preso falgrante 24 h por delega avisar ao defensor público

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jan/07


    Taí, como que se comunicar ao Juiz, ao Promotor e ao DEFENSOR PÚBLICO fará alguma diferença??? (Quero defensor público no fim de semana na Delegacia... ora... tô pra ver isso)

    AGORA, eu quero ver mesmo é se, ainda na Delegacia, vão arrumar em 24 horas, um defensor para a VÍTIMA. (como é que ficarão as VÍTIMAS, hein gente?????)

    TÔ PRA VER ESSA LEI para a vítima, mas para a mioria dos VAGABUNDOS já estão elas aí, sempre beneficiando-os...

    Claro, não vou dizer que pode haver erros, tais quais aos que vimos recentemente de pessoas inocentes sendo presas... mas isso aí, não é solução não!

    COMENTEM, GALERA...

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    como q eh esse esquema???
    fico bem consufo esse texto
    uhauhahuauhauh

    TASIVA
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dfjidgjpodjfgidfg

    killerman666
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não entendi porra nenhuma.. escreva de novo, dessa vez em português..

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guschard
    Veterano # Enviado: 16/jan/07 21:02
    Quote

    como q eh esse esquema???
    fico bem consufo esse texto
    uhauhahuauhauh

    TASIVA
    Veterano # Enviado: 16/jan/07 21:03
    Quote

    dfjidgjpodjfgidfg

    killerman666
    Veterano # Enviado: 16/jan/07 21:03
    Quote

    Não entendi porra nenhuma.. escreva de novo, dessa vez em português..


    2

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho que agora qm for preso em flagrante tem direito a receber um defensor público em 24h, msm que seja fds

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vixiii
    q bosta.....

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Legal.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Anh?

    has4
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DESCULPEM-ME rsssss

    Uma nova lei obriga que o Delegado deve avisar também ao DEFENSOR PÚBLICO, no caso de ser realizada uma prisão em flagrante delito.

    OBS.: Já é praxe ter que ser comunicado o JUIZ, evidentemente, e o Promotor, agora, com a nova lei querem que o Delegado envie um Ofício informando sobre a prisão de uma pessoa (na maioria, bandido) para que o mesmo possa de imediato ter DEFENSOR PÚBLICO.


    Então, teci o comentário:

    "kd a lei que obriga ter um Defensor Público para vítima, em 24 horas, para que a VÍTIMA da história possa ter sua imediata defesa"

    Acho que desta vez expliquei melhor! rsrsrs

    Desculpa, galera!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    È bom isso que for bandido vai pra cadeia mais rápido e que for inocente vai solto mais rápido.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Atum Bluesman
    e que for inocente vai solto mais rápido.

    AHJAHAHAHAHA... Só se for na França.

    killerman666
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e que for inocente vai solto mais rápido.

    Como alguém preso em flagrante poderia ser inocente?

    has4
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    È bom isso que for bandido vai pra cadeia mais rápido e que for inocente vai solto mais rápido.
    Atum Bluesman


    kkkkkk

    Quem dera fosse assim mesmo! Temos no País todo, apenas 4.000 DEFENSORES PÚBLICOS para toda espécie de causas.
    Quero ver se num final de semana o JUIZ, o PROMOTOR, ou mesmo o DEFENSOR vai ver a causa de alguém...

    Nem Juizes, nem Promotores, nem Defensores, nem Delegados, dão conta da situações sempre PALIATIVAS, aí, vem um legislador fazer mais leis mortas, como que se essa lei trouxesse de fato um GRANDE benefício para a sociedade, enquanto que, há outras coisas mais importantes e urgentes para serem mudadas em relação a outras milhares leis existentes que não funcionam no nosso País...

