que usa lente de contato me de uma ajudinha ae \o/

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


vc quer enxergar O QUÊ na praia??

eh na praia q a mulherada ta de biquini

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Não tem problema em mergulhar, desde q ele feche os olhos enquanto estiver com a cabeça debaixo d'água e q tb ele não invente de fazer campeonato de apinéia ou algo assim, senão pode ser q num descuido ele acabe abrindo os olhos mesmo e aí bau-bau lentes de contäctö, rsrs!

Si si... mas pelo que entendi, o rapaz não tem costume de usar e pah. Sabe aquela aguinha que escorre da cabeça? Pois é, muitos detalhes que eu nem observava passei a notar depois das lentes.. e se a malväda da acanthamoeba entrar nos zóio, já erä. =(

Falou TUDO!
\o/


hehe

Levo até para shows... levo no bolso! \m/
O estojo.Ok.
haha

Uai, minhas lentes têm proteção UV! =S

Minha oftalmo disse que isso no ecxistë!
O.o

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


luis7777

eu sempre vo pra praia de lente e nunca tive problema nenhum...mas eu lavo melhor do q o normal de noite qdo eu tiro!! e tomo o cuidado pra fechar bem o zóio qdo eu to debaixo da agua pq tenho cagaço de perder a lente...uma vez perdi na praia e fiquei o resto das ferias com uma só!!!

aaaahhh...a areia incomoda um monte mesmo!!!

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
tenho cagaço de perder a lente...uma vez perdi na praia

Já rasguei uma, já perdi outra, já usei uma rasgada em meia-lua, já usei outra até "esfarelar" praticamente... <o>

Essas que estou mandei benzë na igreja!

ahusahushaush

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


eu ja fui pra praia de lente na boa.. ficar la na agua sem mergulhar n tem problema, mas se for fazer alguma coisa tipo pegar onda ou mergulhar bota um oculos de nadar pra n perder

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
já usei outra até "esfarelar" praticamente...

huehueehu

foi com vc q eu comentei q tinha uma guardada q era de um olho pq eu tinha perdido a do outro e q se subisse o grau do outro eu podia usar???? pq se foi adivinha...subiu!!! hehehe q merda

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
foi com vc q eu comentei q tinha uma guardada q era de um olho pq eu tinha perdido a do outro e q se subisse o grau do outro eu podia usar???? pq se foi adivinha...subiu!!! hehehe q merda

aaaaaaasuhaushauhsuahushuHUSHUAHSUHAUSH
Foi comigo sim!!

Foda, lente é investimento caro...cacete!
hauhauahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que usa lente de contato me de uma ajudinha ae \o/