Repito: O exercito é a coisa mais gay desse país!

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


A verdade é que o Brasil é uma zona e as putas semos noses.

seila
Veterano
# abr/07
· votar


O exército não vai encarar as ruas do RJ! hueheuheuheuheuheuheuheuheueh

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Eu nem me alistei ainda.

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


Eu nem me alistei ainda. (2)

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


q ridiculo um jogador de videogame aí chamar o exercito de gay e afrontar a agressividade reservistta

só fala isso quem nunca serviu, nunca patrulhou com os companheiros na selva

mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção

ou as brincadeiras dos veteranos..sempre dispostos a humilha-lo no começo...seja na caserna, no refeitório ou no banheiro

mas depois te cobrem de carinho, sabe pq??

pq quando vc percebe ser apenas um coturno solitário, sem pai nem mãe, quem esta ao seu lado, lhe fortalecendo?? é o mesmo recruta q estava te judiando no quartel

é a lei da troca...muito importante para o crescimento do caráter masculino(vc sempre dependerá de alguem)

lavem essa boca para falar do exercito, principalmente da FAB, onde participei de 1998 até 2002

um abraço aos aviadores: Cap. Cláudio, Sarg. Rossói e o Piloto de caça Márcio Assunção...(saudades)

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


vamo faze uma guerrilha... e toma o poder....
hard rock em todas as radios, 24 hras por dia...

Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar


um abraço aos aviadores: Cap. Cláudio, Sarg. Rossói e o Piloto de caça Márcio Assunção...(saudades)
AUHAIhiuahIUAHuihiUHAOIUhaoiuHAOIUHAIUhoaiuhOIUAHoiuahIUHAUIhaiuHAUIHA UIhauihIAH

Meu irmão tá servindo, legal são as piadas de caserna:
"SENHORES, O FRIO É PSICOLÓGICO!" debaixo da chuva e do vento, tendo instrução as 4 da manhã, aiuahuiaha

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
só fala isso quem nunca serviu, nunca patrulhou com os companheiros na selva
mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção
ou as brincadeiras dos veteranos..sempre dispostos a humilha-lo no começo...seja na caserna, no refeitório ou no banheiro

mas depois te cobrem de carinho, sabe pq??

é a lei da troca...muito importante para o crescimento do caráter masculino

Tipo, cara, entendo, você realmente deve ter gostado muito, mas esse tipo de instituição não cumpre os meus perfis éticos, sociais e sexuais.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


O Exército é muito preso às tradições, já ficou ultrapassado (basta ver que em solenidades os comandantes usam espadas enferrujadas). No entanto, não acho que deva ser muito criticado, afinal os caras amam o Brasil e dariam a vida para defendê-lo. Claro que vão cair mortos metralhados antes de tirar as espadas da bainhas, mas aí já é outra história.

seila
Veterano
# abr/07
· votar


The Blue Special Guitar
Tipo, cara, entendo, você realmente deve ter gostado muito, mas esse tipo de instituição não cumpre os meus perfis éticos, sociais e sexuais.

(2)

heuhuehheueehuehuhe

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção



huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm já comeu heim! uhahuahuauuhahua

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm já comeu heim! uhahuahuauuhahua

né o oposto não?

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


Duvideiro

né o oposto não?

uhahuahu me referia que quem comeu foi o coronel e ele o comido! huahua

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


O exercito é a coisa mais gay desse país!

o.0

A coisa mais gay e fdp desse país é o povo!
nem é o governo, pq o governo é a gente que escolheu, e quem comanda o exército é o governo, que nós brasileiros escolhemos, é tudo simplesmenmte um ciclo vicioso, é merda pra tudo quanto é lado.

Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação

Que país é esse?

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção


uhahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahaha foi a coisa mais gay q eu ja li

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


tem gente que fala merda dos americanos, e tem até razão...

mas aquele país está onde está porque o povo é patriota, lá ninguém ninguém troca o voto por remédio ou cincão o.0

Sashsiam_2
afinal os caras amam o Brasil e dariam a vida para defendê-lo

Será?

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo

mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção

ou as brincadeiras dos veteranos..sempre dispostos a humilha-lo no começo...seja na caserna, no refeitório ou no banheiro

mas depois te cobrem de carinho, sabe pq??


um abraço aos aviadores: Cap. Cláudio, Sarg. Rossói e o Piloto de caça Márcio Assunção...(saudades)


Você resolveu assumir, cara?

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles


foi no exercito q o jovem pete magrelo teve a primeira experiência homosexual, na famosa prova do sabonete

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


o exército brasileiro é tão gay que foram os mehlores pilotos da 2ª Guerra Mundial


que tópico idiota.q ridiculo um jogador de videogame aí chamar o exercito de gay e afrontar a agressividade reservistta (2)

Space Ace
Veterano
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar


castanho


o exército brasileiro é tão gay que foram os mehlores pilotos da 2ª Guerra Mundial


que tópico idiota.q ridiculo um jogador de videogame aí chamar o exercito de gay e afrontar a agressividade reservistta
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repito: O exercito é a coisa mais gay desse país!