Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
muitas delas mostrarão o esôfago, trato intestinal, útero e partes menos íntimas em revistas após o termino do programa. :)
auhuaeuhuaeuhaeuhea o_O
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
auhuaeuhuaeuhaeuhea o_O
e vc irá ver né, seu safadëeeenho calculador de divisor de tensão e polarização de TJBs. :P
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
ZakkWyldeEMG
com certeza \m/ verificarei se a derivada tera muitos pontos criticos \o/
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
calculador de divisor de tensão e polarização de TJBs
isso nao aprendi ainda =/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/07
· votar
La pergunta?
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
maggie
viu? o povo quer barraco!!
^^
nao eh isso, somente, faltam mais bundas e peitos (femininos, antes q vc corte meu barato :P)
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
O Fernando trabalha onde eu trabalho...
A princípio, pelo que eu saiba, ele mandou a fita sim...
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Eu gosto de peitões...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/07
· votar
maggie
maggie
16:09
Carlos Henrique 2
16:09
mesma hora e minuto
é um sinal devino de que devemos nos casar
|
# jan/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
ZakkWyldeEMG
O importante é que a aparição dos rabinhos femininos e putaria S.A. ® continua em firme exibição, e crescendo. \o/
se é pra ver rabinhos prefiro ver
aqui (proibido pra de menores)
|
# jan/07
· votar
Já que o assunto é BBB, segue um texto (velho, se repete a cada BBB) que recebi hoje por e-mail.
Não gosto desse tipo de texto ("línguagem panfletaria"), e obviamente não concordo com grande parte, e irei refuta-lo mais tarde.
29 milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado do Big Brother Vamos colocar o preço da ligação do 0300 a R$ 0,30. Então, teremos... R$ 8.700.000,00. Isso mesmo! Oito milhões e setecentos mil reais, que o povo brasileiro gastou ( e gasta ), em cada paredão!
Suponhamos que a Rede Globo tenha feito um contrato "fifty to fifty" com a operadora do 0300, ou seja, ela embolsou R$4.350.000,00. Repito: somente em um único paredão! Alguém poderia ficar indignado com a Rede Globo e a operadora de telefonia ao saber que as classes menos letradas e abastadas da sociedade, que ganham mal e trabalham o ano inteiro, ajudam a pagar o prêmio do vencedor e, claro, as contas dessas empresas.
Mas o "x" da questão, caro(a) leitor(a), não é esse. É saber que paga-se para obter um entretenimento vazio, que em nada colabora para a formação e o conhecimento de quem dela desfruta; mostra só a ignorância da população, além da falta de cultura e até vocabulário básico dos participantes e, consequentemente, daqueles que só bebem nessa fonte.
Certa está a Rede Globo. O programa BBB dura cerca de três meses. Ou seja, o sábio público tem ainda várias chances de gastar quanto dinheiro quiser com as votações. Aliás, algo muito natural, para quem gasta mais de oito milhões numa só noite! Coisa de país rico como o nosso, claro!
Nem a Unicef, quando faz o programa Criança Esperança, com um forte cunho social, arrecada tanto dinheiro.
Vai ver, deveriam bolar um "BBB Unicef". Mas, tenho dúvidas se daria audiência. Prova disso, é que na Inglaterra, pensou-se em fazer um Big Brother só com gente inteligente. O projeto morreu na fase inicial, de testes de audiência.
A razão? O nível das conversas diárias foi considerado muito alto, ou seja, o público não se interessaria.
Programas como BBB existem no mundo inteiro, mas explodiram em terras tupiniquins. Um país onde o cidadão vota para eliminar um bobão (ou uma bobona) qualquer, mas não lembra em quem votou na última eleição.
Que vota numa legenda política sem jamais ter lido o programa do partido, mas que gasta seu escasso salário num programa que acredita de extrema utilidade para o seu desenvolvimento pessoal e, que não perde um capítulo sequer do BBB para estar bem informado na hora de PAGAR pelo seu voto.
Que eleitor é esse? Depois, não adianta dizer que político é ladrão, corrupto, safado, etc. Quem os colocou lá? Claro, o mesmo eleitor do BBB!
Aí, agüente a vitória de um Severino não-sei-das-quantas para Presidente da Câmara dos Deputados e a cara de pau, digo, a grande idéia dele, de colocar em votação um aumento salarial absurdo a ser pago pelo contribuinte.
Mas o contribuinte não deve ligar mesmo, ele tem condições financeiras de juntar R$ 8 milhões em uma única noite para se divertir (?!?!), ao invés de comprar um livro de literatura, filosofia ou de qualquer assunto relevante para melhorar a articulação e a autocrítica...
Chega de buscar explicações sociais, coloniais, educacionais. Chega de culpar a elite, os políticos, o Congresso. Olhemos para o nosso próprio umbigo, ou o do Brasil.
