Mistério: o triângulo das bermudas

Autor Mensagem
Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


lago nerse da capetinga??
Pqp... hahahahaha

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
esta seria a opção menos provável

Não seria MAIS provável?

Digmatus Ferreira
Veterano
# jan/07
· votar


fonte?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


leandro rodrigues

MENOS.

Muita coincidência.
Ao menos que a maioria desses acontecimentos não procedam, ou que ao longo de todo o globo terrestres sumiços do tipo sejam de igual forma comum nos sete mares mas só se dá tamanho destaque quando acontece no tal triângulo devido a sua fama.

Veja que ao considerarmos que a hipotese haver algo incomum não significa que seja algo sobrenatural. Desconhecido não é sobrenatural. E quem disse que o homem sabe/entende/compreende tudo o que acontece no planeta?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Metade desses acontecimentos devem ser mentira, outra parte só forçando, outra foi não exatamente no local e 2 ou 3 devem ser verdade...

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


mas existem outros misterios como esse os Circulos nas Colhetas O.o

http://academiafinanceira.vilabol.uol.com.br/inexplicados/circulos.htm l



auah vai toma no cu
essas primeiras fotos até eu faço no photoshop
ahuhauh mt facil fazer
eu frequentava um forum q tinha um tutorial pra como fazer suapropria inscricao sobre os campos

uauauuauhauahhua

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


Circulos nas Colhetas
depis q vi a foto da hello kittie em baixo...pqp

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


depis q vi a foto da hello kittie em baixo...pqp(2)

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Mistério: o triângulo das bermudas

Abaixe a bermuda de uma mulher, se você avistar um "triângulo", acabou o mistério.

lobz
Veterano
# jan/07
· votar


ja vi um filme sobre isso, mas era em daus partes, só vi a primeira, mas acho que isso é só uma lenda

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar



Abaixe a bermuda de uma mulher, se você avistar um "triângulo", acabou o mistério.


sensacional!

eronslap
Veterano
# jan/07
· votar


eh simples.. lah nakele local existe um buraco negro !!! simples neh ?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


eronslap

buraco negro não é necessariamente um buraco

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Uns afundam, outros desaparecem, é por causo do lugar que existe ali. É um moinho que qualquer coisa que passa por ali, é engolido.


Carlos Henrique 2

Seria MAIS provável o que eu citei aí em cima, e não MENOS.

Stuart Rigby
Veterano
# jan/07 · Editado por: Stuart Rigby
· votar


Possíveis explicações

Note que algumas não são cientificamente aceitas.

* Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.
* Concentração de gases (hidrato de metano) que podem gerar névoas opacas, descritas por alguns observadores.
* Restos de cristais da Atlântida, o continente desaparecido.
* Teoria conspiratória forjada para desenvolver reações no mundo da Guerra Fria
* Alienígenas
* Monstros Marinhos
* Roda-Moinhos gigantes
* Portais Interdimensionais
* A ilha do seriado Lost fica no triangulo das bermudas?


será???

Wikipedia

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Sumiços sem explicação alguma????? Ah, tem político e juíz brasileiro atrás disso!!!!!!!!

bassbart
Veterano
# jan/07
· votar


ja vi um documentário sobre esse local..


dizia que uma grande parte do naufrágios e acidentes aéreos ocorriam porque há muitas zonas desse local com aparencia geografica semelhante, o que faz com que muitos se percam

Mark Clapton
Veterano
# jan/07
· votar


Bem, nao passa de uma lenda esses lugar,como pode um navio sumir,mais se sumiu(e se os tais navios existem) a historia e outra...

billy ramone
Veterano
# jan/07
· votar


coisas do Deus Poseidon

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


França libera milhares de documentos oficiais sobre UFOs

Atitude das autoridades francesas pode levar a uma posição semelhante a ser tomada por vários outros países que também têm segredos ufológicos


A França, primeiro país do mundo a admitir a existência de vida extraterrestre, em 1976, agora surpreende ao revelar milhares de segredos
Foi anunciado em 29 de dezembro, pelo Centro Nacional de Estudos Espaciais (CNES), da França, que o país disponibilizará através da internet seus valiosos arquivos ufológicos. A agência espacial francesa deve publicar na rede mundial, entre o fim de janeiro e começo de fevereiro, seu vasto acervo de relatos de observações de UFOs. Mas manterá em segredo o nome dos que deram os depoimentos, a fim de protegê-los do assédio do público.

A França foi o primeiro país do mundo a admitir que os discos voadores são um fenômeno real de procedência extraterrestre. Isso ocorreu em 1976, quando o presidente Giscard d’Estaing determinou ao seu ministro da Defesa que emitisse em rede nacional a informação. O ministro fez não apenas isso, mas também mostrou dezenas de fotos de UFOs obtidas no país. Isso incomodou imensamente os Estados Unidos, envolvidos numa política de acobertamento do assunto que perdura até hoje. Os arquivos do CNES são considerados os mais ricos do planeta.

