Kid Bengala Nigeriano

    Autor Mensagem
    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07


    Uma corte espanhola autorizou que a defesa de um acusado de três estupros meça o tamanho do pênis. Os advogados sustentam que as lesões sofridas por uma das vítimas, que dividia apartamento com o homem, ocorreu devido ao tamanho "exagerado" do órgão e não houve uso de violência.
    Ojiffar A., um nigeriano de 37 anos, é acusado de estuprar três mulheres entre 1998 e 2002. A Segunda Sessão da Corte de Jaén pede que ele seja condenado a 30 anos de prisão e pague indenização de 20 mil euros.

    A corte permitiu que um técnico do Instituto de Medicina Legal meça o comprimento e a circunferência do membro do acusado para que a defesa demonstre sua tese. Eles alegam que houve lesão vaginal devido ao tamanho do pênis e não por violência.

    O advogado Amando Moreno sustenta que a relação foi consetida. Já a procuradoria alega que a mulher se negou a ter relações sexuais e foi violentada.

    O incidente ocorreu em 8 de outubro de 1998, quando a vítima, companheira de apartamento, era menor de idade.

    Posteriormente, em fevereiros de 1999, o acusado supostamente violentou a irmã de sua namorada em encontro na entrada de sua casa. Três anos depois, segundo a corte, ele teria abusado de outra jovem.

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hehe, uma vez tavam querendo me processar pelo mesmo motiva, as gurias nao estavam aguentando o tamanho do boneco e iam dar queixa na policia

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Space Ace
    as gurias nao estavam aguentando o tamanho do boneco e iam dar queixa na policia



    Fazia muitas cocégas né?

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    que horror...

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar



    Fazia muitas cocégas né?


    hauahauaa

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Julinha---pink floyd

    Oi amor =D

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hehehehe fiquei imaginando o coitado do perito que vai ter que realizar este trabalho...

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Blue Special Guitar

    oii,pq tu não tá no msn? o.O

    beijos =*

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ed_Vedder

    depende, voce achou q fez cocegas?? acho q tu tava meio bebado aquela noite hein...na hora voce me disse outra coisa

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Space Ace

    pff

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ed_Vedder

    hehehe sabe q eu te amo né?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Space Ace

    sai pra lá jacaré

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ed_Vedder
    uahahahhahahhhhahahahaha

    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    8==============================================D

    tncv
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    uhauhaauhauahua.

    maggie
    Veterana
    # jan/07
    · votar


    Hehehehe fiquei imaginando o coitado do perito que vai ter que realizar este trabalho...
    de repente é PERITA

    Ronin
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Imagina o promotor balançando nas mãos um pênis do cara em molde de borracha no dia do julgamento, rssssss.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    parente do r2s2?

    tncv
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    Membro# Enviado: 24/jan/07 17:15
    Quote

    parente do r2s2?



    olhaaaaaaaaaaaaaa.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tncv

    q eu sei, ele é parente do empalador tb.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O advogado Amando Moreno

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ele q paga o advogado ou o advogado q paga pra ele??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kid Bengala Nigeriano