Meu Cruuzeiroooo o melhor

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
cara todo mundo anda falando. :D
nossa.ja stão falando isso de mim?
0___________________________________________________0

eu nao to sabendo de nada..
má olha q coisaaaaa

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
ah..ams ng vai falar!

gay!

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
hehehehe

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


tncv

Sobre o quê... que você é gay... uhn... não sabia

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


tncv

\m/ baixinho detonou tudo no segundo tempo

Chimbinha
agora to ouvindo cara... DArk side of aquariu..carreira solo do Bruce!
show gravado em vinhedo e pá!
=]


caralho essa musica rula tudo \m/ eita nem to ligado nesse bootleg, eu tava querendo saber se aquele cd ao vivo do Bruce "Scream for me Brazil" onde estao o resto das musicas q eles tocaram =/ deixaram de fora a powerslave e mais umas outras la =/

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Membro Novato# Enviado: 25/jan/07 22:09
Quote

tncv

Sobre o quê... que você é gay... uhn... não sabia

que?

Midgard
ele o Juninho Paulista.

mas todo mundo foi bem.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


tncv

qts anos vc tinha em 2000?

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
ah..ams ng vai falar!

gay!


vc é gay?


Kobberminer
Sobre o quê... que você é gay... uhn... não sabia
tncv é guei?



Midgard

to ligadoo... pala nao ter colocado
roy z tbm manda bem cara!!

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
10.

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
eu tinha 37

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


tncv

Nada...

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
oi tio.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
tncv
Midgard
ele o Juninho Paulista.

mas todo mundo foi bem


sim \o/

Chimbinha
to ligadoo... pala nao ter colocado
roy z tbm manda bem cara!!


porra o Roy Z além de ser um puta de um produtor detona tudo na guitarra \m/

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
boa noite sobrinho!

é pra vc torcer pro cruzeiro!

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
porra o Roy Z além de ser um puta de um produtor detona tudo na guitarra \m/
sim... vc tbm toca guitarra?

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
:) nunca.

Kobberminer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Chimbinha

Sabe... esta história de família é meio suspeita... tipo... não sabe quem é o pai... que é a mãe (se teve mãe nesta relação... se é que me entende...)

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
:) nunca.
SEMPREEEEE

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Sabe... esta história de família é meio suspeita... tipo... não sabe quem é o pai... que é a mão (se teve mãe nesta relação... se é que me entende...)
nao entendo nada..sou semi-analfabeto
só aprendi a tocar guitarra..e tirar um lindo som clean do meu ekipo tdoo...

