Desisti da mina

Autor Mensagem
[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


Bramires
transa com nom mínimo 5 coisas por dia..

Isso é um sintoma? Preciso de tratamento....

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


bom eu to falando com ela, e ela disse q naum quer ter relacionamento com niguem agora, porq ela tem muita coisa q ela temq cuidar na vida dela agora, e q ela temq se preocupar com ela, e depois com os outros....
mas sei la, eu falei pra ela q ajente deveria ter ficado pelo menos...e ela nem ligou..


MEU DEUS! FAZ O QUE EU DISSE NO POST ACIMA CARA. É disso que as muie nao gostam, de caras que correm atras igual cachorro molhado, pq isso faz com q ela percam a vontade.. Vc falou de relacionamento? Ta carente ne...pra ja querer relacionamento com a muie que vc NEM pegou...FAZ O QUE FALEI...liga o foda-se pra ela, nao fala mais NADA nem faça cara de coitado nem nd. fazer de vitima so PIORA.



eh vai ser oq eu vou fazer, mas naum acho q vai acontecer alguma coisa, ela fico brava e tal, e ateh me tirou da lista dos amigos preferidos do myspace

hahaha...Meu velho, se isso te afetou, meus pesames. Ligar pra lista de amigos preferidos? C tem de contraatacar. Fazer ela sentir ignorada...ela ta pisando em vc e vc nem ta sentindo..
Esqueça-a. trate-a mais friamente, nao puxa assunto..finge q ela nao existe. Nao eh pra tratar ativamente mal, mas apenas ignorar e nao tratar e ser o "cara legal"...isso muie odeia. Ela ta brava?nao, perdeu o tesao. So isso.

Faz o que falo..é infalivel. Le o post maior la em cima e siga as regras. por uns dias. corrrer atras NUNCA da certo.

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko


hehehe... Que besta!

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
eh cara , valeu ai, eu nem vou ligar nem conversar mais e tal, eu naum vou correr atras, eu soh quero esquecer disso agora, de qualq maneira eu acho q ela fez isso soh pra se livrar de mim, porq ela realmente gostava de mim e depois mudou de ideia, pelo menos eh oq pareceu pra mim, intaum q se foda agora, se ela quiser algo, ela q venha atras, to poco me fudendo agora, e eu naum falei em relacionamento naum, foi ela q veio com isso, porq aki se ficar mais de uma vez eles pensam q eh namorar jah haha.

mesmo assim, eu acredito q nem amizade ela quer mais , e tb, eu naum iria me sentir bem sendo amigo dela de qualq manera por causa disso.

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
como vc foi atras, pode ter desinteressado.
Faça mesmo. nao basta falar. FAÇA isso e verá resultado.

Essa de nao ter relacionamento eh bullshit. Se ela gostar, tem relacionamento.

So aguardar que o resultado aparece

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko

Assino embaixo do que o GuitarHouse falou.

Tive que aprender isso na prática...

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
É isso ai meu amigo, bola pra frente, você tá nos States porra, eu daria tudo o que tenho pra tar aí, aproveite a vida, você é jovem e deve estar cheio de mina gata por aí... Nem pensa em ficar deprimido, ficar em casa e tal, você só vai perder o seu tempo enquanto o mundo tá girando.

No máximo aproveita tua experiência pra escrever uma música triste, lançar na rádio e ficar rico!

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
pode dexar cara, eh oq eu estou fazendo.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko

Ela tá se fazendo de cu doce, ou melhor, salgado. Quer dizer, sei lá.

Pede um blowjob logo pra ela e deixa de frescura o/

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


Sabe aquele papo que mulher gosta de malandro?

A questao eh q gostam de quem tem atitude e sao decididos. So isso.

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
Mano desista...mas entre aspas....da uma d q num ta ligandu...em no maximo 3 gelos.....ela vem t perguntandu qq ta acontecendu aí tu realmente pega!!!!

valew

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


mulher gosta de homem seguro se vc mostrar pra ela q vc ta abalado por n ta com ela, c ja ta fora hehe

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
pedrunk
issae.

Dar seguranca demais pra mulher, ela perde interesse.
Basilar para manter um casal ou a atracao...sempre mostrar q vc gosta mais de vc do q da pessoa..ou seja, se ela vacilar, vc procura outra...e vc correu atras qnd ela vacilou...

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse

eh bem isso... tem q mostrar pra mina q no fim das contas ela n faz diferença pra vc, q c vc kiser vc vai la e pega uma melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desisti da mina