Prova da Marinha

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar



Não sou hetero.

=O

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho medo da Marinha do Brasil... os kras saem e ficam meses em alto mar sem mulher nenhuma, com pessoas mandando nas outras tda hora e dormindo a 10 cm de distância um do outro... (em cubículos bem fechados...)

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


E pensar que aqui em BH tão querendo contratar médico a R$ 700,00. Vergonha, cara...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


falou aí marinheiro..

vai lavar conves!!! o/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


Sparkle

depois de quase 1 ano, vc ja ta na marinha e ja e namoradinha de um marinheiro ou desistou da ideia??

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Pardal
E pensar que aqui em BH tão querendo contratar médico a R$ 700,00


Que isto?

Meu cunhado, de BH, passou no concurso para dentista do exército, para ficar lotado em Brasília. Salário: $7 mil.

Sparkle
Veterano
# fev/13
· votar


Ibanez GSA 270dx
Lá vem eu dar uma de coveiro mestre, só pra ver que depois de 6 anos o pensamento não muda muito, não fui pra marinha, mas acabei entrando na PM

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Gari que corre atrás do caminhão de lixo aqui em Cabo Frio, tá tirando R$3.000,00 por mês!!!!! É sério!!!!!

Sparkle
Veterano
# fev/13
· votar


Realmente não duvido mesmo

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Sparkle

Lá vem eu dar uma de coveiro mestre, só pra ver que depois de 6 anos o pensamento não muda muito, não fui pra marinha, mas acabei entrando na PM

Conheço alguns Fuzileiros Navais reservistas. Quando você ver o edital, acha que se fizer tudo certo durante o tempo de serviço será engajado mas dos que conheço, so um virou cabo. Os outros todos papiraram e viraram PM, um ta na Petrobras. O futuro da maioria dos Fuzileiros Navais é a PM mesmo, raros são os que vencem os 10 anos pra conseguir a estabilidade (Praça). Ja era seu destino mesmo se entrasse, não adianta sonhar com COMANF rsrs

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


wilvaz
Ganhar 3.000 conto pra catar lixo sem ter que se estressar raciocinando o dia inteiro, e ainda mais em Cabo Frio que tem umas das melhores praias do Brasil? Já estou de olho nos concursos pra gari aí rsrsrs.

mvrasseli
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
Isso é verdade, fuzileiros é a maior furada que tem.

mr.kaverna
Veterano
# fev/13
· votar


coisa de gay

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


mr.kaverna
Teu namorado te largou foi?? Fica floodando por aqui, isso é falta de piroca hein!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


A Marinha não é lugar de caboclo sério.

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


mvrasseli

Muita gente aqui está de olho no próximo concurso!!! Eu mesmo gostaria, mas como estou bem gordinho, ficaria reprovado no teste físico!!!!!! O caminhão não espera, ou você corre feito um louco ou perde o emprego!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prova da Marinha