    ...Quer exemplos? Estatuto da Criança e do Adolescente (diz que deve ter local adequado para reeducar, onde?) // Lei Maria da Penha (lei novíssima - onde colocar a pobre mulher que vai à DP denunciar o espancamento do marido? Na casa do Juiz, ou do Promotor ou do Delegado ou do Defensor?) // CTB (Código de Trânsito - kd as bicicletas que devem ter placas, faróis, setas e o escabau de asa... sem falar na aplicação da própria lei em si) // Leis sobre Meio Ambiente (tudo bonitinho na escrita, mas na realidade, tudo fora) // E outras inúmeros leis sem sentido que de nada servem além de aumentar em números...

    has4
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    È bom isso que for bandido vai pra cadeia mais rápido e que for inocente vai solto mais rápido

    O problema não é na DP (poi o 'Inquérito' é uma "mera peça informativa", ou seja, não tem valor de juízo ou julgamento - dizem os juristas), então, eu quero ver é enquanto o fato ou o caso já estiver sido apresentado na forma de PROCESSO, ou seja, já em juizo, e saber quanto tempo para conclusão do processo em todas as instâncias. Sacou?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kra,eu não entendi nada!

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    hummm..

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    La pergunta?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    killerman666
    Você viu o caso do cara que foi preso quando foi fazer um boletim de ocorrencia, um cara com o mesmo nome estava foragido, ai ele foi na delegacia e acabou sendo preso injustamente, ficou mó tempo na cadeia, se existisse isso ele teria sido solto em 24 horas.

    thilawyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cabeça De Balde
    La pergunta?

    hauahuahauhauahauah

    Aquele Tevez rlz! \m/

    ROTTA
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    preso falgrante 24 h por delega avisar ao defensor público

    Li isto três vezes e não entendi nada!
    Abraços.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kd a lei que obriga ter um Defensor Público para vítima, em 24 horas, para que a VÍTIMA da história possa ter sua imediata defesa

    Foi mal mas na grande maioria dos crimes a vítima não tem Advogado ou Defensor público, pq é o Ministério Pùblico através do Promotor que entra com a ação. Você mesmo disse que o comunicado é feito ao promotor quando da prisão, logo o que você quer NA TEORIA já é feito :)

    LeandroP
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Na verdade qualquer preso tem direito a um defensor público. Eles não sabem disso e ninguém nunca quis saber.

    Como alguém preso em flagrante poderia ser inocente?

    Tudo é possível.

    has4
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    preso falgrante 24 h por delega avisar ao defensor público

    Li isto três vezes e não entendi nada!
    Abraços.



    É veredade, acabei de reler... nem eu mesmo entendi kkkkkkkkkkkkkkkk quando digitei já tinha dado o enter e ficou como ficou mesmo!!!! kkkkkkkkk incompreensível rsrsrsrs não soube corrigi-lo, mas tentei fazê-lo mais adiante! rsrsrsrs



    SauloMoreira
    o Ministério Pùblico através do Promotor que entra com a ação. Você mesmo disse que o comunicado é feito ao promotor quando da prisão, logo o que você quer NA TEORIA já é feito :

    Entrar com a ação nem sempre quer dizer DEFENDER o interesse real da vítima, ainda mais o MP que na maioria das vezes é mais ACUSAÇÃO mesmo (embora queira impregnar no Promotor umas asinhas de anjos pra dizer que ampara os injustiçados ou vítimas)! Ora vejam só, o DEFENSOR PÚBLICO só para defender o ACUSADO??? A vítima continua desguarnecida juridicamente!

    SauloMoreira
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: SauloMoreira
    · votar


    has4
    Entendo mas c sabe que o crime atenta contra a sociedade toda e nao somente contra a vítima, logo o MP tá defendendo a sociedade toda, inclusive a vítima. Além do que a vítima ou parentes continuam com o direito de indenização na esfera cível, o que faticamente é meio complicado de promover, mas o direito existe.

    Ora vejam só, o DEFENSOR PÚBLICO só para defender o ACUSADO??? A vítima continua desguarnecida juridicamente!
    Cara, é que vc deve saber que no processo penal é OBRIGATORIO ter contraditório. Por isso que deve existir defensor público desde o começo. Se antes de haver um Defensor público, ou advogado, ou até defensor dativo, for feito por exemplo um interrogatório com o réu, pode-se pleitear nulidade pq não há defesa técnica pro réu. A vítima tem garantia jurídica na esfera cível e tb tem direito a defensor público se nao puder pagar advogado, mas na esfera penal ela nem participa do processo, pra que defensor?

    emiliomiguel
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    LeandroPanucci
    da um exemplo ae cara?

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    preso falgrante 24 h por delega avisar ao defensor público

    mim ser amigo
    mim vir missão de paz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preso falgrante 24 h por delega avisar ao defensor público