Brasil tem iPod mais caro do mundo (eu já sabia!)

Autor Mensagem
Half
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
iPod vale muito a pena sim o som dele é perfeito nunca vi um mp3 player com a qualidade de som q ele tem

e pra quem num sabe da pra transferir as musicas do iPod pro PC sim, sem aparelhos adicionais ou programas


Não, não vale a pena, pelo menos em custo X benefício não. É só vc ver as outras opções de players por aí.
Como eu já falei, o Ipod é pura jogada de marketing, só são realmente impressionantes os que tem uma memória imensa.
Aparece no filminho, na novelinha e todo mundo acha lindo, fazendo com que esse playerzinho comum tenha um enorme valor agregado.

Esse lance de ter o melhor som, é balela. Um fator que pode atrapalhar essa sua percepção é que todo mundo que tem Ipod usa o fone que vêm junto, que é bom. E geralmente, quem tem outro mp3 player, usa algum fone tabajara. Agora teste um bom mp3 player X Ipod, ambos com fones excelentes, duvído que você mantenha essa sua opinião de que o Ipod tenha o melhor som.

Quanto ao lance de passar músicas direto do pc pro Ipod (arrastando, por exemplo, música da pasta do seu pc pro drive do Ipod), eu sempre achei que não desse, e hoje mesmo perguntei pra um amigo que tem e ele disse que não dá mesmo.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


(eu já sabia!)
Tbm \o/\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


No meu Ipod só rola Iron Maiden

ROTTA
Veterano
# out/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Passaram-se quase 10 meses e o Brasil continua tendo o iPod mais caro do mundo. E quer saber mais? O preço aumentou! Vejam os valores atualizados de outubro.

1. Brasil - US$ 369,61
2. Bulgária - US$ 318,60
3. Argentina - US$ 317,45
4. Israel - US$ 300,80
5. Peru - US$ 294,08
6. Chile - US$ 294,06
7. Malta - US$ 293,83
8. Egito - US$ 269,10
9. Romênia - US$ 266,60
10. Uruguai - US$ 260,00
11. Turquia - US$ 256,12
12. Hungria - US$ 254,50
13. Azerbaijão - US$ 252,11
14. Sérvia - US$ 249,14
15. Croácia - US$ 245,41
16. Rep. Tcheca - US$ 242,54
17. Eslováquia - US$ 234,13
18. Estônia - US$ 226,67
19. África do Sul - US$ 226,60
20. Finlândia - US$ 225,82
21. França - US$ 225,82
22. Rússia - US$ 220,32
23. Noruega - US$ 220,20
24. Suécia - US$ 215,35
25. Bélgica - US$ 211,62
26. Áustria - US$ 211,62
27. Itália - US$ 211,62
28. Portugal - US$ 211,62
29. Irlanda - US$ 211,62
30. Alemanha - US$ 211,62
31. Holanda - US$ 211,62
32. Dinamarca - US$ 209,26
33. Reino Unido - US$ 201,92
34. México - US$ 201,87
35. Chipre - US$ 201,85
36. Luxemburgo - US$ 201,12
37. Polônia - US$ 200,52
38. Filipinas - US$ 198,39
39. Espanha - US$ 197,42
40. Grécia - US$ 196,51
41. Suíça - US$ 195,43
42. Índia - US$ 183,47
43. Malásia - US$ 181,82
44. Coréia do Sul - US$ 180,60
45. Nova Zelândia - US$ 180,58
46. China - US$ 179,63
47. Paquistão - US$ 179,48
48. Austrália - US$ 175,42
49. Tailândia - US$ 174,89
50. Canadá - US$ 169,68
51. Cingapura - US$ 167,31
52. Taiwan - US$ 165,82
53. Japão - US$ 154,21
54. EUA - US$ 149,00
55. Hong Kong - US$ 148,12

A gente ganha menos e paga mais... como sempre.
Abraços.

Kensei
Veterano
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar


Marco Alan Rotta
O preço aumentou pq (em parte, ou muito) pq foi influenciado pelo câmbio, o Real se valorizou.

RafaelValeira
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Mas, o preço tá em dólar. Pq aumentaria?
(Não entendo nada de câmbio, já adianto! hehehe)

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
O preço aumentou pq (em parte, ou muito) pq foi influenciado pelo câmbio, o Real se valorizou.

Pode ser.
Abraços.

Kensei
Veterano
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar


RafaelValeira
O preço tá em dolar, pq foi convertido, conforme dito no primeiro post dele, é igual o Big Mac. Fica mais fácil explicar com ele.

Pensa assim, o Big Mac é vendido com o preço em R$ no Brasil, certo? Arredonda pra R$ 10,00. Alterações no câmbio pouco ou quase nada alteram esse preço em R$. Assim sendo, suponha que a cotação seja 1R$=2US$. Portanto, se os gringos Jackie e Daniels que estavam fazendo um rolê no Brasil decidirem comer um "belo Big Mac" eles irão despender 5 box cada um, certo ?

Pois bem, agora imagine que houve uma forte entrada de dolares no país e a cotação agora é 1R$=1US$. O maravilhoso e suculento Big Mac, ainda continua custando os mesmos R$ 10 lá no Shopping Santa Cruz. E eis que os mesmos gringos Jackie e Daniels que adoraram as mulatas do Brasil decidem retornar ao país, entretanto, ainda não se sentem seguros pra degustar nossa culinária e voltam a comer o Big Mac, entretanto, eles agora irão gastar mais, ou seja, 10 cada um, certo ?


Captou?

