Onda de Terror no Rio

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/06
· votar

Porra nenhuma, como disse pro isso o Maiden consideram seus primeiros shows em pequenos bares os melhores de sua carreira e não o do Rock in Rio (onde tocaram pra uma de suas maiores platéias, pra não dizer A maior)

Up the irons \m/

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

Se eles gostam de tocar pra multidões eu não tenho nada a ver com isso, eu prefiro ver uma banda tocar pra um público razoável

Aí muda de figura.. então não diga que interação só é possível em pequenas audiências, pq não é verdade.

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar

Kirk_Hammett
Se eles gostam de tocar pra multidões eu não tenho nada a ver com isso, eu prefiro ver uma banda tocar pra um público razoável

TU prefere. Mas não quer dizer que um show de grandes proporções não gere energia de participação coletiva também.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite
Não sabe o que está dizendo....

Olha, eu já coloquei as cartas na mesa, se não concorda, me diga porque, falar que eu não sei o que eu estou dizendo e citar um monte de shows fodas que eu não fui não provam nada.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
Aí muda de figura.. então não diga que interação só é possível em pequenas audiências, pq não é verdade.

Eu não disse que não é possível, eu falei que quanto menor o público, lugar, maior é a interação artista-público, e o porquê disso, está aí pra todo mundo ler, concordar ou discordar.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

Eu gosto de shows pequenos, tipo o dos Rolling Stones no Rio

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

Eu não disse que não é possível, eu falei que quanto menor o público, lugar, maior é a interação artista-público,

O que vem a dar no mesmo..

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

Kirk_Hammett
Olha, eu já coloquei as cartas na mesa, se não concorda, me diga porque, falar que eu não sei o que eu estou dizendo e citar um monte de shows fodas que eu não fui não provam nada.

Também já.
Como continuou duvidando, te dei meu testemunho.
Mas a experiência ensina mais do que tudo.

Já falei que pode ser um show muito chato num lugar pequeno e um show com povo delirante num lugar grande.

Eu vi isso tanto no G3 no Teatro do Sesi ( pequeno) como num mega show para 60 mil pessoas no Olímpico.

Midgard
Veterano
# dez/06 · Editado por: Midgard
· votar

topico errado

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666

Só se for na sua lógica, pois na minha, menor é diferente de nulo

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

Tem muito a ver com a capacidade da banda também.. Incendiar 300 pessoas, é mais simples, que 300 mil..

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

Kirk_Hammett

E na minha, interação não tem a ver com o tamanho do público..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
Incendiar 300 pessoas, é mais simples, que 300 mil..

Interagir com 300 pessoas, é mais simples, que 300 mil..

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

Interagir com 300 pessoas, é mais simples, que 300 mil..

Se tua capacidade for limitada com certeza..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite
Já falei que pode ser um show muito chato num lugar pequeno e um show com povo delirante num lugar grande.

Concordo, obviamente, mas acredito na tendência que eu afirmei na outra página.

E você, acha que a tendência é qual? a interação ser diretamente proporcional? ou acha que ela não existe?

me diga porque

Rato
Veterano
# dez/06
· votar

leiam

Renato Russo,

Trovador Solitário ;)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
Se tua capacidade for limitada com certeza..

Mas aí você já entrou em outra questão

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar

Kirk_Hammett
E você, acha que a tendência é qual? a interação ser diretamente proporcional? ou acha que ela não existe?

me diga porque

Depende , cara.

Interação é o cara tocar a música que tu pediu e só tu ter prazer com isso?
Ou o cara ouvir 50 mil vozes pedindo um Tom Sawyer , os caras tocarem e a galera ir a delírio e tu junto?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Preciso responder?

A primeira opção é muito mais direta, é outra coisa a banda cara a cara com você

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

Kirk_Hammett
Preciso responder?

A primeira opção é muito mais direta, é outra coisa a banda cara a cara com você

Desculpa...estamos falando de valores diferentes.

Prefiro a segunda opção.

Já vi muito chato tocando do meu lado e na verdade eu e ele estávamos a fim de ir embora.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

é outra coisa a banda cara a cara com você

É sim.. fico imaginando aquelas bandas toscas que tocam nas festas do Big Brother.. Os primeiros 20 min. é aquela pagação de pau, depois de 1 hr ninguém aguenta mais..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

e outra

e só tu ter prazer com isso?

Essas coisas não acontecem, se você foi no show da banda X é porque quer ouvir as músicas deles ou do repertório deles, Você ouvir 2 ou 3 caras no fundo gritando pro Krystal Tears tocar The Final Countdown e eles começarem a tocar imediatamente, a surpresa e tudo mais, isso sim é interação público-artista

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
É sim.. fico imaginando aquelas bandas toscas que tocam nas festas do Big Brother.. Os primeiros 20 min. é aquela pagação de pau, depois de 1 hr ninguém aguenta mais..

Big Brother tem quantos participantes? uns 300?

Estamos falando de shows pequenos, não de rodinhas de violão

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

Kirk_Hammett

A relação Art Popular e público de 15 pessoas, é diretamente proporcional a Krystal Tears e 300... Já assisti muitos shows pequenos e dependendo da banda o show é mais mecânico do que tocando pra milhares...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
A relação Art Popular e público de 15 pessoas, é diretamente proporcional a Krystal Tears e 300

12 pessoas tocando pra 15 é um pouco diferente de 5 pra 300

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar

E o imbecil do Nando Reis tocando sozinho então? A questão não é essa.. Se 300 pessoas não tiverem energia pra empolgar os 5 tocando, o show não vai ser bom nunca.. 500mil pessoas urrando do teu lado, mesmo que vc esteja cansado (como eu estava no Show do Dave Lee, depois de 12 horas de festival) vc acaba entrando no ritmo, o cara que está no palco, irá reagir a isso, aí entra a tal da interação.. Onde ele expulsou até o fotógrafo do evento do palco dele.. e foi ovacionado por isso..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
A questão não é essa..

Sim, é. Desde o início estou falando de números, de proporção público/artista, você é que começou a fugir inserindo variáveis, como a capacidade da banda, e esse monte de "depende"

Seguindo a sua linha de raciocínio, se a banda não for boa não vai conseguir fazer 500 mil pessoas urrarem, e acaba tudo elas por elas

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar

Alessandra

Tu es a culpada!

killerman666
Veterano
# dez/06 · Editado por: killerman666
· votar

Kirk_Hammett

A questão não é essa: o fato da banda ter 12 ou 2 pessoas. Proporcionalmente o Maiden está acostumado a tocar para milhares, o Art Popular para centenas.

se a banda não for boa não vai conseguir fazer 500 mil pessoas urrarem, e acaba tudo elas por elas

Exatamente, não consegue e aí não importa se são 300 pessoas na pista ou 300 mil. Se o cara for bom, vai ter na mão 3, 3 mil ou 3 milhões de pessoas.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar

killerman666
o Art Popular para centenas.

Ok

O Art Popular está acostumado a tocar para centenas e tocou para 15

Se isso fosse proporcional ao Krystal Tears tocando para 300, quer dizer que eles estão acostumados a tocar para milhares?

Desconheço a popularidade da banda então

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Onda de Terror no Rio