Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# jan/07
vou parar de nerdiar no computador, fico o dia todo copiando musicas e procurando coisas novas pra ouvir sendo q nem toco guitarra mais, vou trocar tudo isso por livros bons q tenho por aqui, e vou deixar de tirar um chochilo rapido durante a tarde para ir a academia e perder essa barrigar e pra cuidar da minha saude, e isso, nao to ganhando nada em frente o computador, e so estou engordando, ficando mais nerd , sendo q a vida acontece la fora e nao com uma mao no mouse e outra no teclado, falow
|
seila Veterano |
# jan/07
· votar
cao fofo
E começa isso postando no OT?
Ta ficando cada dia mais nerd e não percebe.
|
cao fofo Veterano |
# jan/07
· votar
vou começar a ler a sombra do vento agora
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
cao fofo
Também quero fazer isso. Mas não consigo nobre cao.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
vai se transformar?
Vai seguir os exemplos de Roberta Close?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Eu já estou fazendo.
No tempo que me distanciei do computador, consegui compor bem mais, já vi mais de 20 filmes, terminei de ler dois livros do Nabokov e escrevi alguns textos, alguns poemas, e ainda por cima tirei tempo pra emagrecer /o/
E espero continuar assim.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
cao fofo
nao to ganhando nada em frente o computador, e so estou engordando, ficando mais nerd , sendo q a vida acontece la fora e nao com uma mao no mouse e outra no teclado, falow
Legal cara!! Faça isso mesmo, quem sabe alguém daqui tbém siga seu exemplo e pare de brincar de gesso, tem muita gente aqui se sair na rua é capaz de ser confundido com um albino, branco que nem um gesso.
Pessoal!! Vai passear, vai se divertir, vai ver suas vidas, larga mão de ser nérds pô!
|
Guilherme. Veterano |
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar
Engraçado que o tempo lá fora é diferente do tempo da Internerd. Você fica um bom tempo sem entrar na net, quando volta tá a mesma bosta, ao contrário disso, lá fora as coisas mudam bastante. Ou seja, isso é uma verdadeira perda de tempo.
|
seila Veterano |
# jan/07
· votar
[ nettoroses, Midgard, ScoobyD00, seila, jimmt vandrake, paranauê, ZakkWyldeEMG, Lúthien Tasardur, Thani, A. Cordeiro, izzystradlin, joe_harris, As I Lay Dying, Hocus Pocus, Jeff Loomis, Adrianodevil, 600 ml, mari-b, vto, Gan, Ricardo_Adorador, leandro rodrigues, markolino, Haroldo Gomes, peninha, TASIVA, Tfinardi, DavidRanieri, marcio_zav, leite13, xXCarolXx, andre.wylde, two, stirpado, andreteixeira, thiago motta, cao fofo, Leech, Wings_of_the_Night, gui_batuta, John Arch, Raizen, Rifferman, guschard, Zafa, busterchair, pr0view, Saitu, Bruttall, Half, anderson luiz, _mineiro_, Christhian, metropolisamp, Karlay, chris77, TerraSkilll, Humangous, ServeTheServants, Dressaaa, affcl, Jack Holland, Carla Andréa, Guilherme., AialaBR ]
heuhuheuehe
Agora ele parou de postar...
vai ficar só lendo.
Bela mudança o/
|
ROTTA Veterano |
# jan/07
· votar
Na teoria ficou perfeito. Agora quero ver na prática... =)
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Cachorro quando delimita território sempre volta e batiza.
|
Caveira Veterano |
# jan/07
· votar
vou começar uma vida diferente
hmmm...suspeito
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Na teoria ficou perfeito. Agora quero ver na prática... =)
Abraços.
Na teoria a prática é outra.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
cao fofo
Comece procurando uma namorada...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar