E se você fosse o moderador?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jan/07
· votar

Ed_Vedder
é por isso que digo:

antes o forum tinha ma fama por causa dos usuarios, agora é pelo conjunto da obra \o

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar

Deji

eu acho que ele esta aqui do meu lado

Quem é?

Admin

no máximo uma suspensãozinha educativa pros mal educados ou descuidados...

Mas é isso mesmo

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

Deji

As coisas estão de certa forma mais apaziguadas... tb por isso não entendi este tópico, não foi nenhuma excepecionalidade o que aconteceu, esse tipo de desentendimento ja aconteceu váááárias vezes aqui, e não teve essa repercussão.

Prefiro deixar as defesas, réplicas e tréplicas aos interessados.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar

Ed_Vedder

Eu acho sadia discusões, pra mim forum é isso, agora se eu me exautar um pouco e falar mais grosso com alguem, a criancinha corre na central e "conta tudo pra sua mãe kiko"...

Deji
Veterano
# jan/07
· votar

leandro rodrigues
eu acho que ele está aqui

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

Deji
Eu acho sadia discusões, pra mim forum é isso, agora se eu me exautar um pouco e falar mais grosso com alguem, a criancinha corre na central e "conta tudo pra sua mãe kiko"...

Pois é, nem queria entrar no mérito da questão, mas tb acho maior viadagem essa de ficar reclamando na central. Mas sempre tem um boiolinha ou outro pra se queixar, e na imensa maioria das vezes, fazem isso sem olhar o proprio rabo.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

discusões
exautar

=OOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar

=OOOOOOOOOOOOOOOOOOO (2)

Deji
Veterano
# jan/07
· votar

Ed_Vedder

O engraçado que o melhor conteúdo do FCC está no passado, a busca daqui é muito util, na epoca que as regras eram diferentes, o comportamento era diferente, aloprava-se mais, porem colaborava-se mais, porem com o comportamento infatil até de alguns moderadores a galera foi embora...

Hj no forum de guitarra tem um monte de topicos cabaços demais, que merecem respostas com desdem, pq tem resposta na busca, mas se vc fizer isso, é banido.

Estamos num forum de concordancia e nao de discusão :/

Deji
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
Facchini

Parabens ******

Philipius
Veterano
# jan/07
· votar

Deji
Estamos num forum de concordancia e nao de discusão :/
Concor..., digo, não vou me pronunciar sobre o caso. hehe

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar

nem sei porque esses babacas fazem denuncia na central, ta cheio de moderador aqui, dificilmente pelo menos um deles deixam de ver alguma treta.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar

alias, até sei: é pra ficar chupando saco do admin, e bancar o monge tibetano.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

chupando saco do admin

ECA

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar

alias, até sei: é pra ficar chupando saco do admin, e bancar o monge tibetano

huahauahau

nunca denunciei ninguém o.O

bem mais legal ver o circo pegar fogo enquanto não chega
nenhum moderador..

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar

Mas sempre tem um boiolinha ou outro pra se queixar, e na imensa maioria das vezes, fazem isso sem olhar o proprio rabo.
(2)

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar

Mas sempre tem um boiolinha ou outro pra se queixar, e na imensa maioria das vezes, fazem isso sem olhar o proprio rabo.

Acontece que a moderação analisa as denúncias. Comigo já aconteceram alguns casos de eu discordar do "denunciante" e dizer isto para ele. Claro, sempre argumentando. Se a divergênciar persistir, sempre peço para outro moderador dar uma olhada...

Em outra situação, por exemplo, se for alguém que eu conheço e me relaciono no fórum, sempre evito analisar o caso.

Ed_Vedder
nem sei porque esses babacas fazem denuncia na central, ta cheio de moderador aqui

Tem coisas que a gente não vê...

Abraços.

albertoellobo
Veterano
# jan/07
· votar

A verdade é que nem a figura do moderador, nem do Adm é infalível, e isso precisa ser levado em conta. Assim como os usuários, eles tb estão sucetíveis a equívocos em suas análises/decisões.
Acho que saber RECONHECER quando de estar errado uma das mais brilhantes virtudes do ser humano, e isso vale para moderadores, usuários em todos os níveis e também o dono.

