Trotes de facul - Controlando anciedade

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
não adianta nada...qto mais vc paga de fodao mais é zuado!!! se
(2)
Veterano geralmente tá mto pouco se fudendo pra calouro, ainda mais os metidinhos, auiahiaiuahuiahuhaa

Meu trote foi peculiar, como na psicologia tinha muita senhora, geralmente não faziam nada. Aí eu saindo da sala calmamente no segundo dia, um grupo de uns 8 rapazes da fisioterapia me olharam com cara de "hm" e começaram a falar alto: "CALOURA CALOURA CALOURA", auahiuha
Me botaram no ombro e saíram correndo comigo até a frente da faculdade, onde me fizeram comer 8 goiabas e me rabiscaram toda.
Ahahahaha

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
onde me fizeram comer 8 goiabas e me rabiscaram toda.
Ahahahaha



Te chamaram de goiaba...hehe

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Bom minha turma foi trancada dentro da sala pelo pessoal do semestre anterior. Rolou farinha no cabelo e muita tinta. Principalmente no cabelo, braços e rosto.

O problema foi uma tinta a base de querosene que passaram perto dos olhos. Aquilo queimou demais! Se caísse dentro do olho, não sei não....

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite
Te chamaram de goiaba...hehe
Ou de bicho de goiaba, branquela do jeito que eu sou, AUIHiuahiuHAIUhauiha

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
Ou de bicho de goiaba, branquela do jeito que eu sou, AUIHiuahiuHAIUhauiha

Também...hehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Os caras ficam gastando $$ pra fazer isso hauhauahua

Não acredito...

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


Foda era o pessoal da agronomia, esses sim sofrem.
Andavam de cueca pelos campus, cheios de sujeira, com cordas amarradas, andando na frente das picapes como se puxando elas, UHAUuahuHAUIha

Sem falar nos veteranos que faziam eles "matar formiga no grito"

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


"matar formiga no grito"


uhuuhuhuhuh...humilhante...imaginei a cena aqui. Patético...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Alessandra
Andavam de cueca pelos campus, cheios de sujeira, com cordas amarradas, andando na frente das picapes como se puxando elas, UHAUuahuHAUIha


O.o
hauhauhauahauha

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Na minha nem pegou nada, só fomos pegar dinheiro no farol e ainda sai com uns trocados.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Ah é ANSIEDADE.

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


JB_

passou no mack?

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


Qualquer coisa, fala que você é filho do juiz e mata inté o delegado.

"minha mãe vai vim aki e vai da uma risada"

hahah

Geremía..ruleia

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


nem tou afim de facu ...terceiro ano ..não aguento mais ir naquela jossa ...viajar a cidade... e sem vontade nenhuma de zoar os calouros =/

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


ESP

Passei na 2a. lista, mas to fazendo na anhembi. O mackenzie é muito longe do trampo e não daria pra conciliar os dois.

Vc passou lá?

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


JB_

passei... aula só semana q vem.

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Sem falar nos veteranos que faziam eles "matar formiga no grito"

isso a gte fazia tbm...hueheue...chamar as tartarugas ninjas no bueiro, essas coisas...

mas foda os trotes de engenharia q eu vi...como só tinha homem os caras não tem dó nenhuma....tinta, mostarda, catchup, farinha, cimento, areia, ovo, água de peixe, deixavam os caras descalços e sem camisa, mandavam pedi dinheiro no sinal (essa é a parte mais massa), raspavam o cabelo....foda...engenharia é foda

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


ESP

Parabéns cara.

La na facul comigo nem fizeram nada, mas teve nego que rasgaram a camisa, colocaram o cara de barriga no asfalto e começaram a jogar água mandando ele remar e surfar. E eu só enchendo a cara.

Crash
Veterano
# fev/07
· votar



Já avisei a todos que conheço que vou levar um soco-inglês nos primeiros dias de aula.

é, vai funcionar maravilhas contra 140 veteranos

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


ae calouro

chega na facu escrevendo ""anciedade"" q vai levar uma saraivada de sardela na moranga =/

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


ae calouro

chega na facu escrevendo ""anciedade"" q vai levar uma saraivada de sardela na moran



(2)³

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/07 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


snowwhite
oK...
VOu te raptar e vamos morar na Europa... estarei ai em menso de 10 minutos... arrume as malas!

Bjos!

Expertsoad
Veterano
# fev/07
· votar


Meu trote foi peculiar, como na psicologia tinha muita senhora, geralmente não faziam nada. Aí eu saindo da sala calmamente no segundo dia, um grupo de uns 8 rapazes da fisioterapia me olharam com cara de "hm" e começaram a falar alto: "CALOURA CALOURA CALOURA", auahiuha
Me botaram no ombro e saíram correndo comigo até a frente da faculdade, onde me fizeram comer 8 goiabas e me rabiscaram toda.
Ahahahaha


só podia ser em rio verde mesmo PUFFFF

spainEL
Veterano
# fev/07
· votar


Química acho que quase não tem... mas de qualquer forma meu canivete igual o do Crocodilo Dundee será muito útil...

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Caraca, o cara tá entrando na faculdade e escreve anciedade. Estou chocado, acho que jajá até o lula vai fazer alguma.

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar


Já avisei a todos que conheço que vou levar um soco-inglês nos primeiros dias de aula.
q viadisse

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Guilherme Ghelfi
oK...
VOu te raptar e vamos morar na Europa... estarei ai em menso de 10 minutos... arrume as malas!

Bjos!



Eu vou eu vou!!! =*****************

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

Caraca, o cara tá entrando na faculdade e escreve anciedade. Estou chocado, acho que jajá até o lula vai fazer alguma.



Muito doido.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2

Caraca, o cara tá entrando na faculdade e escreve anciedade. Estou chocado, acho que jajá até o lula vai fazer alguma.


Às vezes o cara é bom pra fazer contas hauhaua

Adrianodevil
Veterano
# fev/07
· votar


hahaha, hj eu fui dar trote nos meus calouros... Uma comédia... Os caras fazendo "Ciranda-cirandinha" no meio da rua... Passando uma banana de boca em boca ahusdfuhas mto nojento... As gurias colocando uma camisinha num pepino, passando leite condensado e lambendo auhahushuahuhua... Só rachava o bico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trotes de facul - Controlando anciedade