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


Marco Alan Rotta
Se eu tiver algum amigo nos EUA, por exemplo, posso pedir pra ele comprar q vem na boa? Ou vou ter q pagar tanto imposto q no fim da na msm? Valeu

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada
Cara, meu velho já trouxe pra mim e não deu nada, e há pouco tempo ele trouxe um pra ele também, mesmo esquema. Não sei como foi, era viagem a trabalho, então ele chegou cheio de equipamento (ele é técnico de som de cinema), não sei se o pessoal dá uma relevada porque sabe que não é viagem de lazer, ficar abrindo mala de equipe inteira não deve rolar.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


mano_a_mano
Entre pagar R$ 1.000,00 num iPod e R$ 180,00 num Pen Drive com MP3, adivinha qual eu prefiro?

(2).
Foi isto que fiz.

Comprei um destes 200-em-1:
- rádio AM/FM
- gravador de voz
- memória de 4 Gb
- MP3 player
- WAV
- WAM
- drive para cartão MMC e SD (portanto memória expansível)
- bem menor que um iPod (qualquer iPod!)
- funciona como pen-drive
- etc, etc, etc,

Preço: R$ 220,00, há cerca de 8 meses.

Minha irmã comprou algo parecido este semana, que tem tudo isto, mas que tem a mais MP4, memória de 8 Gb, toca vídeo, etc, e tem câmera de 3.2 Mp. Preço: US$ 84,00 na Amazon.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Entre pagar R$ 1.000,00 num iPod e R$ 180,00 num Pen Drive com MP3, adivinha qual eu prefiro?
Você não está comprando SÓ um players, está comprando a marca e o STATUS de ter um iPhod.
:)

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


prefiro um mp3 de 2 gb, 160,00 conto, e não precisa ser ipod(só o ipod é da apple, o resto é só mp4) pode ser um de marca genérica msm q dá o msm efeito, ouvir música

lula_molusco
Veterano
# out/07
· votar


bom, eu comprei meu ipod dos eua...250 doletas com o dolar a 2 reais, ipod video 30gb de memoria, o que num tem nos mp4s, inclusive o que eu tinha e precisava de espaço

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Tsc.. tsc... o iPod é o menos importante...

e ainda tem gente que acha um absurdo comprar "alternativamente"

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


LeandroPanucci
Soulface
uahoiauheoaiuheoaiuheaioueh!

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Minha irmã comprou algo parecido este semana, que tem tudo isto, mas que tem a mais MP4, memória de 8 Gb, toca vídeo, etc, e tem câmera de 3.2 Mp. Preço: US$ 84,00 na Amazon.

"batuta" esse negócio aí, tu sabe o link ou o nome do produto q ta lá? 8gb é mais do q eu preciso

Rock Charles
Veterano
# out/07
· votar


Minha mina comprou o dela de 6 GB na Alemanha, e custou 300 ou 400 euros, se eu não me engano...

Foda, mó injusto isso aew, devia ser um preço padrão baseado em uma moeda só.

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Por iso comprei um MP4 Foston de 2GB por R$170 no camelô e to feliz da vida

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Rock Charles

esquecendo o outro tópico aew, fora q quando transforma em reais, já não basta os impostos, uma merreca o salário mínimo e o real nem tem força comercial

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Por iso comprei um MP4 Foston de 2GB por R$170 no camelô e to feliz da vida

no camelô é bom q tem garantia, se cair na água não danifica, ele nunca da defeito, se der defeito trás aqui q eu troco na hora, funciona com temperaturas de 0ºC até 90ºC... ... ... ...

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


no camelô é bom q tem garantia, se cair na água não danifica, ele nunca da defeito, se der defeito trás aqui q eu troco na hora, funciona com temperaturas de 0ºC até 90ºC... ... ... ...

Não é tudo isso não uahuahuahuahuaha Mas eram 3 meses de garantia direto com a Foston tranquilo. Ta funcionando fazem uns 4 meses na boa. Esse MP4 tem mais recursos que esses Ipods simples que vendem por aqui no Brasil. Le textops, imagens, vídeos,radio fm, grava voz, pendrive e o preço é excelente.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Le textops, imagens, vídeos,radio fm, grava voz, pendrive e o preço é excelente.

o meu é bom tb, é pen drive, rádio fm, visor de lcd, mp3, e incríveis 512mb daqui pro final do ano tomo vergonha na cara e compro um mp4

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Ipod tem uma qualidade excepcional mas pagar R$ 1000 por um Ipod que faz menos coisas que um MP4 de R$ 170 é foda.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ipod tem uma qualidade excepcional mas pagar R$ 1000 por um Ipod que faz menos coisas que um MP4 de R$ 170 é foda.

absurdo inclusive, com 1000 conto vc compra um MP4 q dá o msm efeito e um play2 destravado com três jogos piratas

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


ja tao vendendo mp5 mais barato q ipod

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


ja tao vendendo mp5 mais barato q ipod

pode crer, já vi mp5 de 500 conto, ele é telefone tb, ou só o iphone q é telefone?

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll


pode crer, já vi mp5 de 500 conto, ele é telefone tb, ou só o iphone q é telefone?

c os chineses ainda nao fizeram logo estara nos camelos mais proximos de sua casa

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

correto, e com melhoras, ele não explode, não derrete, não pega fogo, se jogar na água não danifica, se der defeito trás aqui q eu troco na hora...

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


Julinha---pink floyd
Meu Deus!! por onde vc andou q sumiu????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil tem iPod mais caro do mundo (eu já sabia!)