Preliminares, ainda com roupa!?

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# jan/07


Ae pessoal, num encontrei nenhum topico sobre isto (motivo safadu..shaihuahi)aí vai:

MULHERES: Oq vcs mais gostam de receber?qual carícia (quaisquer parte do corpo)vcs mais admiram?

HOMENS: Oq vc mais costumam fazer(q costuma trazer boas palavras), qdo ainda estão com roupa?


e vice-versa......

Valew

Num vo postarnd, pois, queru aprender + com vcs (haushiuahsuhiahsia)

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


com roupa?? uhmn, beijos no pescoço sao infaliveis hehehe

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


mas po, se é so eu q to de roupa e ela nao da pra fazer varias coisas tb...hehehe

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Beijo... daqueles bem dados... na boca, descendo o queixo, no pescoço, e no ombro (mais ou menos sobre o músculo trapézio). Entrar com os dedos na nuca, por debaixo do cabelo também é o "uó"!

Por último, se vc confia que a menina é limpinha (rsssss), arrisque um beijo no lóbulo da orelha e vá passando por ali. Só cuidado para não "beijar" de verdade, pois o som do beijo pode ensurdecê-la, rsss.

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


Só cuidado para não "beijar" de verdade, pois o som do beijo pode ensurdecê-la, rsss.

hehehe isso é a moior curtição

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
Ronin
Ahhhh...mas issu ai eu ja faço......
Vai vir uma guria aqui 11:00hs..daqui a poco (vo me depilar..hauhuihais)

queru fazer algo diferente, só peguei ela uma vez e ja fiz issu tudo (mina 10000000000+)

valew

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


quer fazer algo diferente mesmo?? q ela nunca mais va esquecer?? amarre ela na cama, esfregue um pedaço de bife na barriga dela e deixa ela trancada no quarto com um pit bull

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


como ja citaram acima bjar o pescocinho....perto da nuca, dar leves mordidas, encostar bem o corpo no dela, sentir o calor, cada curva dela em contato intenso, passar a barba no cangote haha

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
hashiauhashuihihsuihais........num deixaria de ser inesquecível..hahushuiahsi

Coração_Gelado
essa da barda no cangote, arrepia mesmo?hehe

valwe

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


nao , nao, essa dai da barba no cangote é furada, elas nao gostam, dizem q arranha

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
essa da barda no cangote, arrepia mesmo?hehe

valwe


Rapaz tem mina q nao gosta nao viu, mas ja ouvi de umas q adoram, claro q nada excessivo, e uma marca registrada da virilidade masculina rsrs

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
passar a barba no cangote haha

A Paula odeia isto!! Rssssssss.
Faça por sua própria conta e risco.

Tem uns lugares que dá para fazer mesmo de roupa, mas não dá para fazer em público. Duas coisas que a Paula curte são beijos na parte de trás do joelho (que vão para, inevitavelmente, na coxa e daí por diante)... e beijos e chupões nos dedos dela.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
kkkkkkkkkkkkkk....ja ia plantar um poquinhu!!

NUm tem mais dicas?

(tu é limitadu hein??)haushiuahisuhasiahshiahsuahshiuashiahsi

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Space Ace
nao , nao, essa dai da barba no cangote é furada, elas nao gostam, dizem q arranha


Kra como disse tem minas q nao gostam, mas se vc souber fazer sem q incomode ja teve doidas q curtiram

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin
kkkkk..boa...esa do joelhos, dev funcionar......mas vai ser phoda acharuma posiçao(ainda nao cumi)..rsrs

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
(tu é limitadu hein??)haushiuahisuhasiahshiahsuahshiuashiahsi

aqui o serviço é rapido, tres beijos, calcinha no chao, zas, zas, e tchau hehehehehe to zoando, po, é q tudo q eu to aqui pensando tu ja deve ter feito com ela, ja fez oral nela? mulher se derrete toda

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


bom oq manda tambem e uma boa pegada, eu ja gosto quando estou indo para o quarto e entro nele com a mina, na hora msmo q ja vou fechando a porta ja encosto ela na parede ja comeco bjar ardentemete, bok, pescoço, por ae vai....enquando abraço bem forte o colo meu corpo no dela e vou sentindo as curvas dela e ela vai sentindo as minhas

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


TODS

Essa mina manus, só peguei uma vez (apaixonei) (dev ser pq ela tinha namo-daí fico muito + excitante)....

