E se você fosse o moderador?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
ta foda...ta um calorao la dentro ne?
cuidado que pode ser fogo...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse



E se você fosse o moderador?
nem sei viu..


Depois dessa, adeus vaga de MODERA, hehehehehehehe...

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


ironia...e pans

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
O que foi suspenso escreve um e-mail gigante que teve de partir-se em dois na Central de Ajuda reclamando que os moderadores tratam diferente fulanos e beltranos.

Já vi este filme.

Indignado, o primeiro suspenso entra em contato mais uma vez dizendo se sentir injustiçado em mais um novo e-mail gigante partido em dois (não coube tudo).

Já vi este filme também.

As melhores ganham um abraço.

Copião.

O que vocês fariam no caso abaixo se vcs fossem o moderador?
e) Outra coisa. Qual? __________________

Conta tudo para sua mãe, Quico!
Abraços.

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


Samzito, filhinho.

Dá um desconto pros guris. Devem ter feito isso num momento em que não gozavam de pleno juízo.

Guto EADG
Veterano
# jan/07
· votar


Admin

e) Aconselha os usuarios a terem uma vida de verdade (um cachorro, uma planta...).

Adrianodevil
Veterano
# jan/07
· votar


Manda eles decidirem no soco...

Se eles morarem em cidades diferentes, o cifra banca as passagens e manda uma equipe lá para registrar a luta... O que ganhar tem a suspensão retirada e ganha em baixo do nick um "Sou mal"
O que perder ganha um "Sou um bosta" em baixo do nick, daee vc abre um tópico com o nome dele deixa em stick por 30 dias e bane ele...

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Outra coisa.
Mandava os mano ir ler algo e jogar damas e que eles ficassem longe do fórum uns 45 dias até ficar de cabeça fria... Eu ia até sugerir uns passatempos maneirinhos!

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Senhores

Um dos suspensos quer saber como que ele pode mandar email igual o outro, já que a central de ajuda fica bloqueada?


JB_
Veterano
# jan/07
· votar


e) Outra coisa. Qual? __________________

Mandaria um email.

"Olha caro amigo, a sua suspensão continuará valendo junto com a do outro usuário que devido a sua reclamação também foi suspendo. Peço para que não me mande mais emails com um texto de tamanho considerável, haja visto que não possuo tempo hábil para a leitura e compreensão total do mesmo. Quero que tenha consideração, pois eu que mando nessa porra, se não a coisa irá ficar feia pro seu lado, o pau vai comer e eu vou botar os cabritos pra mamar, soco no coração, chapa nos peito e outras atrocidades. Grato."

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


Guto EADG

e) Aconselha os usuarios a terem uma vida de verdade (um cachorro, uma planta...).


uhahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuha ......

Deji
tem jeito não.

Philipius
Veterano
# jan/07
· votar


1ª opção

b) Perdoa, é ano novo e você tem um coração enorme. =)

Pelo visto, são moleques.
Daqui há pouco as aulas nos colégios voltam e eles ficam menos tempo aqui no Fórum.

Se forem adultos, talvez a pequena suspensão tenha servido de algo.

De qualquer forma, pelo que conheço dos usuários "chatos" daqui, esse não é o tipo de briguinha nerd que cessa rapidamente. Sendo assim, caso continuem com isso, manda um belo "ban" nos dois.
Se a panelinha reclamar, bane eles também.

________________________

2ª opção

Desbane o jëder, o macaco, etc.
Quando a "galëra do mäl" estava aqui, esses moleques do tipo "tio, ele xingou a minha mãe" não tinham vez. hehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/07
· votar


Bania os dois


Usar este forum não é um direito, é um privilégio, se querem putaria vão pro orkut

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


2ª opção

Desbane o jëder, o macaco, etc.


\m/

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


ESP
Administrador de fórum pedir conselhos é inédito. Por isso digo, deve ser momento deprê pós festas de fim de ano, eu tb fico meio assim.

Hahahhaa... nada a ver. Eu sou o tipo sádico, tinha aumentado a suspensão prá 30 dias. Mas acho que depois dos dois lerem o tópico aqui, mudei a suspensão deles pro tipo que tem que enviar réplica. Daí eles têm que escrever um textinho dizendo que serão bonzinhos. =P

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
Libera, mas avisa que quem vai ficar de olho sou eu....
Aí eles vão querer ficar suspensos por mais um ano...

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
e) Outra coisa. Qual? __________________

Deixaria bem claro, cabalmente, que este assunto já está encerrado, a decisão já havia sido tomada e que iria ignorar, a partir de então, qualquer outro e-mail referente ao assunto em questão, vinda que qualquer um dos dois.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Thani
Dá um desconto pros guris. Devem ter feito isso num momento em que não gozavam de pleno juízo.

Os outros banidos, devem ser desbanidos tbém, porque no momento eles não gozavam de pleno juízo. Concorda comigo ou não?

Direitos iguais pra todos, ou senão esse fórum vai perder suas credibilidades

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Direitos iguais pra todos, ou senão esse fórum vai perder suas credibilidades


Sem exagero. ;)

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
Já que a questão já foi resolvida, não seria prudente fechar o tópico?

:)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Admin


Sem exagero. ;)

Não vi nada de EXAGERO, tem gente sendo banido por bobagens, tem gente desconhecida sendo banido por descuido, tem gente sendo banido por momentos infelizes, e agora tá essa polêmica desses 2 se vai ser banido ou não? Porque esses 2 tem tratamenmto diferenciados?

Obs: Não sei que são essas pessoas

Adrianodevil
Veterano
# jan/07
· votar


Eu já falei, manda decidirem no soco...

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Sou obrigado a concordar com o leandro rodrigues ... antes o forum tinha ma fama por causa dos usuarios, agora é pelo conjunto da obra \o

Adrianodevil
Veterano
# jan/07
· votar


Liberem o hedonismo no fórum ahushdufahusdhufahusd...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Sou obrigado a concordar com o leandro rodrigues ... antes o forum tinha ma fama por causa dos usuarios, agora é pelo conjunto da obra \o(2)

E tem mais... eu acho que...

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
eu acho que ele esta aqui do meu lado

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


bano os dois e me auto bano dps

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
tem gente sendo banido por bobagens, tem gente desconhecida sendo banido por descuido, tem gente sendo banido por momentos infelizes

Mas hein!? Ninguém é banido por bobagem, no máximo uma suspensãozinha educativa pros mal educados ou descuidados...

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


alternativa C pra parar de discutir por bestera...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho esse tópico desnecessário... é claro que o Admin vai tomar as atitudes que ele achar que deve tomar, como sempre tem foi e deve ser feito.

Me coloco no lugar dos banidos, alem de estarem privados de postar aqui, ainda estão usando a histórias para tirarem uma onda com os caras.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E se você fosse o moderador?