Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/06
· votar
thiaguinhu
Acho que ela fala daqueles dias sem muito oq fazer, que voce se reune com teus amigos
|
# dez/06
· votar
thiaguinhu
Presta atenção nas letras, elas tem mensagens fódas cara.... posso dizer que o Rappa trouxe muita positividade pra minha vida....
Outra banda que tem composicoes fodas é Rodox, fez uma musica com o Falcão, chamada "três Reis", acho que uma das melhores poesias que ja vi
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
ahá ..sabia q ia te pegar ...se bobear nem ele [falcão] sabe o q ele quis dizer com isso ...tipo os caras do metallica, raimundos ..fazem primeiros os riffs depois inventam uma letra
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
msm? mas essa banda não acabou?
só conheço aquela "pra essa pedra rolar ..." , dia quente, olhos abertos
|
# dez/06
· votar
thiaguinhu
è que a primeira parte não tem muito a ver com resto, tavez estivessem chapadões quando comporam ela, entaum vou ouvir ela quando tiver chapadão que talvez eu entenda...
Veja:
o nascimento
de uma alma
é coisa demorada
não é partido ou jazz
em que se improvise
não é casa moldada
laje que suba fácil
a natureza da gente
não tem disse me disse
Parece ser sobre um filho, dizendo que ter um filho não pode ser feito a Deus dara, não da pra improvizar...
Mas a segunda não tem muito a ver com isso
|
# dez/06
· votar
thiaguinhu
Acabar ela ja acabou, mas essa musica é muito foda, me ajudou em uma faze ruim da minha vida...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
felipe378 legal campeao! em mais qnts topicos vc vai postar isso?
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE
já postou em vários, inclusive do música em geral, é foda...
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
veja essa parte
Mas se você ver em seu filho uma face sua e retinas de sorte E um punhal reinar como o brilho do sol O que farias tu? Se espatifaria ou viveria o espírito santo
e essa
Aos jornais eu deixo meu sangue como capital, E às famílias um punhal
Foda! nem sabia ahguahaagauahaua Vejo os caras aqui da galera tocar achando que eh musica animadona haua
|