Chega de procurar desculpas, quando a resposta está em nós mesmos.
A Rede Globo sabe muito bem disso, os autores das músicas Egüinha Pocotó, O Bonde do Tigrão e assemelhadas, sabem muito bem disso; o Gugu e o Faustão também; os gurus e xamãs da auto-ajuda idem.
Não é maldade nem desabafo.
É constatação !
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
Alguém ainda se preocupa em tentar provar pelos métodos ortodoxos que o BBB é uma bosta?
Só lamento..
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
Ano que vem eu me inscrevo no BBB...
Sei lá...vai que eu sou escolhido...
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
Índio_DT
O não vc já tem não é verdade? vai que dá um sim?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
killerman666
Exatamente...
daí eu ameaço a Globo dizendo que denuncio todos os esquemas que tem lá dentro se eles nao me pagarem uns 300 mil...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
Exatamente...
daí eu ameaço a Globo dizendo que denuncio todos os esquemas que tem lá dentro se eles nao me pagarem uns 300 mil...
puxa q esperto!
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/07
· votar
Índio_DT
Provavelmente antes eles fazem tu assinar um papel que eles te tiram 500 mil reais por qualquer merda q tu fale.
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
Carlos Henrique 2
texto grande demais...
os toscos que gastam 8 milhoes d reais em 1 paredão tem preguiça d ler...
|
Button Mash Veterano |
# jan/07
· votar
Prova disso, é que na Inglaterra, pensou-se em fazer um Big Brother só com gente inteligente. O projeto morreu na fase inicial, de testes de audiência.
A razão? O nível das conversas diárias foi considerado muito alto, ou seja, o público não se interessaria.
De nerd na minha vida já basta eu. Não quero ver nem o Big Brother, que dirá um MENSA Brother.
|
# jan/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
29 milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado do Big Brother Vamos colocar o preço da ligação do 0300 a R$ 0,30. Então, teremos... R$ 8.700.000,00. Isso mesmo! Oito milhões e setecentos mil reais, que o povo brasileiro gastou ( e gasta ), em cada paredão!
Aqui está cometendo um erro ao transformar milhões de brasileiros em um único. Deixemos de sensacionalismo barato, 0,30 não faz diferença alguma no bolso do brasileiro (exceto, é claro, mendigos, pedintes, moradores de rua, etc, mas estes não tem telefone portanto não fazem parte deste quadro). O que são 30 centavos? acho que nem um Babaloo se compra com esse dinheiro.
E esses 0,30 de cada um são pagos por opção dos mesmos, ninguém os obriga a telefonar. Acho que seria mais útil criticar os altos e excessivos impostos que pagamos que tem como destino o bolso de políticos sacanas pra não fazerem nada. Este sim, não é opcional, pagamos por obrigação.
---
Suponhamos que a Rede Globo tenha feito um contrato "fifty to fifty" com a operadora do 0300, ou seja, ela embolsou R$4.350.000,00. Repito: somente em um único paredão! Alguém poderia ficar indignado com a Rede Globo e a operadora de telefonia ao saber que as classes menos letradas e abastadas da sociedade, que ganham mal e trabalham o ano inteiro, ajudam a pagar o prêmio do vencedor e, claro, as contas dessas empresas.
Pagar as contas dessas empresas? Ora toda e qualquer empresa existe com a finalidade principal ganhar/arrecadar/gerar dinheiro. Bem vindo ao capitalismo.
---
Mas o "x" da questão, caro(a) leitor(a), não é esse. É saber que paga-se para obter um entretenimento vazio, que em nada colabora para a formação e o conhecimento de quem dela desfruta; mostra só a ignorância da população,
Concordo, é um entretenimento vazio, não acrescenta nada.
---
além da falta de cultura e até vocabulário básico dos participantes e, consequentemente, daqueles que só bebem nessa fonte.
Pra quem critica o BBB, até que este senhor parece assistir bastante. A não ser que esteja fazendo generalizações. Não acompanho o programa, o que sei é basicamente aquilo que ouço falar. Sei que os participantes são escolhidos a dedo, não pelo intelecto, claro, mas por outros fatores como a probabilidade de gerar audiência. Mas são generalizações do tipo que me faz pensar se são somente escolhidas pessoas ignorantes. Se sim, por qual motivo? (pelo amor de Deus, acredito em duendes mas não acredito em conspirações do tipo "só escolhem pessoas ignorantes pra deixar o povo ignorantes e assim domina-los e dominar o mundo"). Por que ao invés de escolherem pessoas ignorantes não escolhem pessoas "normais"? Ou será que o "normal" do povo brasileiro é o ignorante?
