Quem aqui vai ser alistar esse ano na merda do Serviço Militar Obrigatório?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu

Só falar que eh testemunha de jeová que sobra...


Tem que levar um atestado do pastor ou algo do tipo...

Além disso, que é dispensado dessa maneira precisa ficar indo sempre no quartel pros caras assinarem uma coisa lá.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Sorte que meu tio era do exército e me liberou xD

Boa sorte aí.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
é mas eles provavelmente vao te perguntar uns treco que so quem é testemunha de jeová sabe entedes?? os caras nao sao tao bobos qnt mt aki tao falando...

vao perguntar algo do tipo:

Bispo macedo eh famoso por falar

a) oloco meu!
b) abraços.
c) o da o desce
d) iron maiden comanda \m/

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

a) oloco meu!
b) abraços.
c) o da o desce
d) iron maiden comanda \m/


Depende da quantidade de dinheiro arrecadado...

spainEL
Veterano
# jan/07
· votar


Eu me alisto, mas passei numa federal então acho que dispensam...

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


ah bixo eu vou pegar certeza...primeiro que ja sou cagado pra essas coisas...segundo que tenho irmao mais velho que nao foi..terceiro que tenho cara de quem merece ser escolhido por eles...quarto que tenho bom porte fisico...eh uma merda

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Crash

vai de óculos e fala q tem 6 graus de miopia, eles nem conferem nada
Qdo eu fui eles perguntaram: "tem qtos graus?" ae eu falei 3,5 e o cara: "infelizmente não vai poder servir"

O pior eh q no "exame" dentario eles perguntaram qm queria servir, ae quem não quisesse eles falavam q tinha cárie e mandavam dispensar

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


spainEL
Eu me alisto, mas passei numa federal então acho que dispensam...


hauhauhaua
Se for assi, eu tbm...

hahaha

TIO_TEDDY
O pior eh q no "exame" dentario eles perguntaram qm queria servir, ae quem não quisesse eles falavam q tinha cárie e mandavam dispensar


hauhauahuahauhaua

spainEL
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar

Então fica tranquilo, acho que é beeeem dificil nos chamarem, o lance é arrumar um jeito de ser dispensado logo de primeira, sem ter q passar por todos aqueles constrangimentos...

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
ah mano mas sera que em todos eh assim? de nem verem nem nada? e se o cara nao bota uma fe e resolve checar? ai fodeu ne...

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Crash

ae já não sei, mas é so arranjar um atestado com algum médico e pronto, põe no atestado que tem asma ou escoliose q eh certo de dispensarem. Ou então leva uma bombinha de asmático e fica usando de vez em quando hehe
mas tem que saber os nomes dos remédios tb, caso o cara pergunte

Crash
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
nao tem que passar por medico deles se levar atestado?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Será que se falar que é usuário de drogas eles dispesam? hauhauahua

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar

Acho que vão te colocar dentro só pra terem o prazer de rapar teu bêlo.

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub

Acho que vão te colocar dentro só pra terem o prazer de rapar teu bêlo.

Fala por experiência própria?

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Fala por experiência própria?

Fui dispensado =p

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Crash

Se levar atestado eles liberam na hora do exame médico, tem coisa que não dá pra avaliar com o exame deles...

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar

Será que se falar que é usuário de drogas eles dispesam? hauhauahua


Isso é história, mas se falar que é gay eles dispensam e colocam na tua carteira de eservista "socialmente incapacitado"

Só não vai responder qqr coisa na hora do teste de "conhecimentos gerais" pq eles selecionam onde a pessoa vai servir de acordo com aquilo... Se tu for bom tu pode trabalhar com digitação ou como assistente de escritório, se for mal vai pintar parede e cortar grama

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Olha... não sei se é tão ruim cortar grama...

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

debaixo do sol quente deve ser ruim...
ainda mais qdo pode ficar numa sala com ar-condicionado hehe
mas isso vai de cada um

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
Acho que vão te colocar dentro só pra terem o prazer de rapar teu bêlo.


