Alistamento militar obrigatório

Autor Mensagem
HaasRS
Membro Novato
# fev/18


O que pode levar alguém a pensar que tem o direito de me obrigar a fazer algo que eu não quero? O alistamento militar obrigatório é uma grande merda sem sentido, que te põe a disposição do estado para ser sequestrado legalmente.

sallqantay
Veterano
# fev/18
· votar


depois que tu sai das fraldas descobre que imposto é pior. Alistamento pode tomar uns anos, imposto é até a morte

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Como é que o país vai sobreviver sem o exército capinando e combatendo o mosquito da dengue?

HaasRS
Membro Novato
# fev/18
· votar


Na realidade o alistamento é um imposto, pago com o teu tempo. Ou seja, alistamento=imposto=roubo, num caso de dinheiro, no outro de tempo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


alistamento=imposto=roubo

seje menas

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Só ir lá e dizer que quer ser voluntário, pra receber treinamento militar e depois se unir ao exército do Imam Mahdi e combater na Síria. Duvido te levarem.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


HaasRS

Diga pro sargento do alistamento que você vai servir no diretório político do Bolsomito nas eleições de 2018. Isso vale como serviço militar.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Black Fire
e depois se unir ao exército do Imam Mahdi e combater na Síria. Duvido te levarem.

Pode substituir por Boko Haram que também funciona.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


makumbator
Isso aí dá cadeia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


HaasRS
se você for um objetor de consciência pode ser dispensado, mas terá de provar que é mesmo, se não o tiro pode sair pela culatra

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


se você for um objetor de consciência pode ser dispensado, mas terá de provar que é mesmo, se não o tiro pode sair pela culatra

Melhor um ano de exército que uma vida de TJ. Eu acho.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Black Fire
não são apenas TJs que são objetores de consciência, sabia?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
Nunca vi nenhum grupo interessante nessa categoria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
Jonas Kahnwald
Nunca vi nenhum grupo interessante nessa categoria.

qualquer cristão que se preze, pode (e deveria) objetar

tem vários tipos de objeção também, alguns acham que podem se alistar desde que não peguem em armas ou que não matem ninguém no campo de batalha (tem até um filme no netflix sobre um objetor de consciencia que realmente existiu e objetou nessa modalidade)

e ao longo da história você pode encontrar vários objetores individuais também, se tem algum outro grupo organizado que faz isso eu tbm não sei, mas não acho difícil

visto que o correto mesmo, seria cada cristão parar e pensar só um pouquinho nos ensinamentos de Jesus Cristo, e perceber que qualquer participação numa guerra seria um grande ato contra sua fé cristã

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
qualquer participação numa guerra seria um grande ato contra sua fé cristã

Cara, a gente tá falando de alistamento no exército brasileiro, não no russo ou no americano.
Em que guerra exatamente um soldado brasileiro participa? Guerra contra o aedes aegypti? Guerra contra o terreno que vai ser capinado? Guerra contra arrancar grama das frestas da calçada?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Senhor Responsável pela Junta de Alistamento Militar, gostaria de informar minha objeção de consciência. Como cristão não posso roçar mato.



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
nem vou entrar no mérito a fundo, apenas vou perguntar qual sua bola de cristal que garante que o Brasil nunca vai entrar numa guerra e se caso isso acontecesse não seria justo quando você estiver obrigatoriamente alistado.

P.S lembre de quando um apóstolo arrancou a orelha de um dos captores de Jesus com a espada e se lembre do que Jesus fez e respondeu a ele...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
penas vou perguntar qual sua bola de cristal que garante que o Brasil nunca vai entrar numa guerra

Não vai. La garantia soy yo.

e se caso isso acontecesse não seria justo quando você estiver obrigatoriamente alistado


Puta azar, hein?

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Tu vai pro exército sim.

Pois eu preciso de soberania e proteção à propriedade privada.

HaasRS
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pois eu preciso de soberania e proteção à propriedade privada.

Porque tu mesmo não proteje ela?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18 · Editado por: Black Fire
· votar



Porque tu mesmo não proteje ela?


Pelo mesmo motivo que ele fica de mimimi família tradicional e não tem namorada.

No tiene huevos

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


HaasRS

Os esquerdistas não deixam! Ele tentou comprar um AK 47 mas só liberaram financiamento pra HB20

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Ele tentou comprar um AK 47 mas só liberaram financiamento pra HB20


HaasRS
Membro Novato
# fev/18
· votar


Os esquerdistas não deixam! Ele tentou comprar um AK 47 mas só liberaram financiamento pra HB20


O Paraguai tá perto pra comprar arma sem liberação estatal.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


O Paraguai tá perto pra comprar arma sem liberação estatal.


http://www.raptoraviation.com/aircraft%20spec%20pages/Mig29.html

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


HaasRS
O Paraguai tá perto pra comprar arma sem liberação estatal.

O Bruno não mora no Paraguai.

Black Fire

Rui Pimenta terá que ser conduzido ao paredón

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Pede exumação....quer dizer...eximição.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Buja
Pede exumação....quer dizer...eximição.

Exú?

HaasRS
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pede exumação....quer dizer...eximição.

Exú?


Se baixar o Exú eu sou liberado? Isso?

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


HaasRS
Se baixar o Exú eu sou liberado? Isso?

Depende. Mesmo com o Exú, se o Tranca rua te pegar no alistamento você não vai conseguir nem sair do quartel.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alistamento militar obrigatório