O que o Lula fez de bom nesse primeiro mandato?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Melhor da bolsa esmola do que nada concorda? Tem gente que não tinha nada para comer e hoje tem, além de que a comida ficou muito mais barata em relação ao inicio do primeiro mandato.

Se o Alkmin ganha os pobres iriam passar fome(de novo), melhor o Lula de novo.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Pelo menos agora os maloqueiros estão comprando mais roupa de marca e celulares caros. Nego mal tem fogão em casa, mas o dinheiro da balada não falta. Dá 600 reais num tênis, mas não paga 200 em um curso... afinal, pra que gastar dinheiro investindo na própria educação?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Jack Holland
Quem te disse que eles compram?AHUAHUAHUAHuHAUAHUA

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


snowwhite


Qual previsão? Da mãe Dinah?

O Lulla falou em previsão? Que eu saiba ele nunca foi vidente

Previsão de pilantra desses que aparecem todo ano na TV.

Ouvi vários...como a mídia dá espaço para tanto charlatão?



Entendi. Esses dublê de adivinhador, o culpado deles estarem na mídia, são as Tvs. Tem muito canal de tv que chama esses adivinhadores de meia tigela, porque não tem opção.

Ex: Maria do Socorro( sencitiva) Pai Ambrósio, Mãe Dinah, e outros charlatões

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Embaixador da Etiopia
ninguem fez tanto por nóis a crasse oprimida


hauhauahuahuahuha

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Claro que compram.
Quanto mais pobre e mal-educado, mais consumista é o cidadão.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland


ninguem fez tanto por nóis a crasse oprimida

Pior que fez mesmo. Foi o presidente que mais ajudou a população mais pobre a sair do VERMELHO

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Que nada cara, tem cara que não tem oq comer e vai comprar tenis?

seila
Veterano
# jan/07
· votar


Embaixador da Etiopia
Pra playbozada que tem acesso a internet, que não trabalha e que foi criada a base de sustagem e ovo maltine, talvez ele não tenha feito nada, agora pra nóis da classe baixa vida loka e sofredora ele fez muito.


Se ta falando das bolsas que le criou, eu lamento.
Pois, pense bem:
Se dinheiro tivesse sobrando, todo mundo tava distribuindo.
Sacou?!
Eele DEU dinheiro, mas não criou fontes pra GANHAR dinheiro.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland


Quanto mais pobre e mal-educado, mais consumista é o cidadão.

Qual é sua classe? Pobre ou rica? Pra mim não tem classe média.

Ou é pobre ou é rica.

Qual é sua classe?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


seila
Mas fez alguma coisa, algo que ninguém tinha feito, não da para a curto prazo, a curto prazo tem que distribuir mesmo e a médio/ longo prazo vamos perceber a diferença.

seila
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
E plano de saúde todo mundo compra né?!
Estradas nós pegamos a enchada e fazemos?

etc etc etc...

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jan/07
· votar


seila
gerar emprego não é um processo assim de imediato, não dava pra ele fazer assim "ó eu to dando os desenrole pra arrumar trampo pra vcs, mas enquanto isso vcs passam fome ai", ele entende nóis, é gente da gente

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Melhor da bolsa esmola do que nada concorda? Tem gente que não tinha nada para comer e hoje tem, além de que a comida ficou muito mais barata em relação ao inicio do primeiro mandato.

Se o Alkmin ganha os pobres iriam passar fome(de novo), melhor o Lula de novo.


Vixe...isso de novo me nego.

Brasileiro é burro mesmo. merece os governantes que têm.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


HAHHAHAHAHHAHA

Brasileiro é crente e tem fé no futuro.

Coisa triste.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


seila
Eele DEU dinheiro, mas não criou fontes pra GANHAR dinheiro.

Veja você mesma ou mesmo, o que o Lulla Criou e fez para melhor esse país. E não foi pouco não.


http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=23993&cat=Carta s

ESP
Veterano
# jan/07 · Editado por: ESP
· votar


Mais um tópico tucano, recheado de críticas inúteis, de pessoas que insistem em NÃO admitir o excelente presidente que tem no poder.

