tambem.

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Isso não é sonho é paralisia do sono
(2)

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

po... que estranho
é muito f*da

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
Tem gente que diz que ter paralisia do sono é o primeiro passo ra ter sonhos lúcidos, tipo sonhos que você pode controlar, mas eu nunca tve um sonho lúcido :/

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


foda eh quando vc acha q ta acordado soh pensando e na verdade vc ta dormindo e sonhando e nao consegue acordar quando quer :P

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Ou melhor já tive umas duas vezes, é bem doido.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Eu já controlei sonhos... mas foi antes de ter essas paradas...

Eu sabia que o sonho era sonho e fui fazendo altas paradas toscas o/

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

Tem gente que diz que ter paralisia do sono é o primeiro passo ra ter sonhos lúcidos, tipo sonhos que você pode controlar, mas eu nunca tve um sonho lúcido :/

deve ser engraçado =P

Valefort

foda eh quando vc acha q ta acordado soh pensando e na verdade vc ta dormindo e sonhando e nao consegue acordar quando quer :P

ja aconteceu comigo, muitas vezes, principalmente quando eu to começando a dormir

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


guitarrista_rock

deve ser engraçado =P

Basicamente você sabe que está sonhando e o que você imagina acntece no sonho.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


pior é quando vc sonha que ta acordado, vai acorda pra ve e tá dormindo

XP

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


ja aconteceu comigo, muitas vezes, principalmente quando eu to começando a dormir

acontece quando eu tenho sonhos eróticos e nao quero melar a cueca

hahaha ;P

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Valefort

acontece quando eu tenho sonhos eróticos e nao quero melar a cueca

huahuahua, isso tbm

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
Entaum, hj eu dormi vendo TV e "acordei" com um barulho (que naum sei se ocorreu de verdade) e murmurei algo... dai eu senti que naum podia me mexer, sequer podia fechar meu olho ou abrir mais do que tava aberto...
dai depois de uns segundos voltou tudo ao normal


hoje eu acordei assim, quis falar algo como "putz que merda estranha de sonho" e nao saiu nada...

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson

eu dormi meio cabuloso pq tava sozinho em casa, moto aqui, dai qualquer barulhinho que eu ouvia eu ficava atento

dai quando eu ouvi o barulho eu tentei fala "quem é o fdp que ta no meu quarto?" e tentei levantá huahuahuahua, tudo travado

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


E já tive paralisia do sono na aula de biologia, na época de aula ano passado eu dormia 3 da manhã e acordava as sete, daí ficava podre na sala, um dia eu dormi com a cabeça curvada quase no joelho, eu ouvi a professora falando, senti uma boolinha de papael nas costas, muito bizarro.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

huahuahuahua

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
Pior foi uma vez que eu dormi e as coisas que a professora falava entravam no meu sonho, nunca corri de tanto bicho na vida, tinha até uns dinossauros, mas nem sei se ela falou de dinossauro na aula :/

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


eu acho que vc fumou, ok.

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

Hauhauhhuauha

Sonhos lúcidos acontecem mais depois da cachaça

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

eu ja dormi e quando acordei sabia tudo que tava acontecendo na novela que tava passando huahuahua, foi comédia


otra vez naum lembro o que eu tava fazeno, disparou um alarme, dai quando eu acordei era o despertador

huahuahua, cada coisa

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
eu ja dormi e quando acordei sabia tudo que tava acontecendo na novela que tava passando huahuahua, foi comédia

hehehe foda isso.


otra vez naum lembro o que eu tava fazeno, disparou um alarme, dai quando eu acordei era o despertador

huahuahua, cada coisa


Ja sonhei que tava numa cachoeirae era minha mãe me jogando agua nas costas(eram 4 da tarde e eu tava dormindo).

paranauê

Sonhos lúcidos acontecem mais depois da cachaça


Então vou largar o trago.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

Ja sonhei que tava numa cachoeirae era minha mãe me jogando agua nas costas(eram 4 da tarde e eu tava dormindo).


huaeheuaeha

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

Ah mas sonhos lúcidos são legais

Valefort
Veterano
# fev/07
· votar


otra vez naum lembro o que eu tava fazeno, disparou um alarme, dai quando eu acordei era o despertador

huahuahua, cada coisa


rox
teve uma vez q tocou o despertador, e eu tava moh mal, eu desliguei o abajur e nao paro, ai eu fikei mo tempao pensando, ai eu vi q era o despertador q fica na outra cama pra eu ter q levantar pra desligar, senao eu desligo e volto a durmi

hahaaga
nenhum amigo meu acredito q eu desliguei a abajur achando q ia parar

guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Valefort

huahuahua, boa idéia essa

nenhum amigo meu acredito q eu desliguei a abajur achando q ia parar

quantas vezes eu tbm ja acordei desnorteado, muitas delas tentando descobrir o que tava fazeno tanto barulho huehueuahueah


as vezes, quando eu to quase dormindo eu fico pensando nas coisas mais absurdas e me perguntando "pq eu não pensei nisso antes?" hehe

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


guitarrista_rock
quantas vezes eu tbm ja acordei desnorteado, muitas delas tentando descobrir o que tava fazeno tanto barulho huehueuahueah

Pqp um dia desse até eu descobrir que era o relógio e não o celular que tava apitando demorou mais de um minuto...ficava apertando tudo que era botão no cel e não parava o desgraçado do barulho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz, sonho é uma coisa tão estranha =\