Massacre de Golfinhos no Japão

Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Convincete? MAtam bois pra comer mas não podem matar golfinhos...

-mas bois são criados pra isso

Quer dizer que teus pais podem te matar pra comer, já que eles te criaram?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
Ninguém aqui já foi em um matadouro de bois cara... Aí é fácil falar! hehehehe

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
Convincete? MAtam bois pra comer mas não podem matar golfinhos...

-mas bois são criados pra isso

Quer dizer que teus pais podem te matar pra comer, já que eles te criaram?

Mas os pais nao tem coragem de matar o propio filho pra comer e msmo assim carne humana eh ruim.(Nunca comi + eh oq dizem)

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


Hipocrisia..

TWT ICE
Se eles tem coragem ou não é outro tópico.. mas é só uma situação hipotética

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Blackus
Convincete? MAtam bois pra comer mas não podem matar golfinhos...

Já disse q não se trata de matar, mas da forma como se faz isso.

Vc viu o vídeo? Viu o animal "se asfixiando" no oxigênio e sendo arrastado sem dó por aquele chão? Depois viu o cara cortando o "pescoço" dele? Isso q o cara fez dá ao animal uma morte lentíssima, pois o sangue vai sendo expelido aos poucos, e isso tudo o q eu citei é q acho crueldade demais.
________________

-mas bois são criados pra isso

ÔÔÔPA, quem falou isso??? Oo'
Eu não disse isso p vc ter colocado lá no seu post!
Falando em bois: dê nome à eles, rs.

Mas aproveitando o gancho, tb sou totalmente contra a forma como alguns judeus matam seu gado:

Judeus ortodoxos só comem a chamada carne kosher, q já me esqueci em detalhes, mas se não me engano consiste na carne q não possui sangue, e para a obtenção desse tipo de carne, a forma com a qual o boi é morto é muito semelhante à dos golfinhos do vídeo: eles colocam o boi vivo num curral onde só a cabeça fica à mostra e simplesmente cortam o pescoço do animal de baixo para cima para q o sangue seja totalmente escoado para fora do corpo dele, fazendo o boi morrer de uma forma extremamente lenta e dolorosa.

É disso q eu estou falando. E não há hipocrisia alguma em se querer ao menos q os animais q são mortos tenham uma morte sem tanta tortura.

E ainda assim não vejo pq comer carne de golfinho... é como a carne de cachorro na China... pra q comer, meu? Só p experimentar o "diferente"? Aff... mas isso é uma opinião própria q nem tem a ver com o tópico, só comigo mesma. :)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


cortam o pescoço do animal de baixo para cima para q o sangue seja totalmente escoado para fora do corpo dele, fazendo o boi morrer de uma forma extremamente lenta e dolorosa.
Não só judeus fazem isso, esse tipo de abate é o mais comum em cidades do interior.
Eu já vi porco morrendo, boi morendo, gente morrendo, ao vivo... Mas não consigo ver imagens de animais marinhos morrendo, não sei porque.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/07
· votar


Qt a matar os golfinhos não vejo problema, o problema é como eles fazem isso. Uma chacina, se pelo menos fosse uma coisa rápida... Os animais ficam ali agonizando, é foda de ver.

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


Qt a matar os golfinhos não vejo problema, o problema é como eles fazem isso. Uma chacina, se pelo menos fosse uma coisa rápida... Os animais ficam ali agonizando, é foda de ver.

e o pior é que matam sem discriminar..

vai filhote, vai tudo

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
E ainda assim não vejo pq comer carne de golfinho...

O Japão é uma ilha!! Não tem terras suficientes para a pecuária a saída deles sempre foi o alimento marinho!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacre de Golfinhos no Japão