Dica para quem for até Salvador =)

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco
Fui na metade no ano. Fiquei na Barra, pertinho do Farol.

Hum... legal!
=)

Espero que tenha gostado!
;)

Marisco
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Na verdade não gostei muito não =/

Achei que a prostituição é demais, assim como as pessoas pedindo dinheiro.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco
Na verdade não gostei muito não =/

=/

Achei que a prostituição é demais
Nem td são flores.

assim como as pessoas pedindo dinheiro

A vida é dura...
=/


Mas posso garantir que Salvador tem atrativos.
:)

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco

Ah, levando em consideração o que o Rato disse: se tu for para Salvador e não conhecer a Carlinha, concerteza perderá a chance de conhecer o que há de mais fascinante por lá ;) , sua vinda para cá foi invalidada.

hahuahauahuah

Marisco
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
sua vinda para cá foi invalidada.
Hehehe, pior eh que foi mesmo.

Infelizmente fiquei com uma péssima impressão da cidade. Em todos os lugares o pessoal tenta explorar os turistas, e isso é bastante chato.

Tu desce de um taxi e tem um moleque te pedindo dinheiro. Anda 5 passos e tem uma prostituta te oferecendo os serviços em italiano (e o pior de tudo, umas mulheres que não queria nem de graça, querendo dizer que R$ 250,00 era preço camarada, hahaha). Anda mais 5 passos e tem outro muleque te pedindo dinheiro.

Um dia fomos num restaurante e a conta deu R$ 83,00. Entregamos R$ 100,00 e nada de vir o troco. Daí qdo reclamamos com o garçon, o cara disse que achou que a gente tinha deixado o resto de gorjeta. Vê se pode isso!

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco
Hehehe, pior eh que foi mesmo.

asuhaushauhs

Entregamos R$ 100,00 e nada de vir o troco. Daí qdo reclamamos com o garçon, o cara disse que achou que a gente tinha deixado o resto de gorjeta. Vê se pode isso!

Putz... lembra o nome do restaurante? Vou lá! haha

Pois é, querido. Gosto muito daqui, muito mesmo. Mas tem coisas que eu admito que são falhas, ainda mais na área de turismo.
Uma das minha maiores indignações, são as barracas de praia, que além de degradarem o ambiente, torna a praia um buteco a céu aberto. Odeio.

Fora outras 300 coisas.

Mas... tem seus encantos, apesar dos pesares.
=)

Crazy Batera
Veterano
# jan/07 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Tudo tem seus encantos e seus desencantos.
Resta a nós escolhermos o que queremos ver!!

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Alias again: A propaganda é a alma do negócio!

Marisco
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Com certeza em termos de belezas naturais a cidade é linda.
Mas a exploração dos turistas incomoda demais.

Seu eu voltar um dia aí, será apenas para te ver, pq pro resto não vale a pena.
=***

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


vai no carnaval pra salvador, deve ser true

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Mister_Fatal_huhha

no bar idearium no rio vermelho tem muita banda de metal q toca lá


Ae, esse lugar é true

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco
Seu eu voltar um dia aí, será apenas para te ver

=DDD
;******

pq pro resto não vale a pena

=(

TWT ICE

É true.
=)

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


Marisco

Engraçado q tava ouvindo um debate hj justamente sobre isso, o assédio dos turistas. É terrível a forma como os turistas são assediados aqui, não pode aparecer 1 e já cai zilhões de gente em cima querendo vender coisa. É triste.

Até eu, q sou branco por falta de sol, quando vou no pelourinho sou assediado, me tomam por turista. Coisas bestas, como: o sujeito insiste q vc amarre a fitinha do bonfim no braço (me irrita, e irrita muita gente tenho certeza), até essas q vc citou.

Esse sábado fui num lugar perto do pelourinho (de carro), e um maluco me aparece (sem q eu pedisse nenhuma informação) querendo me guiar pro pelourinho. Porra, eu sei onde é o pelourinho, não sou turista.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/07
· votar


jvic
tem aquelas ciganas q seguram a mão em frente do mercado modelo, pra soltar da trabalho

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


Infelizmente ou felizmente, não é exclusividade de Salvador. Toda cidade turística mais pobre é mais ou menos assim, no Brasil ou não.

Na cidade em geral, tirando as áreas mais turísticas, acho q tem melhorado muito nessa questão de pedintes, prostitutas, etc, vejo muito pouco. Agora, em bairros como Barra ou mais próximo do comercio, é assim mesmo.

Esse lance da gorjeta nunca vi, mas Salvador é famosa pelo mau atendimento, em restaurantes, etc. Eu acho péssimo, tem (muitos) lugares q parece q o garçom tá ali te fazendo um favor, foda.

No mais, é uma cidade legal :) É uma cidade com uma beleza exótica, um certo gosto pelo caos, uma cidade onde a orla pode ser pobre e rica ao mesmo tempo, tudo misturado. Não tão violenta como muitas outras pelo Brasil, e próxima de outros locais da Bahia onde a beleza natural é exuberante.

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


jvic
...mas Salvador é famosa pelo mau atendimento, em restaurantes, etc. Eu acho péssimo, tem (muitos) lugares q parece q o garçom tá ali te fazendo um favor, foda.

Só em Salvador, não... no nordeste inteiro!

É fod@ mesmo. Em vez de buscarem se especializar na qualidade do atendimento dispensado pros turistas e clientes em geral, eles preferem viver estagnados, como fazem... depois não sabem por que faliram... ahhh!

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


jvic
Mister_Fatal_huhha

Conterrâneos!
:)

Olha esse encontro pintando na área...
;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica para quem for até Salvador =)