Preliminares, ainda com roupa!?

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


E uma boa conversa, depois de algumas vezes, sobre preferências, é o canal. Ajuda muito, conversar sobre isso, sobre o que gostou, o que não gostou, de uma maneira bem sincera. :)

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Tem umas paradas, acho que é uma cobertura de morango pra sorvete (não lembro o nome certo), aquilo sim é fora de série. Sexo oral com aquilo e algo tipo um Halls deixa qualquer mina "gulosa". :)

ps.: é calda de morango, deve ficar boa levemente quente e com Halls \m/


Nao tem nada a ver com Chantilly nao ne?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Sim verdade, e o artificio do bom jogador, ir observando os resultados e ir moldando os novos ataques a medida que vai encontrando o ponto fraco da presa


Isso aí. Certo mesmo. E sempre pensar nos novos ataques, porque senão o outro time vai sacar a tua, vai ganhar de vc, perde a graça e depois acaba procurando outro adversário mais forte pra jogar "contra". :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Cara, chantilly eu acho uma boa, mas aquelas paradas melequentas tipo calda e leite condensado, que te fazem lamber e chupar mais a pele da tua guria, eu acho mais negócio. :)

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
E uma boa conversa, depois de algumas vezes, sobre preferências, é o canal. Ajuda muito, conversar sobre isso, sobre o que gostou, o que não gostou, de uma maneira bem sincera. :)

Com cerveja, o halls preto pode ser muito bem vindo, pq o mesmo provoca sensacoes extremas repentinamente, entre quente e frio, deixa muito sensivel por onde passa, mas tem mina q axa q a sensacao apesar de ser gostosa incomoda pela intensidade

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Sim verdade, e o artificio do bom jogador, ir observando os resultados e ir moldando os novos ataques a medida que vai encontrando o ponto fraco da presa


Isto é fundamental. O cara tem de estar ligado nas reações da mulher para ir estudando o caso e aplicando aquelas que tem maior efeito.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
putz...comprei um Halss e talz..mas nunk usei,a nao ser em oral...como estamos falandu em preliminares..como usaria este halls antes de tirar a roupa?

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Isso aí. Certo mesmo. E sempre pensar nos novos ataques, porque senão o outro time vai sacar a tua, vai ganhar de vc, perde a graça e depois acaba procurando outro adversário mais forte pra jogar "contra". :)


HEHE truíta tae um bom estrategista de guerra rsrs, esse papo ta massa, mas e bem isso viu, pelo menos as experiencias q tive, a maioria delas gostou de ser surpreendida a cada novo ataque

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin
Phoda é se concentrar nas reaçoes......kkkkk

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Com cerveja, o halls preto pode ser muito bem vindo, pq o mesmo provoca sensacoes extremas repentinamente, entre quente e frio, deixa muito sensivel por onde passa, mas tem mina q axa q a sensacao apesar de ser gostosa incomoda pela intensidade


A pele feminina é bem sensível mesmo. Uma coisa que eu observo é que durante as preliminares essa sensibilidade é grande, você deve tomar cuidado, mas não deixar de estar ali presente, fazendo o serviço mesmo. Já na hora do sexo é diferente, a mulher já fica mais propensa a gostar de carinhos mais fortes. E cerveja eu nunca experimentei.

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Cara, chantilly eu acho uma boa, mas aquelas paradas melequentas tipo calda e leite condensado, que te fazem lamber e chupar mais a pele da tua guria, eu acho mais negócio. :)

Ah to ligado, kra eu curto usar gelo tambem, vc ja pode usar antes mesmo de tirar a roupa, ir passando nos labios da mina e bjando xupando...depois vc desce pelo corpo dela pelo pescocinho....depois desce ate os seios, nos bikinhos e vai passando a ir umedecendo ate quando deixar transparecer, fiz isso quando a mina tava com uma roupa branca foi show, por cima da roupa mesmo esfrango o gelo nos seios dela ate q transpareceram akeles monumentos

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Line-Frango

putz...comprei um Halss e talz..mas nunk usei,a nao ser em oral...como estamos falandu em preliminares..como usaria este halls antes de tirar a roupa?


