Desisti da mina

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
eh, agora eu realmente percebi q ela naum quer nada comigo, hj normalmente a gente se encotra na escola , e ela naum foi lah, e agora normalmente essa hora a gente sempre conversa na net...e ela naum ta...
eh foda, isso realmente me machucou, to moh triste..
mas eh a vida...faze oq..


Isso passa. Fazer o quê?

Dói. Mas uma hora passa.

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


ô carencia..

tu ta nem ai pra mina.ela da mole...depois tira o pirulito e tu se sente mal?

Bola pra frente cara! se ela tentar dar ideia, da umas ignoradas tb...ai se ela for orgulhosa da resultado

Guitar_L
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


cocomaluko
Parte pra outra rapaz! Mulheres estão aew pelo mundo, só esperando tua decisão. Ficar se lamentando é coisa de fracassado.
Como diz o mano räto, vá caçar umas róias \o/
Abraços

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar_Luppi
eh, cara eh verdade ...mas moro no eua, e as coisas aki eh meio complicado comparando com o brasil...

e eh foda, isso me machucou, to me sentido moh mal, nem consigo comer , sei la..eu sou muito fraco com essas coisas, e vai demorar um tempo pra esquecer isso...

mao
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
Vei, vai por mim, ela quer...
Mas é meio timida e tal..
Qual a idade dela?

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


mao
naum cara, ela naum quer, eu tenho certeza, nem falando comigo ela tah mais...ela tem 17 e eu 18(no eua eh 4 anos de segundo grau) e ela naum eh timida naum, eu teve namorados antes e tal, e como eu disse eu jah tentei beijar ela e ela vira a cara...pra mim ela soh ta me fazendo desistir dela... e eh oq eu tenho q fazer...infelismente

mao
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
Cara, bom, tá certo que cada um tem sua maneira de fazer as coisas.
Mas se isso fosse comigo, bom, não pareceria um doido se perguntar pq que ela nao quer nada. Falar que tá afim dela, e perguntar se ela realmente não quer nada.... E perguntar se é pra desistir ou não dela, que ai fica tudo mais simples.

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


mao
eh,eu mandei uma mensagem pra ela agora...falando na real...
vo ver..

mao
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
Ela tá on?
Hehehe, então vai rolar um boletim em tempo real...

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


mao
mandei pelo mypace(q eh tipo um orkut) e ela tah online, mas naum respondeu ainda..acho q nem vai..

GuitarHouse
Veterano
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


cara, dar mole demais a muie afasta.

some um pouco pra tu ver...
nao fala nem "oi".
finge q ela nao existe.
muie odeia ser ignorada...mas o "odeia" nao faz ficar com raiva de vc, mas faz ela ficar confusa

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


cocomaluko
Cara, msn, messengers e tudo mais, são legais pra conhecer gente nova e talz, mas um assunto sério assim ou então uma cantada foda, eu sou mais falar na cara mesmo, olho-no-olho. Pela expressão da pessoa tu jah percebe a resposta ;)
Mas vamos ver o que ela responde pra tu =D
Abraços

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Concordo com vc man, eh bem por aí msm.
Abraços

GuitarHouse
Veterano
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


eh, agora eu realmente percebi q ela naum quer nada comigo, hj normalmente a gente se encotra na escola , e ela naum foi lah, e agora normalmente essa hora a gente sempre conversa na net...e ela naum ta...
eh foda, isso realmente me machucou, to moh triste..
mas eh a vida...faze oq..


meu deus! ta agindo como mocinha no cio!

Cara, se liga. Nao precisa ser, mas parecer. Seja "durao". Liga o foda-se pra ela. Pareca que nem quer olhar pra ela. Cara de cachorro sem dono so em filme ou novela! ninguem quer um coitadinho. Muie quer cara q ela seja dominada, q vc de as ordens. Num to falano no sentido bruto, mas do tipo que vc tem de ser o cobicado ou o que da a direcao.... Nao precisa falar nd com ela, sobre o q aconteceu. Trate-a como se vc nao ligasse...q ela ter desistido c ta nem ai...como se ela fosse mais uma!...é tiro e queda. Serio mesmo.
Faça-a sentir o que vc sente. Vc ta sentindo isso pq ta "rejeitado". Se vc parar com o q ta fazeno, faz ficar confusa "epa, ele paro de correr atras de mim?o q houve?". Td o q ela cogitava vai por agua abaixo.

A partir desse momento PARE DE CORRER ATRAS. Nem ligacao, nem msg, maximo um "hi" se ela der um "hello".
e me conte os resultados.
infalível.

mao
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Até umas bofetadas de vez em quando presta, diz aí...

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


mao
so no sexo...e de leve

mao
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
não muito leve senão ela sai dizendo que vc bate que nem uma bicha

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


mao
não muito leve senão ela sai dizendo que vc bate que nem uma bicha

hauhauahuhauhauhuaha

James Bond
Veterano
# jan/07
· votar


Ai, galera, depois de um tempo de inatividade, voltei!

Cara, esse fórum não muda nunca, as opiniões mais diversas...

Pro cara que perguntou, digo: Dá a real pra ela, ao vivo. Pior do que tá não fica. Mas nada de MSN, myspace ou o caramba. Eu sei pq já fui chutado por torpedo, já terminei por carta, entre outras façanhas. Portanto, nada de máquinas. Vai lá e fala na cara. E se não for o que vc espera que aconteça, bola pra frente e vai atrás de outra! Só não fica sem comer e talz q isso é coisa de emo!hauhauahuahauhaua

Sorte aí, cara!

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


bom eu to falando com ela, e ela disse q naum quer ter relacionamento com niguem agora, porq ela tem muita coisa q ela temq cuidar na vida dela agora, e q ela temq se preocupar com ela, e depois com os outros....
mas sei la, eu falei pra ela q ajente deveria ter ficado pelo menos...e ela nem ligou..

James Bond
Veterano
# jan/07
· votar


Então é isso... Dá aquele gelo nela, sem ser rude, mas apenas "desinteressado". Se ela realmente gosta de ti, ela muda de idéia. mas não deixe de ficar atento aos "sinais"!!

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


Então é isso... Dá aquele gelo nela, sem ser rude, mas apenas "desinteressado". Se ela realmente gosta de ti, ela muda de idéia. mas não deixe de ficar atento aos "sinais"!!


eh vai ser oq eu vou fazer, mas naum acho q vai acontecer alguma coisa, ela fico brava e tal, e ateh me tirou da lista dos amigos preferidos do myspace

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Voltei!

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Lígia Maria
Onde estás tu minina?

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Tá cheio de mulé dando mole, vc vai pega a única que não tá?

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


ajente

ouch.

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Até o Admin tá zuando da ortografia do cara!

O.o
~

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


Tamuriano
pô, mas essa é inédita né... ao menos ele tem a desculpa de morar fora, não estudar o português, etc. =)

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
Pow mesmo assim é muita falta de noção!

Bramires
Veterano
# jan/07
· votar


pelamordedeus..

bom eu to falando com ela, e ela disse q naum quer ter relacionamento com niguem agora, porq ela tem muita coisa q ela temq cuidar na vida dela agora, e q ela temq se preocupar com ela, e depois com os outros

diz pra ela q tu só quer sexo.. Nada de relacionamento estável.
Até pq tu tem a síndrome de compulsão sexual, transa com nom mínimo 5 coisas por dia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desisti da mina