explique melhor

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


32 min Mário segura Zé Roberto e recebe cartão amarelo.
31 min Bragantino faz outra mudança. Sai Zelão para a entrada de Neizinho.
30 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
29 min Santos faz sua terceira alteração. Sai Fabiano para a entrada de Domingos.
28 min GOOOOOLLLLL DO BRAGANTINO !!!! Éverton cobra falta, da esquerda, Cris desvia na pequena área, a bola bate nas duas traves e sobra para Zelão. O zagueiro só tem o trabalho de chutar para o fundo das redes.
27 min Adaílton faz falta, em Somália, e recebe cartão amarelo.
26 min GOOOOOLLLLL DO SANTOS !!!! Rodrigo Tiuí recebe passe, no ataque, invade a área e chuta na saída de Felipe.
25 min Resultado: Em andamento, pelo Campeonato Paulista: Marília 0 x 0 Sertãozinho
24 min Fabiano avança pelo ataque, tenta driblar Cris, mas é desarmado pelo zagueiro.
23 min Santos mexe. Sai Cléber Santana e em seu lugar entra Rodrigo Tabata.
22 min É o quinto gol do meia no torneio. Com esse gol, o meia assume a artilharia do campeonato.
21 min GOOOOOLLLLL DO SANTOS !!!! Cléber Santana solta um bomba, na cobrança de pênalti, e coloca o Santos na frente.
20 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
19 min Pela falta, Cris recebe cartão amarelo.
18 min Pênalti para o Santos. Rodrigo Tiuí recebe passe na área, dribla Cris e é derrubado.
17 min Somália arrisca, da entrada da área, a bola explode em Adaílton e sobra para Cléber Santana.
16 min Zé Roberto faz boa jogada pela esquerda e cruza rasteiro. Felipe faz a defesa.
15 min Alex Afonso recebe passe, no ataque, e é pego em impedimento.
14 min Éverton avança pela direita e cruza rasteiro. Adaílton chega bem no lance e chuta para a lateral.
13 min Zé Roberto cruza, da esquerda, Mário se antecipa à Fabiano e faz o corte.
12 min Na cobrança, Cris afasta o perigo.
11 min Fabiano tenta jogada pela esquerda, a bola bate em Zelão e sai em escanteio.
10 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
09 min Resultado: Em andamento, pelo Campeonato Paulista: Marília 0 x 0 Sertãozinho
08 min Santos volta melhor, para o segundo tempo, e tenta pressionar a equipe do Bragantino.
07 min Rodrigo Souto arrisca, de fora da área, Felipe espalma para o lado e depois faz a defesa nos pés de Rodrio Tiuí.
06 min Bragantino mexe novamente. Sai Luiz Henrique para a entrada de Somália.
05 min Alex Afonso domina na área, se choca com Antônio Carlos e cai. O árbitro manda o lance seguir.
04 min Bragantino faz uma mudança. Sai Adriano e em seu lugar entra Bill.
03 min Luiz Henrique recebe passe na esquerda, mas é pego em impedimento.
02 min Cléber Santana recebe passe na direita, leva a bola para o fundo e cruza. Zelão coloca a bola pela linha de fundo.
01 min Kléber bate falta, da direita, e Cris cabeceia para fora da área.
00 min Começa o segundo tempo. Santos faz uma alteração. Sai Jonas para a entrada de Rodrigo Tiuí.
1o Tempo
46 min Fim de primeiro tempo. Em jogo fraco, com muitos erros de passe, Santos e Bragantino vão empatando em 1 a 1.
45 min Kléber toca para Fabiano, mas Zelão se antecipa e afasta a bola.
44 min Santos troca passe na defesa e não consegue chegar ao gol de Felipe.
43 min Árbitro acena com 1 minuto de acréscimo.
42 min Pedro tenta o passe para Fabiano, mas Zelão chega antes e protege a bola para a defesa de Felipe.
41 min Maldonado lança Jonas, mas o passe sai forte e a bola vai direto pela linha de fundo.
40 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
39 min Jogo fica truncado e equipes erram muitos passes.
38 min Bragantino melhora na partida e chega mais ao gol de Fábio Costa.
37 min É o segundo gol do atacante na competição.
36 min GOOOOOLLLLL DO BRAGANTINO !!!! Antônio Carlos recua mal a bola, Éverton se antecipa à Fábio Costa e toca para o meio da área. Alex Afonso, sozinho, chuta para o fundo das redes.
35 min Resultado: Em andamento, pelo Campeonato Paulista: Marília 0 x 0 Sertãozinho
34 min Rodrigo Souto cruza, da direita, Zé Roberto não consegue o domínio e Zelão tira a bola da área.
33 min Pedro retarda o jogo e recebe o primeiro cartão amarelo da partida.
32 min Luiz Henrique levanta bola, na área, Alex Afonso desvia de cabeça e Fábio Costa faz boa defesa.