Pelo menos posso vender meu cabelo hhahaha


TIO_TEDDY
Isso é história, mas se falar que é gay eles dispensam e colocam na tua carteira de eservista "socialmente incapacitado"

Só não vai responder qqr coisa na hora do teste de "conhecimentos gerais" pq eles selecionam onde a pessoa vai servir de acordo com aquilo... Se tu for bom tu pode trabalhar com digitação ou como assistente de escritório, se for mal vai pintar parede e cortar grama


Então é melhor falar que não sei fazer porra nenhuma.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Olha... não sei se é tão ruim cortar grama...


Seu superior vai lá te encoxar.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
Pelo menos posso vender meu cabelo hhahaha

Hahaha, quando eu me apresentei tinha o cabelo na altura do tórax, com um medo da porra de entrar e cortarem... no final do ano, passei na universidade e cortaram =p

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar

Seu superior vai lá te encoxar.

Vou pensar numa resposta à altura... prepare-se...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar

Serviço Militar Obrigatório

A vida toda foi OBRIGATÓRIO, podia ter colocado só Serviço Militar

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar


é cara, eu me alistei ano passao e graças aos ceus sobrei....hehe mas deu mó cagaço deu perder meu lindo cabelão lavado a muito loreal.....mas po, a parada é a seguinte, no dia da apresentação, vai relaxado, fica serio, quieto na tua, nao vai vestido que nem um playboizinnho e nem como um true satanic headbanger 666 from hell, vai de cabelo preso, calça jeans e blusa da taco ta blz. nao faça burrices de fingir q tu é aleijado, o q q tem deficiencia mental pra sobrar, pq no teu certificado de sobra tu pode guanhar um carimbo bonitinho de "incapaz" o q vai atrasar vc um pouco em determinadas coisas....normalmente eles perguntam quem quer sobrar ou nao, ai tu fala q nao quer, se ele perguntar por que, tu fala q é filho unico de mae divorciada, estuda e trabalha pra ajudar em casa.

se nenhuma dessas clar tu vai ser chamado pra ir no dia seguinte, ai tu vai fazer umas provas e tal, ai vao te chamr pra voltar depois um bom tempo, q ia tu vai saber tua designação, se serviu ou se sobrou opr excesso de contingente. se tu sobrar blz, se nao, eles vao te falar onde tu vai servir e pedir pra tu assinar um papel, nessa hora do papel pode ser tua ultimachance de se safar, apesar de ser dificil, quando pedirem pra tu assinar tu fala: 'po cara, noa queria servir nao, meu chefe vai assinar minha carteira e eu trabalho pr ajudar em casa" se nao colar....bem vindo ao exercito brasileiro...hehehe

JB_
Veterano
# jan/07 · Editado por: JB_
· votar


The Blue Special Guitar

Fica tranquilo, eles não estão pegando ninguém, a não ser que vc queira ir.

O problema é até que ponto vc vai chegar pra ser dispensado, tem uns que vão na JUNTA MILITAR (não é o quartel pra quem não sabe), lá entregam os documentos, um tempo depois juram a bandeira e pegam a dispensa. Outros fazem a mesma coisa, mas não conseguem a dispensa, e é encaminhado pro quartel (ai o bicho começa a pegar), mas a grande maioria que vai pra lá é dispensado, só que depois de passar por exames, zoações, medidas pra uniforme e o caralho. Mas isso em SP, não sei onde vc tá.

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Isso é sussegado...os kras tao pegando pouca gente agora...e no começo eles sempre perguntam quem quer se alistar...dai ja vao uns jah...hehe
Qdo eu me alistei fui dispensado facil por causa do óculos...4,75 graus de miopia + 1,5 de astigmatismo...hehe
Ganhei um "excesso de contingencia" na carteira de reservista...=)

Space Ace
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar


mas cuidado, eu ouvi historias terriveis sobre como garotinhos brancos cabludos feito vc sofrem violaçoes sexuais la dentro....hehehe

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


a pior coisa e fazer o teste pelado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui vai ser alistar esse ano na merda do Serviço Militar Obrigatório?