Ainda em 1976 a França então instituiu o Groupe d'Étude des Phénomènes Aérospatiaux Non-Identifiés, o Grupo de Estudos de Fenômenos Não Identificados (GEPAN), que funciona até hoje com outra formatação e novos integrantes, com sede nos arredores de Paris. O GEPAN é um órgão do CNES, uma espécie de “NASA francesa”. Jacques Arnould, uma autoridade do CNES, disse na sexta-feira que a base de dados o GEPAN conta com cerca de 6 mil ocorrências ufológicas, das quais 1,6 mil incidentes serão disponibilizadas. Os relatos e documentos foram coletados nos últimos 30 anos.

“Com freqüência, relatos de observações de UFOs são feitos à polícia, que costuma registrá-los como depoimentos oficiais, e são feitos também por pilotos de aviões comerciais”, disse Arnould. “Eles então são entregues ao CNES para investigação”. O Portal Terra publicou que, “em vista do sucesso de filmes sobre a vinda à Terra de seres espaciais como ET – o Extraterrestre, Contatos Imediatos do Terceiro Grau e Independence Day, o arquivo do CNES deve atrair um grande número de interessados”. Esse banco de dados reúne incidentes apresentados por pessoas comuns e por pilotos profissionais.

“Avanços tecnológicos realizados nas últimas três décadas motivaram a decisão de colocar o arquivo na internet”, afirmou o membro do CNES, acrescentando que esse material deve ser disponibilizado por meio do site da entidade, www.cnes.fr. A Revista UFO tem ligações com estudiosos do GEPAN e acompanhará a abertura dos arquivos para publicar amplamente seus resultados. “Acreditamos que esta ação francesa, associada a outras similares, inclusive de governos da América do Sul, como o Peru, Chile, Uruguai e Equador, vão ajudar a abertura ufológica que já está em andamento no Brasil”, declarou o editor de UFO A. J. Gevaerd.

FONTE www.ufo.com.br e site é serio feito por gente séria msm

rag_cp
Veterano
# jan/07
· votar


eu acredito que a terra é oca e tem um monte de orcs e gnomos morando debaixo de nos =)
não acredito em ciencia porque eu ja vi e foi abdusido por ETs
e tiro minha piruca para quem não acredita

ps(eu nasci a 10,000 anos atras^^)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
site é serio feito por gente séria msm

AHAHAHAHA.. Conta outra!! Esses caras Ufólogos e esses caras que estudam OVNIS, prá mim são todos uns jacú. Sempre postam nas suas revistas, as mesmas coisas, nem eles mesmos sabem falar sobre o assunto.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


acho que não custa nada ampliar um pouco o ponto de vista pra considerar outras realidades

rag_cp
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
ronaldosamurai

boxa vida , eu não posso acreditar em ETs
eu acredito no godizila e eu não sou jacu ^^
eu acredito em mostro do lago nes ...
e ai vai enca
hsauhsahsuahuhsuahs

ps(eu vi gnomos eu vi duendes, duendes são caras legai ^^)

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


Mistério

A culpa é do mordomo!!

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


rag_cp
me lembrou bem! vo upar no youtube o episodio do chapolin com os duendes!

rag_cp
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
ponhe aiii pra nois vee
a sicarelli não dxa eu entra + no youtube
hsuahsuah

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


rag_cp
boxa vida , eu não posso acreditar em ETs

Você ou alguém que acredita nesses ETs. Alguém já reparou num pequeno detalhe: Prá começar, todos os cinegrafistas que tente provar alguma imagem de ETs, ou eles estão bêbados, ou maconhado. E pior: Só filma a noite. Bêbados ou maconhados, porque todas as imagens são tremidas, embasadas e de noite, e pior, sempre de longe.

Tire a teima dessas farças, assitindo o programa O x da Questão, passa no canal 24 ( tv a cabo )

rag_cp
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
eu vo ve esse programa ^^
que horas que passsa ?

eu to zuando
eu acho que é fodas falar que não exsiste vida en outro planeta
a 15152010300000 milhoes de planetas ^^

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
quase todas as fotos legítimasde ufos, são borradas, muitas estão em preto e branco e a maioria tem baixa nitidez.
nas verdadeiras isso se explica pelo fato de que um avistamento é quase sempre algo imprevisível. Assim, as pessoas não tem a calma necessária para enquadrar o objeto a ser fotografado, por razões óbvias.
nos casos forjados evidentemente o falsificador sabe que é mais fácil ocultar as alterações e truques numa fotografia borrada, j[a que ela vai ter relaçãocom outras fotos, algumas até reais, que foram tirandas em condições adversas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mistério: o triângulo das bermudas