Viver cada dia como se fosse o último

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
muito legais suas ideias.. realmente nem todos dispoes de condições... eu poderia citar o exemplo da universidade, mas esse ja tabatido....

por exemplo esse forum... nao sao todos que tem acesso ou acessam eles... imagino que a maioria dos usuários que postam frequentemente aki nesse forum tem uma boa informação embora a renda seja meio desigual.

o problema é que a informação está ai, mas ninguem dá a cara a tapa pra poder ir la e disseminar a informação entre todos...

pronto.. ja to começand a viajar que eu posso mudar o mundo, mesmo que minimamente, mesmo que só mais uma pessoa...

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
ja to começand a viajar que eu posso mudar o mundo

Você pode mudar o mundo!! o/

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
o problema é que a informação está ai, mas ninguem dá a cara a tapa pra poder ir la e disseminar a informação entre todos...

Olha, eu acredito no poder das pequenas ações, mas não de forma utópica. Não acho que sejam suficientes para transformarem as coisas mais necessárias e pendentes.

muito legais suas ideias..

=)

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
eh... nenhuma ação individual nao vai mudar o mundo... mas eu penso assim: eu posso ate nao conseguir mudar o mundo inteiro, mas provavelmente ou influenciar algumas pessoas, que passarao adiante.. talvez um dia tudo esteja mais acessivel a todos...

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
mas eu penso assim: eu posso ate nao conseguir mudar o mundo inteiro,

Por sua forma de pensar que o mundo tá assim!

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


Crazy Batera
iinfelizmente temos que ser realista... nao da pra mudar todo o mundo de uma vez.. as coisas dao muito mais certo quando se tem cooperação...

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


O que é viver plenamente pra vcs?

É uma pergunta muito subjetiva, cada um pensa diferente, e é difícil responder, eu por exemplo não sei responder.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


axo que pra viver bem serve apenas não ter medo da morte.

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sou o completo inverso: vivo cada dia como se fosse o primeiro.
Olhando tudo como se fosse a primeira vez, e sempre gostando das coisas novas...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Eu pensei muito sobre isso durante essas semanas do final de ano... eu fiz muitas mudanças na minha vida antes mesmo do ano começar.
Todo mundo costuma pensar "Ah, no ano novo eu quero tal tal tal" mas acabam sendo só promessas que nunca chegam a lugar nenhum, talvez porque as pessoas tem medo de tentar, e esperam que as coisas cheguem a elas de qualquer forma.
E eu pensava assim tambem, e resolvi agir, e me distanciar de tudo o que eu acho que estava me fazendo me sentir mal... antes do ano acabar eu tive tudo o que eu queria pronto e realizado, e agora eu posso começar esse ano com a cabeça mais clareada... não dá pra evoluir se você fica preso num mesmo lugar sempre, entonces...

Dogs2
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dogs2
· votar


ServeTheServants
me distanciar de tudo o que eu acho que estava me fazendo me sentir mal...

Dogs diz:
curtindo a vida adoidado?

ServeTheServants diz:
pra caralho ontem eu participei de um dos roles mais noias da min ha vida, minha perna doi só de lembrar


percebi...
haeieauhaeiuahuiaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Dogs2
xiu aï
auhuhaa

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


iauhauha

Gan
Veterano
# jan/07
· votar


se fôssemos viver cada dia como se não houvesse amanhã, de fato, não haveria amanhã, moderação ,equilíbrio e diligência são importantes e estão implícitos no nosso dna

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Gan
se fôssemos viver cada dia como se não houvesse amanhã, de fato, não haveria amanhã, moderação ,equilíbrio e diligência são importantes e estão implícitos no nosso dna

Que sisudez.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


e fôssemos viver cada dia como se não houvesse amanhã, de fato, não haveria amanhã, moderação ,equilíbrio e diligência são importantes e estão implícitos no nosso dna

;...

Gan
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
mas não é verdade??

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


isso é apenas um sonho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viver cada dia como se fosse o último