Autor |
Mensagem |
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
Dark Diva
Convincete? MAtam bois pra comer mas não podem matar golfinhos...
-mas bois são criados pra isso
Quer dizer que teus pais podem te matar pra comer, já que eles te criaram?
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Blackus
Ninguém aqui já foi em um matadouro de bois cara... Aí é fácil falar! hehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# jan/07
· votar
Blackus
-mas bois são criados pra isso
Quer dizer que teus pais podem te matar pra comer, já que eles te criaram?
Mas os pais nao tem coragem de matar o propio filho pra comer e msmo assim carne humana eh ruim.(Nunca comi + eh oq dizem)
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
Hipocrisia..
TWT ICE
Se eles tem coragem ou não é outro tópico.. mas é só uma situação hipotética
|
Dark Diva Veterano |
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar
Blackus
Já disse q não se trata de matar, mas da forma como se faz isso.
Vc viu o vídeo? Viu o animal "se asfixiando" no oxigênio e sendo arrastado sem dó por aquele chão? Depois viu o cara cortando o "pescoço" dele? Isso q o cara fez dá ao animal uma morte lentíssima, pois o sangue vai sendo expelido aos poucos, e isso tudo o q eu citei é q acho crueldade demais.
Falando em bois: dê nome à eles, rs.
Mas aproveitando o gancho, tb sou totalmente contra a forma como alguns judeus matam seu gado:
Judeus ortodoxos só comem a chamada carne kosher, q já me esqueci em detalhes, mas se não me engano consiste na carne q não possui sangue, e para a obtenção desse tipo de carne, a forma com a qual o boi é morto é muito semelhante à dos golfinhos do vídeo: eles colocam o boi vivo num curral onde só a cabeça fica à mostra e simplesmente cortam o pescoço do animal de baixo para cima para q o sangue seja totalmente escoado para fora do corpo dele, fazendo o boi morrer de uma forma extremamente lenta e dolorosa.
É disso q eu estou falando. E não há hipocrisia alguma em se querer ao menos q os animais q são mortos tenham uma morte sem tanta tortura.
E ainda assim não vejo pq comer carne de golfinho... é como a carne de cachorro na China... pra q comer, meu? Só p experimentar o "diferente"? Aff... mas isso é uma opinião própria q nem tem a ver com o tópico, só comigo mesma. :)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
cortam o pescoço do animal de baixo para cima para q o sangue seja totalmente escoado para fora do corpo dele, fazendo o boi morrer de uma forma extremamente lenta e dolorosa.
Não só judeus fazem isso, esse tipo de abate é o mais comum em cidades do interior.
Eu já vi porco morrendo, boi morendo, gente morrendo, ao vivo... Mas não consigo ver imagens de animais marinhos morrendo, não sei porque.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/07
· votar
Qt a matar os golfinhos não vejo problema, o problema é como eles fazem isso. Uma chacina, se pelo menos fosse uma coisa rápida... Os animais ficam ali agonizando, é foda de ver.
|
bassbart Veterano |
# jan/07
· votar
Qt a matar os golfinhos não vejo problema, o problema é como eles fazem isso. Uma chacina, se pelo menos fosse uma coisa rápida... Os animais ficam ali agonizando, é foda de ver.
e o pior é que matam sem discriminar..
vai filhote, vai tudo
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
Dark Diva
E ainda assim não vejo pq comer carne de golfinho...
O Japão é uma ilha!! Não tem terras suficientes para a pecuária a saída deles sempre foi o alimento marinho!!
|