31 min Jogo é equilibrado e ambas equipes chegam com perigo ao ataque.
30 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
29 min Luiz Henrique cruza, da esquerda, a bola passa por toda área e sobra para Júlio César. O lateral chuta, a bola desvia em Kléber e sai por cima do gol.
28 min Pedro faz boa jogada individual, mas pega mal na bola e chuta à esquerda de Felipe.
27 min Pedro levanta bola na área e Cris faz o corte. No rebote, Cléber Santana chuta sobre o gol.
26 min Jonas arrisca, de fora da área, a bola desvia em Zelão e sai à esquerda do gol.
25 min Júlio César cruza, da direita, e Fábio Costa espalma para fora da área.
24 min Alex Afonso recebe belo passe na direita, leva a bola para o fundo e cruza rasteiro. Adaílton faz o corte.
23 min Com essa vitória, Santos assume a liderança do Campeonato, com 12 pontos, em 4 jogos.
22 min Cléber Santana é lançado no ataque, mas o árbitro pára o lance e marca impedimento.
21 min Pedro toca para Fabiano, mas o passe sai forte e Felipe fica com a bola.
20 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
19 min Júlio César bate falta, da direita, a bola passa por Maldonado e sobra para Cris. O zagueiro chuta travado e Antônio Carlos afasta o perigo.
18 min Na cobrança, a bola sobra para Éverton, mas o meia demora para chutar e é desarmado.
17 min Alex Afonso recebe passe na direita e cruza. Pedro chega antes que Luiz Henrique e coloca a bola em escanteio.
16 min Moradei cruza, da esquerda, e Fábio Costa faz fácil defesa.
15 min É o quarto gol do meia no torneio.
14 min GOOOOOLLLLL DO SANTOS !!!! Fabiano faz belo passe para Cléber Santana. O meia invade a área e chuta no ângulo de Felipe.
13 min Éverton tenta jogada, pela direita, mas Maldonado se antecipa e faz o desarme.
12 min Zé Roberto cobra mal, o escanteio, e Éverton faz o domínio.
11 min Kléber bate falta e Cris desvia, de cabeça, pela linha de fundo.
10 min Clique aqui para receber diariamente as principais notícias do mundo esportivo em seu e-mail
09 min Zé Roberto sofre falta, na lateral da área. Kléber ajeita a bola para a cobrança.
08 min Pedro chuta, da entrada da área, e a bola sai por cima do gol.
07 min Cléber Santana tenta jogada pela direita, mas é travado na hora do cruzamento.
06 min Resultado: Em andamento, pelo Campeonato Paulista: Marília 0 x 0 Sertãozinho
05 min Júlio César arrisca, de fora da área, e Fábio Costa defende, sem problemas.
04 min Cléber Santana cruza, da direita, e Felipe faz tranquila defesa.
03 min Luiz Henrique lança Alex Afonso, mas o passe sai forte e Fábio Costa afasta o perigo.
02 min Moradei levanta bola, na área, e ela vai direto pela linha de fundo.
01 min Zé Roberto faz boa jogada, pelo meio, e tenta o passe para Fabiano. Cris se antceipa e faz o corte.
00 min Começa a partida. Bragantino e Santos se enfrentam, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.



3 x 2 ; é nóis ;)

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
RAto vá comer queijo.

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha

Sabe que nem eu entendo o que eu falo...

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Sabe que nem eu entendo o que eu falo...
vc é novato talvez seja por isso!
precisa de ajuda?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha

Pois é... este título de Membro Novato em deixa constrangido...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
sim... vc tbm toca guitarra?

eu tento ahuaeuhuaeuhaeu

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Pois é... este título de Membro Novato em deixa constrangido...


oq vc fumou hj?



Midgard
manda um video teo ae!!
=]]

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


este título de Membro Novato em deixa constrangido...

terá constrangimento se na sua 1ª vez vc falhar ;)

Chimbinha
RAto vá comer queijo.

:p

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Rato
terá constrangimento se na sua 1ª vez vc falhar ;)
vc falaha sempre com a ratazana?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha

Por enquanto nada...

Rato

Já tive minha primeira vez... mas acredito que ela me ensinou mais do que eu a ensinei...

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Por enquanto nada...
e pq nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Cruuzeiroooo o melhor