Sol é a causa do aquecimento global, diz cientista.

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
mas eh diferente oq ele falo... um dia tdas as estrelas acabam, mas isso naum significa que vaum perdendo a energia aos poucos ou q n podem ter picos de energia...

Carla Andréa
Veterano
# jan/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


guschard

Sim, sim... mas diante do estudo que fizeram, detectaram que daqui a não sei qtos milhões de anos, o sol deixaria de brilhar, e isso acarretaria no seu esfriamento, até congelar geral, e daí morrer. Será que antes disso, as estrelas atingem picos de energia para só depois começarem o processo de morte?

Só não tenho certeza, se qdo morrem explodem e viram asteróides.

Mas a reportagem foi muito interessante.
Vou ver se acho alguma coisa aqui.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sou a causa do aquecimento global

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Só não tenho certeza, se qdo morrem explodem e viram asteróides.

Rá achei!
Explodem e iram poeira...

Aqui:
Daqui a muito tempo – 5 bilhões de anos – nosso Sol, como todas as estrelas, vai morrer. O hidrogênio – o combustível que o mantém vivo – não é eterno. No fim, o Sol vai sucumbir ao próprio peso e explodir. E vai semear novamente pelo Universo a poeira das estrelas capaz de gerar a vida.

Matéria completa aqui.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Me matem se forem capazes

mhuahahahaha

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Não posso demorar um minutinho a mais que entram no meio da minha frase ¬¬

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


Cada um que aparece. :S

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Füi mal!
:(


ahsuAHSUAHUSHAUSHUAHSUH

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Explodem e iram poeira...

Ops! A palabra é VIRAM.
hehe
:)

Mid_Night
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Pra falar a verdade isso é o destino da maioria das estrelas, mas, como o próprio cara lá disse, houveram momentos no planeta aonde o clima era mais quente ou mais frio, eras glaciais e momentos em que o planeta era quase uma "bola de fogo", e naquela época não existiam os humanos pra mudarem o clima do mundo. Logico que a poluição contribui em muito, mas tambem existem estes fatores na minha opnião

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
as estrelas atingem picos de energia para só depois começarem o processo de morte?

tpo, naum existe um pico de energia que elas emitem, mas as quantidades de energia liberadas variam muito ao longo da "vida" da estrela...
e provavelmente o cientista naum avaliou nem um século, oq para a historia do sol naum eh nada... ou seja, pod ter sido apenas um "peido" do sol

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Mid_Night
Pra falar a verdade isso é o destino da maioria das estrelas, mas, como o próprio cara lá disse, houveram momentos no planeta aonde o clima era mais quente ou mais frio, eras glaciais e momentos em que o planeta era quase uma "bola de fogo", e naquela época não existiam os humanos pra mudarem o clima do mundo. Logico que a poluição contribui em muito, mas tambem existem estes fatores na minha opnião

boaaa, mas na parte "momentos em que o planeta era quase uma "bola de fogo" eh outra coisa... isso foi durante o esfriamento do planeta, e naum por causa do sol... mas houveram muitas mudanças de clima durante a historia da terra

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


A culpa é de deus que tá deixando o circo pegar fogo.
Se queixem para ele.
O onipotente, prepotente, omnipresente que salve a humanidade....se ele quiser, claro.

Abraços.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


ou seja, pod ter sido apenas um "peido" do sol

eu prefiro viver o peido do sol do que o cocô dele

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


HAUHAUHAUHUAHUAHUHA

Kirk_Hammett


Saudades tuas, pequeno gafanhoto....=***

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

\o

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


NUNCAAAAAA IRIA JAMAIS DESCONFIAR

realmente

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
\o


=********************

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


vamo taca fogo no sol !!!! aquele arruaceiro !!!!
(3)


Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


dá um tiro no sol e pronto

Gan
Veterano
# jan/07
· votar


daki a pouco alguém fala q é culpa dos comunistas

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Gan
mas eh claro que eh...

Período da guerra fria. Corrida armamentista.

EUA fabricando armas, URSS fabricando armas, industria metalúrgica queimando carvão mineral e liberando CO2...

Agora reflita, se os comunistas naum tivessem surgido, a atmosfera estaria livre de uma grande quantidade de gases tóxicos, já que a indústria bélica não produziria tantas armas, consequentemente, não liberaria tanto CO2.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Que se dane, odeio o sol mesmo, por mim seria escuro e trevas o dia inteiro

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland

\o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/07
· votar


Sol é a causa do aquecimento
Por isso só´bebo Brama.

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Agora reflita, se os comunistas naum tivessem surgido, a atmosfera estaria livre de uma grande quantidade de gases tóxicos, já que a indústria bélica não produziria tantas armas, consequentemente, não liberaria tanto CO2.

Outros inimigos teriam surgido. Ou mesmo pretextos.

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


a culpa do aquecimento global é do ser humano ignorante suficiente pra destruir tudo q ve pela frente... depois falam q os animais q sao irracionais ae... fala serio !!!

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Por mais que este dema dê umas boas piadas, infelizmente daqui a 10 anos a situação será bem pior (Passa rápido), daqui a 20 vai tar muito ruim mesmo. Já vivemos muito desses efeitos sem perceber por que nos acostumamos, água mineral, não sair em dia de chuvas torrênciais por causa dos alagamentos que são previsíveis etc...
Parece que o que nos convence infelizmente são as grandes catástrofes, e talvez por que não perdemos ainda ninguém de nossas famílias em enchentes, seja por afogamento ou doenças.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


E o pessoal achava que iríamos acabar por uma força extraterrena, hehe..

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar



Agora reflita, se os comunistas naum tivessem surgido, a atmosfera estaria livre de uma grande quantidade de gases tóxicos, já que a indústria bélica não produziria tantas armas, consequentemente, não liberaria tanto CO2.


Os EUA sempre arranjaram inimigos. E mesmo se eles não tivessem nenhum isso não seria pretexto pra parar a indústria deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sol é a causa do aquecimento global, diz cientista.