---
Certa está a Rede Globo. O programa BBB dura cerca de três meses. Ou seja, o sábio público tem ainda várias chances de gastar quanto dinheiro quiser com as votações. Aliás, algo muito natural, para quem gasta mais de oito milhões numa só noite! Coisa de país rico como o nosso, claro!
Grande merda. Insiste no erro, transformando milhões de cidadãos em apenas um, sensacionalismo barato. Oito milhões, falando de um país de grande população como o Brasil não é nada. Perdemos mais com a raspa de arroz que gruda na panela ou com aquela bolotinha de de feijão-com-arroz que cai no chão quando estamos comendo, isso, é claro, somando tais "perdas" de cada brasileiro, a exemplo de como o autor desse texto fez.
---
Nem a Unicef, quando faz o programa Criança Esperança, com um forte cunho social, arrecada tanto dinheiro.
Muita gente até pensa em ligar pro CE mas não fazem porque 5 reais (doação mínima) é muito dinheiro para uma doação de destino meio duvidoso, mas é certo que se fossem doações de 30 centavos esse número seria pelo menos 10 vezes maior.
---
Vai ver, deveriam bolar um "BBB Unicef". Mas, tenho dúvidas se daria audiência. Prova disso, é que na Inglaterra, pensou-se em fazer um Big Brother só com gente inteligente. O projeto morreu na fase inicial, de testes de audiência.´
hahahaha
Prova que o problema não é só com o Brasil. Mas é claro, se tal projeto fosse no Brasil o mesmo autor desse texto estaria descendo a lenha culpando a ignorância do povo de um país de terceiro mundo.
---
Programas como BBB existem no mundo inteiro, mas explodiram em terras tupiniquins. Um país onde o cidadão vota para eliminar um bobão (ou uma bobona) qualquer, mas não lembra em quem votou na última eleição.
Lá vem...
Que vota numa legenda política sem jamais ter lido o programa do partido, mas que gasta seu escasso salário num programa que acredita de extrema utilidade para o seu desenvolvimento pessoal e, que não perde um capítulo sequer do BBB para estar bem informado na hora de PAGAR pelo seu voto.
Que eleitor é esse? Depois, não adianta dizer que político é ladrão, corrupto, safado, etc. Quem os colocou lá? Claro, o mesmo eleitor do BBB!
---
E o eleitor do não-BBB também. Não tem nada a ver o bogas com as calças. "Político é tudo ladrão" porque praticamente "só ladrão se candidata". O povo fica sem opção. Mas é claro, não vou negar que tem muito nego que joga seu voto no lixo, mas isso independe completamente de BBB, mania dessa gente de misturar as coisas.
---
Aí, agüente a vitória de um Severino não-sei-das-quantas para Presidente da Câmara dos Deputados e a cara de pau, digo, a grande idéia dele, de colocar em votação um aumento salarial absurdo a ser pago pelo contribuinte.
Mas o contribuinte não deve ligar mesmo, ele tem condições financeiras de juntar R$ 8 milhões em uma única noite para se divertir (?!?!), ao invés de comprar um livro de literatura, filosofia ou de qualquer assunto relevante para melhorar a articulação e a autocrítica...
Graaaaaaande garoto!
Vou juntar 50 pessoas que iriam ligar pro BBB, vou convence-las a não ligar e ao invés disso juntar estes 30 centavos de cada um, interar e comprarmos um livro, e compartilharmos entre nós, mas eu serei o primeiro a ler, hein!
---
Chega de buscar explicações sociais, coloniais, educacionais. Chega de culpar a elite, os políticos, o Congresso. Olhemos para o nosso próprio umbigo, ou o do Brasil.
Chega de procurar desculpas, quando a resposta está em nós mesmos.
Enfim concordo com alguma coisa, "chega de procurar desculpas".
|
Button Mash Veterano |
# jan/07
· votar
Boa, Carlos! Já experimentou enviar isso por e-mail, pra quem te enviou esse copypasta bizarro? Se bem que quando é assim, ninguém repassa. Povo gosta é de protesto, confusão, conspirações, e meninas que morreram no arame e agora vieram pra te MATAR.
|
killerman666 Veterano |
# jan/07
· votar
Índio_DT
Põe eles de 4 e enfia a seco.. tá certo.. eles que se explodam..
|
TWT ICE Veterano |
# jan/07
· votar
Carlos Henrique 2
O que são 30 centavos? acho que nem um Babaloo se compra com esse dinheiro
O babaloo esta mto caro hj em dia msmo
|
Button Mash Veterano |
# jan/07
· votar
Aqui o big big é 5 centavos :B
E quando eu vou na loja do meu tio, ele me dá uma caixa de chiclets ou de outro chiclete nesse estilo (:
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
Carlos Henrique 2
O que são 30 centavos? acho que nem um Babaloo se compra com esse dinheiro
compra sim!!
e 2!!!
|
Button Mash Veterano |
# jan/07
· votar