Repito: O exercito é a coisa mais gay desse país!

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


seila
Deve ser por isso que existe milhões de bandidos... e os índios sumiram =P

Essa já é demais. ahahahaha...Realmente os bandidos e índios sumiram.

Eu tinha mesmo reparado isso. No Rio de Janeiro, o governo está feliz e festejando a sumida dos bandidos. Já em SAMPA, o mesmo, não há bandidos e nem índios pelas ruas, o povo está feliz.

Agora eu pergunto: Para onde foram os sumidos índios e bandidos.

Mas tirando isso...

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar


Trabalham mais do que muita polícia por aí.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Sem dúvida se o exercito fosse às ruas, um sentimento de segurança iria surgir, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, logo viram aqueles anarquistas incompreendidos berrando: "- O governo vai te escravizar, vão roubar seus filhos e estuprar suas mulhers!!" esse papo de anarquista... Aí logo o povão burro ia cair nessa, os bandido vira herói, grupos de "resistência", facções criminosas vendendo uma imagem de libertadores... Já viu né!
O jeito no Brasil (todo o país) é o povão deixar de ser burro e tomar alguma atitude! Afinal eita país lascado! Pra começar quando foram colonizar essa terra mandaram os que não eram legais em Portugal: os bandido exilado e as prostitutas...
Isso foi só o começo né...

MUDA BRASIL! /o\

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


se com o pcc matando todo mundo
não falem assim, os caras são muito organizados!

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
é eles matam todo mundo de maneira organizada...

¬¬

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


é eles matam todo mundo de maneira organizada...

Que todo mundo?

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


seila
é isso ae...

Se ele tivessem moral defenderiam os cidadões da patria sem esperar 'mandado' do governo...



¬¬´´

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666
Todo mundo que eles matou (e mata) ora!

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Ahhhh... vc generaliza por todos que não são civis.. Temos visões inversas sobre quem seriam todo mundo.

seila
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

realmente, depois desse argumento, eu me rendo.

seila
Veterano
# dez/06
· votar


Será que o governo tem medo de por o exercito na rua e ver eles sendo 'varridos' pelos bandidos?? Causando assim a 'zona geral' no brasil?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


seila

Será que o governo tem medo de por o exercito na rua e ver eles sendo 'varridos' pelos bandidos?? Causando assim a 'zona geral' no brasil?

várias vezes já colocaram o exército nas ruas do Rio, só que não adianta mt, eles não tem o preparo da polícia, e se colocar eles pra subir morro vai ter um extermínio de gente inocente

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


seila
O exercito tem poder e organização de sobra pra matar tudo que é bandido, mas o medo do governo é quanto a revolta das massas e que estas apoiem os bandidos... Isso sim é bagunça pq se o exército de um país começa a matar seus civís é o mesmo que um estômago digerir o próprio corpo...
Eu ACHO!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


O Brasil não tem jeito pessoal.

Não adianta tentar fazer nada.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Não perca as esperanças!

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


O exercito tem poder e organização de sobra pra matar tudo que é bandido
Exatamente.
O Exército mata, quem prende é a polícia.

Ninguém fica confortável com o Exército nas ruas, nem o próprio Exército, que não é treinado pra policiar, nem a Polícia, que sente um "ciúme" institucional.

E os inimigos no caso dos bandidos são civis "comuns", não é fácil subir um morro e distinguir quem é cidadão "de bem" e quem é membro de facção criminosa, até que o tiroteio comece.

E caso o Exército comece a matar os bandidos (coloque atiradores de elite olhando pro morro em um tiroteio que a chacina começa) os Direitos Humanos e a imprensa internacional iam perturbar.
Nosso país respeita essas coisas, por isso não pode sair passando por cima e matando todos.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Philipius
É disso que eu estou tentando falar desde o começo!
Valew mano!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


seila


Será que o governo tem medo de por o exercito na rua e ver eles sendo 'varridos' pelos bandidos??

Se vc estiver falando do governo federal, eles só colocam o exército na rua, quando é comemoração de 7 de setembro. Agora se for outro estado por ex: Rio, SP etc o governo federal, só coloca na rua, se o governo de cada cidade assim permitir, caso contrário, o exército, marinha e a aeronáutica, ficam coçando e andando de jipes prá lá e prá cá.

Mas tirando isso...

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Tamuriano
é eles matam todo mundo de maneira organizada...
¬¬


huahua
Cara, os traficantes não são assassinos... tem muita favela que só é organizada graças aos traficantes. Eles tiram os bandidos "comuns" de circulação. Por isso são chamados de organizados.

Claro que o custo pra população é alto, mas matar quem é aviãozinho de droga com certeza não vai resolver.

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

ta me dando raiva essa sua ultima frase hauahauahauahau

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


freedom call

Ok!! Valeu Vitor

Mas tirando isso... AHAHAHAHAHAHAHAHA...

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

neh

hauahauhauahauahau

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Repito: O exercito é a coisa mais gay desse país!

O médico do quartel que eu fui fazer o exame lah pra servir era viadaum, geral ficou zuando ele...

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Se ele tivessem moral defenderiam os cidadões da patria sem esperar 'mandado' do governo...

que viajem isso aí hein amigão?

hello estamos no seculo XXI, as coisas são organizadas, já pensou se todo mundo resolve fazer isso? vai virar um caos...

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


geral ficou zuando ele
a juventude e suas gírias
:)

Petrus_L
Veterano
# dez/06
· votar


Tamuriano
falou tudo

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Se ele tivessem moral defenderiam os cidadões da patria sem esperar 'mandado' do governo...

que viajem isso aí hein amigão?
(2)

AHAHAHAHAHAHA...Cadê o... ou a... seila

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Tópico mais estranho...

teuabreu
Veterano
# dez/06
· votar


Voeis tão é tudo emaconhado vixe maria cruz credo!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


seila
Pois eu acho que o gay é você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repito: O exercito é a coisa mais gay desse país!