Começa beijando ela, com o Halls. Depois vai descendo pro pescoço e outras partes do corpo, alternando umas mordidas, chupões e lambidas, de leve, no começo, e com o Halls na boca. Vá observando as reações dela, isso que eu falei pode não ser regra, porque cada uma, cada uma, então você deve se concentrar preferencialmente no modelo individual (tua mina) e pouco no modelo geral. ;)

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin
Isto é fundamental. O cara tem de estar ligado nas reações da mulher para ir estudando o caso e aplicando aquelas que tem maior efeito.


Sim de fato e bem isso mesmo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Gelo é massa, só que sempre tem que tomar cuidado, senão irrita a pele delas.......

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


-Beijar os dedos das mãos e dos pés;

nem gosto.

beijos no pescoço sao infaliveis hehehe

é bom.
;)

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
A pele feminina é bem sensível mesmo. Uma coisa que eu observo é que durante as preliminares essa sensibilidade é grande, você deve tomar cuidado, mas não deixar de estar ali presente, fazendo o serviço mesmo. Já na hora do sexo é diferente, a mulher já fica mais propensa a gostar de carinhos mais fortes. E cerveja eu nunca experimentei.

Haha pior kra com cerveja eu tambem nunca ( com cerveja e um trocadilho q uso rsrs ao inves de com certeza) rsrs

Creio que em termos de bebidas elas curtem mais coisas suaves, de aromas adocicados

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
tendi.....

vo me arrumar..tomar um banhu, depilar os paises baixos(nao tudo)rsrs

11:00hs ela chega...

valew pessoal......

dpois eu volto...t+

Abraço

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


essa dai da barba no cangote é furada, elas nao gostam, dizem q arranha

se for aquela barba que ta crescendo não é bom,
ou uma barbinha média (porque grande demais é feio)...
ou sem barba.

mas particularmente eu gosto da barbinha média. ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Brincar com as orelhas delas pode ser um tanto variável, em questão de receptividade. Já fiquei com garotas que curtiam e outras que não curtiam. Mas uns 90% curtiu.

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Começa beijando ela, com o Halls. Depois vai descendo pro pescoço e outras partes do corpo, alternando umas mordidas, chupões e lambidas, de leve, no começo, e com o Halls na boca. Vá observando as reações dela, isso que eu falei pode não ser regra, porque cada uma, cada uma, então você deve se concentrar preferencialmente no modelo individual (tua mina) e pouco no modelo geral. ;)


Outra boa dica, axo q por mais bom q o kra seja, dificilmente ele vai agradar ao maximo a mina logo no primeiro encontro, aos poucos ele vai descobrino as preferencias dela e aplicando, mas algumas dicas sao basicas como o zakk ja disse, vc pode usar um pouco do modelo

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Minha boca é um túmbalo!
:#

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Gelo é massa, só que sempre tem que tomar cuidado, senão irrita a pele delas.......

Sim e verdade, vc deve buscar um equilibrio com as temperaturas, passao gelo, e depois equilibra a sensacao de extremo frio com o calor da bok

lovehatelove_fe
essa dai da barba no cangote é furada, elas nao gostam, dizem q arranha

se for aquela barba que ta crescendo não é bom,
ou uma barbinha média (porque grande demais é feio)...
ou sem barba.

mas particularmente eu gosto da barbinha média. ;)



Rrsrsrs tao vendo como tem algumas q ate gostam???

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Minha boca é um túmbalo!
:#


-Heregë!!!!!11''

*arrancando fora a medalha Pervä® do uniforme de cau-cau*

;******

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Minha boca é um túmbalo!
:#




hum sei....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Rrsrsrs tao vendo como tem algumas q ate gostam???


Cara, mas as minas reclaman do cara semi-barbudo, quando tá fazendo um serviço oral lá embaixo nelas. Eu vou com a cara semi-lisa, senão as coitadas morrem de cócegas hahahahahahah

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


em tempo: semi-barbudo e semi-liso, na minha opinião, não é a mesma coisa

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
*arrancando fora a medalha Pervä® do uniforme de cau-cau*

;******


Ah nãooooooooooooooo!!!!
<o>

Me dá uma chance!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Ah nãooooooooooooooo!!!!
<o>

Me dá uma chance!!


Já era! Vá para o convento, sua...... santa!!

>.<

:P

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG

:'(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Eu só arranquei uma medalha Pervä®. Você tem outras 2..... ou 7?

;************

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preliminares, ainda com roupa!?