Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
A verdade é que o Brasil é uma zona e as putas semos noses.
|
seila Veterano |
# abr/07
· votar
O exército não vai encarar as ruas do RJ! hueheuheuheuheuheuheuheuheueh
|
# abr/07
· votar
Eu nem me alistei ainda.
|
felipe_net10 Veterano |
# abr/07
· votar
Eu nem me alistei ainda. (2)
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/07
· votar
q ridiculo um jogador de videogame aí chamar o exercito de gay e afrontar a agressividade reservistta
só fala isso quem nunca serviu, nunca patrulhou com os companheiros na selva
mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção
ou as brincadeiras dos veteranos..sempre dispostos a humilha-lo no começo...seja na caserna, no refeitório ou no banheiro
mas depois te cobrem de carinho, sabe pq??
pq quando vc percebe ser apenas um coturno solitário, sem pai nem mãe, quem esta ao seu lado, lhe fortalecendo?? é o mesmo recruta q estava te judiando no quartel
é a lei da troca...muito importante para o crescimento do caráter masculino(vc sempre dependerá de alguem)
lavem essa boca para falar do exercito, principalmente da FAB, onde participei de 1998 até 2002
um abraço aos aviadores: Cap. Cláudio, Sarg. Rossói e o Piloto de caça Márcio Assunção...(saudades)
|
joe_harris Veterano |
# abr/07
· votar
vamo faze uma guerrilha... e toma o poder....
hard rock em todas as radios, 24 hras por dia...
|
Alessandra Veterano |
# abr/07
· votar
um abraço aos aviadores: Cap. Cláudio, Sarg. Rossói e o Piloto de caça Márcio Assunção...(saudades)
AUHAIhiuahIUAHuihiUHAOIUhaoiuHAOIUHAIUhoaiuhOIUAHoiuahIUHAUIhaiuHAUIHA UIhauihIAH
Meu irmão tá servindo, legal são as piadas de caserna:
"SENHORES, O FRIO É PSICOLÓGICO!" debaixo da chuva e do vento, tendo instrução as 4 da manhã, aiuahuiaha
|
# abr/07
· votar
Pete Magrelo
só fala isso quem nunca serviu, nunca patrulhou com os companheiros na selva
mal sabe esse sujeito o quão dolorido e assustador é sentir a aproximação do coronel quando algo não lhe agrada, e vc está sozinho e carente..olhando praquele monstro viríl e parrudo de farda vindo em sua direção
ou as brincadeiras dos veteranos..sempre dispostos a humilha-lo no começo...seja na caserna, no refeitório ou no banheiro
é a lei da troca...muito importante para o crescimento do caráter masculino
Tipo, cara, entendo, você realmente deve ter gostado muito, mas esse tipo de instituição não cumpre os meus perfis éticos, sociais e sexuais.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
O Exército é muito preso às tradições, já ficou ultrapassado (basta ver que em solenidades os comandantes usam espadas enferrujadas). No entanto, não acho que deva ser muito criticado, afinal os caras amam o Brasil e dariam a vida para defendê-lo. Claro que vão cair mortos metralhados antes de tirar as espadas da bainhas, mas aí já é outra história.
|
seila Veterano |
# abr/07
· votar
The Blue Special Guitar
Tipo, cara, entendo, você realmente deve ter gostado muito, mas esse tipo de instituição não cumpre os meus perfis éticos, sociais e sexuais.
(2)
heuhuehheueehuehuhe
|
felipe_net10 Veterano |
# abr/07
· votar
huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm já comeu heim! uhahuahuauuhahua
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07
· votar
huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm já comeu heim! uhahuahuauuhahua
né o oposto não?
|
felipe_net10 Veterano |
# abr/07
· votar
Duvideiro
né o oposto não?
uhahuahu me referia que quem comeu foi o coronel e ele o comido! huahua
|
castanho Veterano |
# abr/07
· votar
O exercito é a coisa mais gay desse país!
o.0
A coisa mais gay e fdp desse país é o povo!
nem é o governo, pq o governo é a gente que escolheu, e quem comanda o exército é o governo, que nós brasileiros escolhemos, é tudo simplesmenmte um ciclo vicioso, é merda pra tudo quanto é lado.
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
uhahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahaha foi a coisa mais gay q eu ja li
|
castanho Veterano |
# abr/07
· votar
tem gente que fala merda dos americanos, e tem até razão...
mas aquele país está onde está porque o povo é patriota, lá ninguém ninguém troca o voto por remédio ou cincão o.0
Sashsiam_2
afinal os caras amam o Brasil e dariam a vida para defendê-lo
Será?
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Pete Magrelo
Você resolveu assumir, cara?
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
foi no exercito q o jovem pete magrelo teve a primeira experiência homosexual, na famosa prova do sabonete
|
castanho Veterano |
# abr/07
· votar
o exército brasileiro é tão gay que foram os mehlores pilotos da 2ª Guerra Mundial
que tópico idiota.q ridiculo um jogador de videogame aí chamar o exercito de gay e afrontar a agressividade reservistta (2)
|
Space Ace Veterano |
# abr/07 · Editado por: Space Ace
· votar
castanho
o exército brasileiro é tão gay que foram os mehlores pilotos da 2ª Guerra Mundial
que tópico idiota.q ridiculo um jogador de videogame aí chamar o exercito de gay e afrontar a agressividade reservistta (2)
|