Morre Saddam Hussein

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


O cara era velho, poderiam interná-lo num asilo ou hospício e esperar até a morte.

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


O cara era velho, poderiam interná-lo num asilo ou hospício e esperar até a morte.

bem nessa mesmo...essa seria a "minha solução" justa tbm...

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


O cara era velho, poderiam interná-lo num asilo ou hospício e esperar até a morte.
uhasuhashuahsu

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


olhe este homem!
lhe parece que ele está indo a forca?
veja só que tranquilidades ele tem...
agora compare o cara que está no filme com
o verdadeiro saddam que tem uma foto logo em cima na mesma página.
é o mesmo?


Sim. Não vi nenhuma diferença gritante onde pudessemos dizer que não é a mesma pessoa.
E também não vi nenhuma expressão de tranquilidade.


E ainda não respondeu a pergunta, porque os EUA teriam interesse em mante-lo vivo e dizer ao mundo que ele está morto?

emanuel macedo
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
E ainda não respondeu a pergunta, porque os EUA teriam interesse em mante-lo vivo
pelas mesma razões porque ainda não pegaram o bin.$$$
os dois eram espiões do gov USA.
Só que o saddam tinha uma impressora de $$$
dado pelo gov USA.

pra mim aquele cara lá não é o saddam...

isso é apenas minha opnião.

Face Of The Music
Veterano
# jan/07
· votar


que va pro inferno!

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


que va pro inferno!
O_O

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/07
· votar


izzystradlin
Pense bem cara, ele se deu o direito de matar muitas pessoas, então pq ninguém pode se dar o direito de matar ele? Ainda mais o Tribunal de Justiça dos EUA... Ele sabia que se fosse capturado iria ser condenado, estava consciente sobre isso...
E também, olhe aqueles caras nos EUA que roubam e matam pessoas, aqueles são condenados à morte, pq o caso do Saddam iria ser diferente se ele fez coisa muito pior?
Mas num ponto eu concordo, matar ele na forca, isso assim é um ato desumano... Mas que isso pode ter saído barato pra ele, ahhh isso pode...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Allan Martiny POA


olhe aqueles caras nos EUA que roubam e matam pessoas, aqueles são condenados à morte

Só em alguns ESTADOS dos EUA

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Pense bem cara, ele se deu o direito de matar muitas pessoas, então pq ninguém pode se dar o direito de matar ele? Ainda mais o Tribunal de Justiça dos EUA... Ele sabia que se fosse capturado iria ser condenado, estava consciente sobre isso...

justamente por isso...acho que matá-lo saiu muito barato e sujo...
só acho que por mais que ELE tenha matado pessoas ninguém tem o direito de matá-lo...se todo mundo se achar nesse direito a humanidade se encaminha mal.....estaremos regredindo para a Idade Média...como citei antes o "olho por olho, dente por dente"...

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


Deveriam matar o Bush na forca também, ele matou muito mais gente que o Saddam.

E deviam acabar com o cristianismo também, pois segundo estatísticas, morreram mais pessoas pelas mãos da igreja na época da inquisição do que pela munição de QUALQUER arma em toda a história, INCLUSIVE as bombas atômicas da vida.

Longa vida ao todo poderoso Saddam!!! Morte aos EUA e seus puxa-sacos miseráveis!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest

Calma, muita calma nessa hora, vá beber um pouco de água, você tá muito stressado.

Você tá bom pra trampar com o MARCOLA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Saddam Hussein