Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
adnz
mano quem eh q abaixa as calcas na rua pra um maluco que nem se sabe se ta armado? ;;
Meu primo, hehehehehe...
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
A namorada viu ele dando o redondo?
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/06
· votar
Hahahah
Tomou um pau do velho.. Hahahahha
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
vcs sõ reclama :p
teve um ano q ia sairna mão com um tio meu por conta de jogo tb.
Ele é meio fissurado e apesar de ganharmos, ele falava aos berros: " VC não percebeu q eu estava chamando a quina? hein! hein!"
no dominó huahua q lástima
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
.senti uma cabeçada nas costas e fiquei meio louco..
ahuahauah eu não li isso.
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
lol cara
to rachando ate agora desse redondo
aeihaeuheiauhueaihiuae
eu n to acreditando q ele "deu os 2 relogios" pro cara
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
WAR destrói amizades. (2)
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
querendo ser chato e ja sendo: seu primo queria dar a bunda.. ninguem em sa consciencia ia tirar a calca do cara pedir o redondo.. ainda mais sem ver uma arma
uAHUAHAuAHUAhaUHa
mas pensa pelo lado bom! foi ele e n vc!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Atomic
querendo ser chato e ja sendo: seu primo queria dar a bunda.
huahuaa isso que eu ia falar agora
|
# dez/06
· votar
Tio Frank
A namorada viu ele dando o redondo?
Não! O maluco levou ele atrás de uma banca de jornal.
Nem o meu primo viu, ele estava de costa.
Atomic
querendo ser chato e ja sendo: seu primo queria dar a bunda.. ninguem em sa consciencia ia tirar a calca do cara pedir o redondo.. ainda mais sem ver uma arma
Ele não tirou, só baixou as calças. meu primo tava meio belbo, no escuro, aí do nada aparece um malaco de 2 metros de altura tampando o rosto com um enorme boné, aí você escuta: Me dá o redondo!! Aí ele pensou o pior, e teve uma pior decisão( baixar as calças)
Eu conversei com ele depois, ele disse pode ser qualquer pessoa que pedir o relógio, ele vai sair correndo sem olhar prá trás
|
LeandroP Moderador |
# dez/06
· votar
senti uma cabeçada nas costas e fiquei meio louco..
NoóóFFa, uma cabeFFada na traVeira
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Ele não tirou, só baixou as calças. meu primo tava meio belbo, no escuro, aí do nada aparece um malaco de 2 metros de altura tampando o rosto com um enorme boné, aí você escuta: Me dá o redondo!! Aí ele pensou o pior, e teve uma pior decisão( baixar as calças)
ahahahaaa
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
e a namorada...ela não viu...mais sabe...ela fico com ciumes?
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/06
· votar
è mano Curintiano ...
Dpois disso vc tem que parar, respirar e falar tranquilo ...
"Podia ter sido pior...."
Hahah
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
gosta de um fio terra =)
|
# dez/06
· votar
Tio Frank
e a namorada...ela não viu...mais sabe...ela fico com ciumes?
Até agora ela não sabe do acontecimento, quando ele chegou com o rosto todo arranhado( o vão entre a banca de jornal e o muro, era muito pequeno) ele disse que tinha caido.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
humm
acho que ela nem vai fica sabendo entao...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
O meu Natal foi também meio complicado. Estava eu e meu primo na casa da namorada dele, ficamos para a ceia de Natal, tinha quase tudo que eu gostava. Ficamos até as 1:40 hrs, quando já tinha tomado quase todas, mas estávamos inteiro e sóbrio. Despedimos do pessoal e eu e meu primo fomos pegar o carro, eu tinha deixado umas quadras atrás.
Fomos caminhando pela rua e conversando, quando do nada apareceu um cara que não dava pra ver seu rosto, ele estava de boné bem enorme. Logo ele foi dizendo: Me dá o redondo mané!! meu primo logo já foi abaixando as calças, aí o mané respondeu: Eu disse o relógio! Nessa hora eu não sei se o cara tava armado ou não, eu saí correndo, peguei o carro, levou uns 5 minutos entre pegar o carro, ligar e tentar buscar meu primo, mas os 2 sumiram, rodei pra todo o quarteirão, voltei na casada namorada dele e nada. Fui pra casa e logo que cheguei liguei pro meu primo, pra saber do ocorrido e perguntei se ele tinha dado o relógio pro mané, e meu primo respondeu com a voz trêmula: Eu dei os 2.
Eu tb vi esse filme na record antiontem!
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
uahuhahuau
|
# dez/06
· votar
Tio Frank
acho que ela nem vai fica sabendo entao...
Imagino que nunca.
Valefort
Pelo menos uma coisa meu primo aprendeu!! Nunca ser precipitado
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/06
· votar
querendo ser chato e ja sendo: seu primo queria dar a bunda.. ninguem em sa consciencia ia tirar a calca do cara pedir o redondo.. ainda mais sem ver uma arma (2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
MANO PEPA PA PA PA
|
Saitu Veterano |
# dez/06
· votar
Quanta pederastia aff
|