Breve começa a baixaria de pessoas que não sabem argumentar, partindo para ofensas.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


NÃO admitir o excelente presidente que tem no poder.


aiai

Estou sentindo nuances vermelhas no ar.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite


de pessoas que insistem em NÃO admitir o excelente presidente que tem no poder.

Você leu meu link aí em cima? Quer mais ainda?

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


Discurso do Lula no parlatório:

"daremos a nossa vida para que a gente possa cumprir cada palavra e cada compromisso que assumimos com vocês"

Minha resposta:

Pode pagar adiantado?

ESP
Veterano
# jan/07
· votar


Esse mano é show!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


ESP

Esse é melhor ainda
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1327579-EI316,00.html

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


seila 2

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


Deja vu?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


[raptor]


Deja vu?

Não!! Deja van

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


é que na real depende muito do ponto de vista tipo...muitas pesssoas são contra a esmola..aqi em curitiba inclusive tem varias campanhas para não se dar esmola...mas a verdade é que se você não da esmola como as pessoas que ja estao em situaçao miseravel vao sobreviver???não adianta vc para de dar esmola e tbm nao adianta vc só dar esmola...a verdade é que o lula criou programas e projetos com qualidade mais nao consegue executa eles....por falta de apoio e suporte porque aqui no Brasil tem muita falsa burquesia que são aqueles caras que não servem pra nada acham que tem bastante dinheiro ou aqueles que mesmo tendo um apartamento de 120 emstros quadrados e se consideram pobres!meu fico puta com isso o governo tem que mduar mais essa porra desses falsos burgueses que são todos inclusive eleitores do alckmin tbm tem que mudar porra!!!



(não é so pq vc eh eleitor do alckimin que vc eh um falso burgues ok???)


o que eu acho q não da pra pensa eh igual a heloisa helena


"É td culpa dos bankeiros e o lula eh o gangsta da mafia bankera"

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Você leu meu link aí em cima? Quer mais ainda?

Desculpa...sitezinho tendencioso e infantil não serve para nada. Eu olho a realidade.

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura
Cara, é o seguinte, vou dizer o que penso:

O dinheiro que você consegue trabalhando, é seu e ponto final. Se você ganha 350 pau por mês, ou 350.000, não importa, é seu. Você não tem obrigação de ajudar a ninguém, por isso não me incomoda os caras que são ricos. Eu não aceitaria receber grana deles de graça. Se eu quero mais, vou trabalhar mais.

Agora como somos seres humanos, temos pena das pessoas e tal, ai dividimos o que temos e nos sentimos bem. Eu faço isso, mesmo sabendo que esmola é um vício as vezes eu pego um guri na rua e dou um lanche pra ele, não custa nada, ele fica feliz (por pouco tempo) e eu tbm.

Aí vem o governo. De tudo que eu ganho trabalhando, uns 30% (!!!!) vão pro governo. E esse governo é responsavel por me dar em troca segurança, transporte, hospital, escola etc... Isso não é de graça, eu estou pagando. E de quebra ainda tem programas sociais para ajudar aqueles que não conseguem ter uma renda fixa. Mas o que acontece quando esse governo ENFIA a mão nessa grana para o seu próprio beneficio? (Ex: comprar um avião melhor....) Não tem programa social, não tem segurança, não tem educação, não tem saúde. Tudo isso custa dinheiro, coisa que o governo diz que não tem. E aí aumenta os impostos pra cobrir o buraco que ele mesmo cria.

Ou seja, é um absurdo. Até hoje, não me conformo com esse sistema ineficiente em que muitos perdem e poucos ganham. Preferiria 1.000.000 de vezes pegar esses 30% de impostos que eu pago todo ano e despejar numa instituição de caridade onde eu possa VER o que é feito, ou sei lá fazer um curso, guardar numa poupança etc.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
sitezinho tendencioso e infantil não serve para nada. Eu olho a realidade.


Desisto

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


[raptor]

Ou seja, é um absurdo. Até hoje, não me conformo com esse sistema ineficiente em que muitos perdem e poucos ganham.

É por isso que me incomoda os caras que são ricos. Enquanto houver miséria os mais ricos ficarão ainda mais ricos.

Talvez um dos maiores equívocos é achar que só porque o cara é isento de imposto de renda, ele não paga imposto.... paga sim, e muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que o Lula fez de bom nesse primeiro mandato?