Chega de tanta putaria que só complicam as nossas vidas tão fudidas . . .

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
Há coação melhor do que a morte?

A vingança é a justiça no estado primitivo assim como a justiça é a vingança no estado "civilizado".


Pfff... desisto /o/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Por acaso estão planejando um golpe?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub

\o/

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
Há coação melhor do que a morte?

A vingança é a justiça no estado primitivo assim como a justiça é a vingança no estado "civilizado".

Pfff... desisto /o/
(2)

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

Nietzsche, fala algo sobre isso,só n lembro exatamente o q ele fala.

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


eu queria poder descomplicar minha vida....rompendo pacto com o dinheiro... mas sem ele nem nada viu.. =(

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


y soy rebelde!

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Uma mentira contada 100 vezes se torna uma verdade

Capitao Caverna666
Veterano
# fev/07 · Editado por: Capitao Caverna666
· votar


The Blue Special Guitar
Como você pretende romper o Contrato-Social?

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

eu menti para mim mesmo, que tinha ganhado na mega-sena, 100 vezes e naum se tornou verdade =/

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY

Vai ver que voce perdeu a conta... não pode arredondar

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

eu fui anotando

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY

Mas vai ver que a Mega Sena que voce disse que ganharia deve ter cumulado... aí voce teria que refazer as contas...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Anarquistas tem uma linha de raciocínio muito idealista e pouco prática, seria uma beleza acabarmos com o Estado, mas se só um pais fazer isso seu territorio vai ser facilmente anexado pelos Estads vizinhos, e a probabilidade de todos os países abolirem o Estado é inexistente, fora que sem Estado não haveria justiça, no anarcocapitalismo os ricos que teriam dinheiro pra comprar armas criariam milícias e escravisariam a sociedade, já que não haveria exército nem polícia para combaté-los, fora que a escola ficaria restrita a quem pudesse pagar, e os pobres em pouco tempo seriam escravos, no comunismo liberatário não haveria como persuadir alguém a trabalhar em uma mina de carvão pra ganhar o mesmo que um caixa de super mercado, também não haveria como obrigar ninguem a trabalhar, já que não haveriam leis e tudo seria de todos, ou seja, você trabalha e o produt do teu trabalho é desfrutado por alguém que fique jogando truco o dia inteiro.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Anarquistas tem uma linha de raciocínio muito idealista e pouco prática, seria uma beleza acabarmos com o Estado, mas se só um pais fazer isso seu territorio vai ser facilmente anexado pelos Estads vizinhos, e a probabilidade de todos os países abolirem o Estado é inexistente, fora que sem Estado não haveria justiça, no anarcocapitalismo os ricos que teriam dinheiro pra comprar armas criariam milícias e escravisariam a sociedade, já que não haveria exército nem polícia para combaté-los, fora que a escola ficaria restrita a quem pudesse pagar, e os pobres em pouco tempo seriam escravos, no comunismo liberatário não haveria como persuadir alguém a trabalhar em uma mina de carvão pra ganhar o mesmo que um caixa de super mercado, também não haveria como obrigar ninguem a trabalhar, já que não haveriam leis e tudo seria de todos, ou seja, você trabalha e o produt do teu trabalho é desfrutado por alguém que fique jogando truco o dia inteiro.

Ô meu rei... resumi isso aí...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Kobberminer
Ô meu rei... resumi isso aí...


Anarquia não funciona nem fodendo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chega de tanta putaria que só complicam as nossas vidas tão fudidas . . .