Porém, uma vez tomadas as decisões finais e esgotadas as esferas de argumentos, o melhor a fazer por parte dos moderadores/adm é ignorar a queixa e deixar a punição ser cumprida.

Essa é minha opinião.

izzystradlin
Veterano
# jan/07 · Editado por: izzystradlin
· votar

eu considero um modera como usuário e pessoa normais, com direito de discordar e concordar com as opniões...por isso nunca tive problema...mas já aconteceu de eu ter problema com outros usuários...discutir e tal...mas se um não baixa o nível, os dois não brigam...por isso nunca precisei reclamar e acho que se um chamou a mãe do outro de o que seja que for e outro respondeu com outra coisa 'qualquer" há de ser suspenso no mesmo tom...

Sex Stramp
Veterano
# jan/07
· votar

Todo mundo eh vitima e ninguém é culpado..
Começa com um "Você não entende nada" depois vem um "E você que é um babaca" até que termina em "Ah vai se fuder vc e a vaca da sua mae".

E no final os dois são vitimas!! rsrsrs quem ganha com isso? Quem fica vendo o circo pegando fogo, deve ser no minimo engraçado lendo como duas pessoas levam tão a sério isso tudo.

Mas lendo algumas coisas aqui nesse forum dá pra perceber que alguns moderadores são meio pavío curto e beneficiam os usuários mais antigos.

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar

Todo mundo eh vitima e ninguém é culpado..

principalmente num fórum de música quase sempre ninguém é vítima
e ninguém é culpado.....até por que é obrigação nossa respeitar o gosto alheio...

Admin
Moderador
# jan/07 · Editado por: Admin
· votar

Ed_Vedder
O tópico não foi feito pra polemizar. Vc q tá polemizando de bobeira. =P

Sex Stramp
dá pra perceber que alguns moderadores são meio pavío curto
Certo! E a culpa é dos usuários!

beneficiam os usuários mais antigos
errado

Deji
O fórum é antigo. Muita coisa que já foi falada realmente não precisa repetir, então é óbvio que com o passar do tempo vá se gerando cada vez menos conteúdo.

Já parou prá reparar a disparidade de visitantes e membros online? Tem sempre 3 vezes mais gente só navegando pelo acervo do que postando.

Você tá sempre na fogueira por culpa sua, não nossa. Corta esse blablabla de conjunto da obra...

Só pra lembrar:
- nao fiz esse topico pra perguntar o que deveria ter feito. Eu já tinha dado 30 dias pros dois
- eu tava muito sádico aquele dia e os emails gigantes e a intriguinha dos dois só me botou pilha pra meter 30 dias e esse topico
- já voltei ao normal e tirei os 30 dias e botei o campo de réplica pros dois pedirem desculpas aos coleguinhas e serem liberados assim que o fizerem.
- tb amo vcs =*

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar

Admin
- já voltei ao normal e tirei os 30 dias e botei o campo de réplica pros dois pedirem desculpas aos coleguinhas e serem liberados assim que o fizerem.
Pergunta que pode soar idiota, mas como funciona isso?

Admin
Moderador
· votar

Alessandra
é uma telinha q o cara digita a replica. Aparece quando ele entra no forum e tenta logar.

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar

Admin
Ahmmm, valew! Não sabia do que se tratava :)
Aí tem que fazer um pedido formal de desculpas, algo assim?

Admin
Moderador
· votar

Alessandra

Aí tem que fazer um pedido formal de desculpas, algo assim?

Por aí. Geralmente a turma reconhece seus erros e se compromete a não repeti-los. Alguns tentam se justificar apontando os erros dos outros. Esses dançam.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar

Admin
O tópico não foi feito pra polemizar. Vc q tá polemizando de bobeira. =P

Achei que o tópico tinha o intuito de ouvir opiniões, só olhar o titulo...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar

Admin
Só pra lembrar:
- nao fiz esse topico pra perguntar o que deveria ter feito.

Ce vai me desculpar cara, mas isso está totalmente contraditório.

Admin
Moderador
# jan/07
· votar

Ed_Vedder

Achei que o tópico tinha o intuito de ouvir opiniões, só olhar o titulo...

O intuito dele foi testar o sadismo do pessoal. Tem cada resposta... ce viu tudo?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar

Admin

hehehe li sim