Nos estavamos no cinema e ela tipo fez duas coisas q eu arrepie ate os kbelos q num tinha:

1ª Passou as unhas de leve , d cima em baixo do meu torax....pqp
2ª Num sei oq ela fez no meu pescoço q deu até agonia (d tao bom), com o queixo dela, sei lá oq era aquilo!!!!!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
putz...qdo eu quiser sentir curvas, vo pro Autodromo de Interlagos..haushashuiahsuiahsuhashiuahsahiushahisah (podre,mas)

Tipo selvagem???Washhhhhhhhhhhhhhhh

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
2ª Num sei oq ela fez no meu pescoço q deu até agonia (d tao bom), com o queixo dela, sei lá oq era aquilo!!!!!

Huhauha rapaiz cuidado hein, sera q essa mina nao tinha barba neo e vc curtiu? rsrs zuera

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
ahsuiahiushahsia...tem q ser zuehra mesm....kkk

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
putz...qdo eu quiser sentir curvas, vo pro Autodromo de Interlagos..haushashuiahsuiahsuhashiuahsahiushahisah (podre,mas)

Tipo selvagem???Washhhhhhhhhhhhhhhh


Sei la bixu ae vai de vc, nem toda mulher e igual, umas gostam de uma coisa mais selvagem, outra de uma coisa romantica, mas uma coisa e certa vc tem q saber oq esta fazendo, seja voce mesmo e faça bem feito, q seje uma coisa progressiva rsrsr, ao som de
Dream Theater rsrsr

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


Oq vc mais costumam fazer qdo ainda estão com roupa?

A primeira coisa que eu faço nessa sistuação, é tirar a roupa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


-Morder a nuca da mina;
-Beijar o pescoço e depois soprar de leve;
-Dar uma mordidinha bem de leve na orelha, e umas lambidas;
-Arranhar as costas;
-Beijar o canto da boca e percorrer com a língua o contorno dos lábios (de cima, por enquanto) dela;
-Sem roupas, é legal o cara percorrer com a língua, bem devagar, o caminho da espinha vertebral, desde o cóccix até o pescoço, e fazer as dicas 1 e 2. Isso deixa elas possessas de tesão.
-Beijar a parte interna das coxas;
-Beijar os dedos das mãos e dos pés;

Etc, etc, e etc....... pode ficar dias descobrindo novas sensações® :P

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


E akela coisa, vc nao pode passar insegurança para ela, fazer as coisas pensando "ah sera q ela vai gostar?" vc tem q fazer ela se sentir envolvida, faze-la se sentir mulher de verdade, creio q a maioria gosta de voce esteja no controle da situacao

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


-Halls Preto, não necessariamente só pra sexo oral, mas pra essas dicas de cima
-Champagne (efeitos borbulhantes)

\o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


E akela coisa, vc nao pode passar insegurança para ela, fazer as coisas pensando "ah sera q ela vai gostar?" vc tem q fazer ela se sentir envolvida, faze-la se sentir mulher de verdade, creio q a maioria gosta de voce esteja no controle da situacao

É um estudo, na realidade. Você faz as coisas e observa a reação dela. Demonstrando confiança, você abre espaço pra guria tomar as rédeas da situação também, e isso é bom demais. :)

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Halls Preto, não necessariamente só pra sexo oral, mas pra essas dicas de cima
-Champagne (efeitos borbulhantes)

\o/


Com cerveja, ja usei tica tac extra forte tambem funciona bem, um vinhozinho, agora depois q se tira a roupa leite condensado tambem e bom

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Tem umas paradas, acho que é uma cobertura de morango pra sorvete (não lembro o nome certo), aquilo sim é fora de série. Sexo oral com aquilo e algo tipo um Halls deixa qualquer mina "gulosa". :)

ps.: é calda de morango, deve ficar boa levemente quente e com Halls \m/

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


É um estudo, na realidade. Você faz as coisas e observa a reação dela. Demonstrando confiança, você abre espaço pra guria tomar as rédeas da situação também, e isso é bom demais. :)


Sim verdade, e o artificio do bom jogador, ir observando os resultados e ir moldando os novos ataques a medida que vai encontrando o ponto fraco da presa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preliminares, ainda com roupa!?