Filmes de Comédia

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort
ontem eu vi Batman Begins

Já assisti tb! Muito legal!
\o

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem ai já assistiu Bad Santa Claus? em portugues saiu com o nome de papai noel às avessas.

Demais, o cara é assaltante, e trabalha como papai noel em um shopping center, juntamente com um anão que é seu parceiro.

Ele passa o dia tomando cachaça e fazendo sexo anal com gordas no setor de vestuário, ai ele conhece um gordo nerd e começa a maltrata-lo.

Os dialogos dele com as crianças são geniais, pois ele trabalha sempre bebado.

- Papail Noel, eu quero um elefante cor-de-rosa
- Diabos, saia daqui, vc é retardado?!?!

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort

Humor sátiro ou humor irônico?

_JCM_
Veterano
# jan/07
· votar


Gigolô por acidente...

As Branquelas...

Valefort
Veterano
# jan/07 · Editado por: Valefort
· votar


Kobberminer

humor engraçado.

hehehe

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


quem vai assistir sessao da tarde hoje?e um filme de ums gordinhos e tem um kra la q pareçe o satch huhauhuhu

Kobberminer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Valefort

Uhn... perguntei porque tenho uns amigos que gostam de diferentes tipos de humor. Um deles gosta daquele humor mais ridículo, daqueles que sua namorada implora para que você não assista (tipo American Pie e Todo Mundo Em Pânico...). Tem outros que curtem um humor mais bem-feito, com jogos de cintura e língua afiada (sem malícia...). Outros ainda acham humor em tudo que não devia ter, tipo, o cinema inteiro chorando e o cara rindo... é terrível. Mas alguns ainda curtem científico (nerds, em questão). Estes gostam de filmes sem-graça (para pessoas normais), confusos, estranhos e que não aparece uma garrafa da Coca-Cola neles... desta forma, voc~e tem que especificar (e bem) o tipo de humor que combina com você... agora, esqueça caso você queira assistir com a namorada (te digo... não será nada engraçado...)

Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


A Família Fuleira

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Tô Ligado
Com esse nick, só podia se de POA.

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Exterminador do Futuro 2.

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


po, recissitando topico de 2005.

joe_harris
Veterano
# mai/08
· votar


a farsa dos pinguins

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Eu, eu mesmo e irene

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes de Comédia