Onda de Terror no Rio

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Qual a tua dificuldade em trabalhar com exemplos? Se te falarem que pra cada respirada que vc der um chinês morre vc vai ser tão burro quanto o chaves e parar de respirar?

Troque krytal tears por maiden.. art popular por pato fu.. a banda é o que menos importa..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666
Qual a tua dificuldade em trabalhar com exemplos?

Se você mostrar um que tenha algum sentido, acabaria com qualquer dificuldade

A relação Art Popular e público de 15 pessoas, é diretamente proporcional a Krystal Tears e 300

Isso não faz o menor sentido porque:

Segundo você mesmo disse o Art Popular fez show com menos de 10% do público que estava acostumado

Enquanto o Krystal Tears fez um show pra um público que é...a média do que ele está acostumado, talvez até maior...

Logo não é diretamente proporcional...ora essa...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


e menos de 10% porque eu sou bonzinho ¬¬

porque é no máximo 1,5%

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


tá blá blá blá meu pau de óculos.. Esquece a merda do krystal tears, mude o nome da banda irá vir a dar no mesmo. o Maiden empolga o público sendo esse de 3 pessoas ou 3 milhões enquanto alguns lixos só conseguem empolgar as 300 que se deram ao trabalho de comprar ingresso por não ter mais o que fazer no dia.. Para essas bandas que viajam milhares de Km pra tocar pra 200 pessoas, talvez a interação com um estádio inteiro fosse impossível.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Onda de Terror no Rio

O que tem a ver esse tópico com bandas?

bandas que viajam milhares de Km pra tocar pra 200 pessoas,


Enquanto isso...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


killerman666

Seguindo o que você disse:

Então o Maiden e outras bandas boas conseguem a mesma interação independente do público, enquanto bandas ruins só conseguem interagir com públicos menores, a única coisa que é possível se concluir é que de fato, ocorre mais interação em shows menores.

edit por erro ortografico

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
me passa seu msn! =) depois de 5 minutos edite-o

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


O que eu disse é que pra bandas sem potencial, interagir com um público grande é impossível. Não disse que elas conseguiam fazer com um público pequeno.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666

Primeiro, bandas que não conseguem interagir com público nenhum simplesmente se extinguem, portanto não tem sentido considerá-las

E segundo, se for assim, bandas que estão acostumadas a interagir com uma multidão, talvez não consigam interagir com um público minúsculo, cara a cara com os ouvintes

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Julinha---pink floyd


me passa seu msn! =) depois de 5 minutos edite-o

Vou ficar te devendo. Eu tinha MSN, mas por problema de acúmulos de pessoal na linha, acabei por optar não ter mais.

Caso te interesse, me passe seu e-mail, depois vc edita

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


disvirtuando...

Lokko_
Veterano
# dez/06
· votar


alguem sabe quanto ta o preço do agrião aqui em BH?

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


que não conseguem interagir com público nenhum simplesmente se extinguem
Sim, e aí aparece outra que não consegue e outra e outra e outra..

talvez não consigam interagir com um público minúsculo, cara a cara com os ouvintes

Talvez sim, talvez não.

izack darck
Veterano
# dez/06
· votar


Quando vai ser o show do Elton?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Só que o detalhe é que bandas que fazem shows grandes, simplesmente não fazem shows pequenos, onde existe a hipótese de não se sentirem tão a vontade

Já bandas de porte menor, estão por aí abrindo shows de bandas grandes, onde ninguem dá a mínima em boa parte das vezes

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Já bandas de porte menor, estão por aí abrindo shows de bandas grandes, onde ninguem dá a mínima em boa parte das vezes

Sim e acontece o que aconteceu com o Faith no More na época do lançamento do The Real Thing, onde abriram diversas turnês com o Guns (Use Your Illusion, na época) e o Metallica (Black Album) e roubaram a cena das duas em boas partes dos shows, sendo elogiados inclusive pelo Guns e Metallica.

simplesmente não fazem shows pequenos, onde existe a hipótese de não se sentirem tão a vontade

Isso não é verdade, nenhuma banda se mantém no auge para sempre, sempre acaba tendo um declínio.. Prova disso é o próprio Dave Lee, experimentou tocar com públicos imensos com o Van Hallen, lotar estádios, e agora 25 mil pessoas no estacionamento do Anhembi.. e tinha o público na mão a 20 anos atrás assim como tem até hj.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Lokko_


alguem sabe quanto ta o preço do agrião aqui em BH?

Desculpe mas vou ficar te devendo qual é o preço do agrião aí na BaHia.

Se fosse aí em Belo horizonte, eu poderia te responder.

Vou ficar devendo essa.

Boaz Festaz

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


killerman666

Eu disse em boa parte das vezes, e não todas

E sobre o público, a dificuldade não é tocar pra 1 milhão e depois tocar pra 20 mil, o cara não vai ter que olhar pra cara de ninguem e nem ser mais carismático do que já está acostumado, eu estou falando de shows realmente pequenos

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Meo Phai...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Lokko_


alguem sabe quanto ta o preço do agrião aqui em BH?

Desculpe mas vou ficar te devendo qual é o preço do agrião aí na BaHia.

Se fosse aí em Belo horizonte, eu poderia te responder.

Vou ficar devendo essa.

Boaz Festaz

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


O que é mais simples 300mil pessoas irem com a tua cara, ou 200?

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


esses tocam do mesmo jeito para 1 e para 1 milhão;

a maioria sempre se droga antes de entrar no palco, aí dá no mesmo =/

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


a maioria sempre se droga

...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666
O que é mais simples 300mil pessoas irem com a tua cara, ou 200?

Sem dúvida 300 mil

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Só sei que eu pagaria 600 pila pra ver Sir Elton John sem titubear, sendo o público gigantesco ou minúsculo.

Cada um frequenta o tipo de show que quer, se capiau prefere ficar em rodinha de violão cult com 30 pessoas bom demais, se quiser ir em espetáculo de 800 mil pessoas, bom idem...

Meus irmãos tem uma banda de Thrash que empolga pra caralho o público quando tocam pra 15 pessoas e mais ainda quando tocam pra 500 vezes mais, depende do tipo de público, geralmente galera que vai no show deles é tudo gente que curte, então empolga, mas não dá pra querer animação de metaleiro em um show de sertanejo...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Nessas horas eu perco a vontade ir pro Rio ver o show do Elton John

O Rio não é assim pow, é evento isolado.
Também tinha essa visão antes de ir estudar lá.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Acontece que banda de pequeno porte se não souber interagir com o público se ferra, agora banda consagrada tanto faz, vide engenheiros do hawaii

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Pois é, admito que minha visão do Rio é a que tenho dos noticiários, meu padrinho mora aí e só fala bem da cidade, mas eu particularmente tenho essa péssima impressão...

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Acontece que banda de pequeno porte se não souber interagir com o público se ferra

se ferra com grandes ou pequenas audiências..

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra

É culpa da mídia, eu era um dos que tinha mais preconceito com o Rio e hoje adoro a cidade hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onda de Terror no Rio