voces dão moshs em show?

Autor Mensagem
Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
po é que sei lá...todo mundo vai de preto, se aparecesse um cara de amarelo e vermelho subindo no palco eu ia guardar heuaheuaheuaheuahu


vc tava nesse show em BH?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort

do temple of shadows sim

Mr Rackman
Veterano
# jan/07
· votar


po é que sei lá...todo mundo vai de preto, se aparecesse um cara de amarelo e vermelho subindo no palco eu ia guardar heuaheuaheuaheuahu

fui nos dois shows do ToS e também não lembro disso...

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


voces dão moshs em show?

Não

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

po tu saiu daí pra vim pra ca o.0

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
mosha em show de metal eh outra coisa.. eh aquela rodinha q abre q fica todo mundo se trombando..

Não conheço assim, não.
:)
_____________

stage diving nunca fiz.. parece q n eh mto comum em show de metal, so vi fazerem umas 3 vezes, tem q ter coragem \../

Hã? O.o
Meu, por aqui é mais do q comum... é lei!
\,,/


bizarro, deve variar de local pra local.. onde vc mora?

ah, eu tmb sou de bh e fui num show do ToS e tmb n vi o negao pulando.. so se foi no outro

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


eh aquela rodinha q abre q fica todo mundo se trombando..
Aqui isso é chamado Roda Punk

Uma vez um gordo levou uma voadeira e ele ficou zonzo sem saber de que lado veio, estava completamente sozinho meio atordoado no meio da roda, nao sabia o q fazer, entao ele tirou os tênis e jogou ambos!!!

huahauahuahua completamente sem noção!

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


olha ... se um dia eu tiver um plateia como essa aqui ... eu faço isso e até pior cara

http://www.youtube.com/watch?v=0Wq6VeeYZQY

veja só ... por isso que tenho saudades dos anos 80/90 ... não tem festivais como antigamente ... hoje em dia as bandinhas chegam lá... tocam e pronto... não se comunicam com seu público... tirando raros casos é claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voces dão moshs em show?