Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Ronin
Vc tem isto em Word ou algo assim para disponibilizar?
Anote aí
http://www.ubaldi.org/Port/Livros/Abrir.html?op=listar_caps&livro=11#
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém já leu Operação Cavalo de Tróia (JJ Benitez)? e 3010 a odisséia final (Arthur Clarke)?
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém já leu Operação Cavalo de Tróia (JJ Benitez)? e 3010 a odisséia final (Arthur Clarke)?
em casa tem os 4 primeiros Cavalo de Troia, mas eu só li parte do primeiro
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
na minha casa tem mtos livros antigos alguns do JJ : Lúcifer alguma coisa, O Mistério da Atlantida o Sétimo Continente e mtos outros
|
# jan/07
· votar
Leia Cavalo de tróia, é muito alucinante, depois que passar as primeiras 60 págins vc vai ficar com dor na nuca e não consegue despregar os olhos do livro, acaba lendo em no máximo 10 dias, se não me engano são 558 páginas, acabe um e começe o outro em seguida, são 3 mil anos de história entre um e o outro, lhe garanto vc nunca mais será o mesmo.
|
Button Mash Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém lembra do cara (vou tentar localizar o tópico) que disse que até mandou uma mensagem ao Bush falando do 11 de Setembro? Pois então... ele falou que o Alckmin ia vencer a eleição.
Éeeeee eu tinha falado disso aqui... tinha até upado o tal e-mail que eu recebi, com as previsões ACURADAS do Jucelino Nóbrega da Luz.
http://rapidshare.com/files/12953958/profecias.txt.html
|
# jan/07
· votar
Putz o cara previu a queda das torres mas não conseguiu ganhar a megasena acumulada. O cara é professor de letras e não sabe nem escrever direito.
|
Homem da Ciência Veterano |
# jan/07
· votar
Incrível como o pessoal acredita nessas baboseiras.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/07
· votar
e qual seria a primeira e segunda?
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Carlos Henrique 2
e qual seria a primeira e segunda?
Essas 2, seriam antes da 3ª mensagem