Aprendam uma coisa

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu

caracas ..lembrei de um filme das antigas agora ..quem lembra daquele namorada de aluguel?! era um clássico de cinema em casa do sbt!

Nossa filme bom demais

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
outro dia passou um na globo ...acho q na virada do ano ... não lembro o título ...mas era assim .. nos EUA com 16 ja pode tirar cartar ..aí o moleque fez 16 ... só q ele reprovou nas perguntas (tipo o CFC daqui) ...mas deu uma pane e apagou a luz e não pegaram o resultado dele ..mas como a irmã gêmea dele era mto cdf ..deixaram ele passar pro exame prático. Ele passa mas depois tomam a carta dele ... ele não conta pros amigos nem pra ninguem ... e chama uma mina pra sair ... mas dá mtaaa zica ahuhauha mto engraçado ..se alguem souber poste o nome aí

outra recomendação q vi recentemente é o EUROTRIP-passaporte para confusão ....passou semana retrasada na fox...esse é o melhor de comédia q eu vi nos últimos tempos

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu

Nossa, Eurotrip com certeza é um dos melhores filmes que eu já vi na vida...comédia demais

Eu nem vi esse filme da Globo, mas parece ser bom

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Boa rato ...

Acho que essa ideia tua eh boa sim ...

Qnt aos filmes dos nerds...

To lembrando aqui que o Guitarrista Que morreu dos Detonautas parece pra caralho com um dos Nerds ... Hahahaha Era igualzinho

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
não tou lembrado ... desse msm filme?

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


outra recomendação q vi recentemente é o EUROTRIP-passaporte para confusão

nossaaa...esse filme é mto massa...to tentando lembra dum outro q eu vi esses tempos atras q é nesse estilo tbm...os carinha pegam um trailer pra um deles reencontrar a namorada, dae o trailer é esmagado por um trem...a namorada do cara ta com outro cara daí numa festa da mtv...alguma coisa aassim...alguem sabe o nome??? é meio recente o filme...acho q da mesma época do eurotrip...

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
Eurotrip se não me engano é de 2005

vc sabe o nome de alguem do filme? conhece um site fmz .. q pelo nome do ator tem como saber os filmes q ele fez:

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/filmes_a.asp

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Já dizia o meu avô: quer conhecer a real índole de uma pessoa, lhe dê dinheiro ou cachaça. Ambos evidenciam-na.

Abraços.

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
seria o Caindo na Estrada?

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
sei não cara...um monte de ator desconhecido...tem um cara q os pais do carinha contratam pra impedir eles de chegarem lá...acho q ele é famoso mas num sei o nome tbm...huehehee

mas é massa o filme...se eu lembrar o nome eu aviso!!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
Num eh do EUROTRIP nao ..

E o da Vingança dos Nerds ... Tem um cara la que parecia o guitarrista do Detomalas

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
suave!

iS_LaSh
huahuahuha nem vi esse filme :P

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
seria o Caindo na Estrada?

ow...agora q eu vi!!! acho q é isso mesmo!!! já assistiu???
mto comédia o filme...bem daquelas comédias besta mesmo...heehehue

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.unisite.com.br/musica/2006/06/06/rn.jpg

http://www.jameshong.com/jhtempwm/1987%20Revenge%20of%20the%20Nerds%20 2%20b.JPG

http://www.star.niu.edu/images_daily/120105.1/1201w-booger-courtesy.jp g

Olha ai .. parece pra caralho ... hahahha

gdk16
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
os nerds também amam!!!
huauhauhauhaa
muito tosco esse filme!!
guitarrista do detonautas igualzinho ao nerd mor do filme
auahhahahua

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


a melhor cantade é chegar logo : "e ai vdia, ta afim de quicar no meu colo?" tem aqeula boa tb "e ai sua cadela safada, ta afm de 10 minutos de sexo?"
ou "fica comigo senão enfio dois dedos no seu cu!"

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
nossa !!! IGUAL!!!!

Certeza
hauhauhauh eu não vi esse filme não ..tava la no site q passei ..aí fui na parte do Eurotrip e não sei como vi esse filme e perguntei se era esse :P

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


gdk16
HAHAHAHAHAHA

Qnd esse cara morreu e eu vi uma foto dos 2 uma do lado da outra eu quase morri junto do cara ... hahahahaha

Muito parecido os cara ... hahahahahahahahah

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
hauhauhauh eu não vi esse filme não ..tava la no site q passei ..aí fui na parte do Eurotrip e não sei como vi esse filme e perguntei se era esse :P

pois é...resolvi procurar pra ver se era esse mesmo e não é...mas eu já vi esse aí tbm...mas não lembro direito pq só vi uma vez...tenho uma mania meio besta de assistir o mesmo filme varias vezes...

q drogaaa...odeio esquecer ese tipo de coisa!!!

Sniper
Veterano
# fev/07
· votar


Tem um filme loco tb q chama "Sem licença pra dirigir", o cara reprova e nao conta pros amigos dele, ae ele pega o cadillac do vo e arrebenta tudo

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Oi, Rato!

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Sniper
ERA ESSE MESMO Q EU QUERIA LEMBRAR!!!!!!!!!

paranauê
esse q eu tava te falando!!!


grande Sniper!

joe_harris
Veterano
# fev/07
· votar


esses caras só sabem disvirtua.... =/

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


joe_harris
cale-se novato ...

num ta afim vá pra outro tópico

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Sendo assim, enriquem ;)

mudar o nome pra enrique??!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprendam uma coisa