Diálogo de pai gremista com seu filho

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
Não considero o Corinthians campeão mundial
Madri-Atlético de Madri(1974)

Que engraçado... aposto que o Atlético de madrid você considera né?!
É cada um... Como diria Blatter, Intercontinental não é Mundial.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Como diria Blatter, Intercontinental não é Mundial.
Nada a ver isso, a questão de "desconsiderar" títulos no ecsiste.
É questão interna e política da Fifa.

Por mim podem dizer que o Grêmio foi campeão de futebol de botão, não muda a conquista, o título nem os fatos. Como comentou o Filipi, aproveitem o título que nós já temos faz tempo. :)

LuizJu88
Veterano
# dez/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


caralho, foi o texto com a intenção de parecer engraçado mais sem graça que eu já vi aqui...(2)
E olha q nem sou gremista...O_o

O unico clube q nao consigo considerar campeao mundial eh o Corinthians...todos os outros sao válidos na minha concepção...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Titulos são eternos, e compoem a historia e grandeza dos clubes... fosse assim, ninguem aqui poderia encher a boca pra se dizer pentacampeão mundial... ou algum usuario daqui assistiu à copa de 1958?(2)



...E grandes merdas se hoje em dia tem times da Asia, Africa, Antartida, e o carai a 4. Que diferença faz?
...E grandes merdas também se quem entregava a taça era um funcionário da Toyota. Novamente que diferença isso faz?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Como diria Blatter, Intercontinental não é Mundial.

Grandes merdas 3 - O Retorno
Pouco me fodo se ele considera como mundial ou não. Ele não considera mas o resto do mundo (exceto uns um babacões para não ter de adimitir o título do rival) sim.
É a mesma coisa, só muda o nome, além é claro, de incluirem umas equipes café-com-leite só pra dizerem que deram chance aos times de todos os continentes

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Essa palhaçada aí de colocarem times de fora da américa e europa é pura besteira.. Depois chegam lá a apanham igual putas, nem profissionais os jogadores são... É só pra encher linguiça..

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


Se é assim .... Viva meu mequinha Deca Campeão Mineiro 1916 - 1925!

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Se é assim .... Viva meu mequinha Deca Campeão Mineiro 1916 - 1925!

é sério cara?? 10 campeonatos seguidos??

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


Bramires
Pode crer... confere aí

http://www.americamineiro.com.br/club/2

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


Se é assim .... Viva meu mequinha Deca Campeão Mineiro 1914 - 1925!

pois é... o América teve sua fase de ouro...

pena que hoje esteja jogado na mão de sanguessugas...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Se é assim .... Viva meu mequinha Deca Campeão Mineiro 1916 - 1925!

Pois é... Se for pra considerar qualquer coisa/relato qualquer time é campeão do campeonato que quiser...

LuizJu88
O unico clube q nao consigo considerar campeao mundial eh o Corinthians...todos os outros sao válidos na minha concepção...

Pra você Atlético de Madrid é campeão do Mundo?

Perguntinha de geografia: por quantos continentes é formado o nosso planeta?

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Admin

impressionante como futebol é sazonal...
E hj tá patinando, coitado do coelho..

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


putz!
http://video.google.com/videoplay?docid=-976050976224441287&hl=en

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


No Brasil eu sei que não (Não considero o Corinthians campeão mundial)
Viado.

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Aquele título do Corintiahns é foda, times convidados não dá... Tem que ser os merecedores de estarem lá disputando o troço..

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


So time bom q foi chamado pq n precisa prova pra ngm q eh foda, ou seja n precisa ir jogar na colombia, argentina, etc.... pra q perder tempo jogandu nesse paises de merda?

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
So time bom q foi chamado pq n precisa prova pra ngm q eh foda, ou seja n precisa ir jogar na colombia, argentina, etc.... pra q perder tempo jogandu nesse paises de merda?

ahahahah belo argumento! Jogar Libertadores realmente não é pros Curinthians, tantop que nunca venceu uma..

abraço viu!

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
ahahahah belo argumento! Jogar Libertadores realmente não é pros Curinthians, tantop que nunca venceu uma..

abraço viu!

N precisamos mostrar aos argentnos nosso futebol arte, vai q eles qrem copiar ahuHauahuHau

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
precisamos mostrar aos argentnos nosso futebol arte, vai q eles qrem copiar ahuHauahuHau

o deles tb é arte. Arte marcial. hehehe

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
HAhahahaaha... ctz

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Bramires
o deles tb é arte. Arte marcial. hehehe

ahaeuhaeuhuaeuhae true \m/

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


N precisamos mostrar aos argentnos nosso futebol arte, vai q eles qrem copiar

Nem rola, o Curintia comprou a Argentina inteira, esquceu?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Perguntinha de geografia: por quantos continentes é formado o nosso planeta?

E em quantos continentes se joga futebol de verdade?
rs


The_Fourth_Horseman
Pra você Atlético de Madrid é campeão do Mundo?

Cara, se eu fosse corinthiano teria vergonha de dizer que sou campeão mundial.
Parece que foi um torneio feito justamente para que os times brasileiros se dessem bem.
Imagina o que é tirar um europeu de seu inverno para jogar num calor escaldante? Tinha que ser exatamente no mês mais quente do ano? E não me venha dizer que daria no mesmo que tirar um brasileiro de seu verão quente para jogar no inverno europeu não porque não é a mesma coisa.

Torneio desse porte, direto, e com poucos participantes, tem que ser em campo neutro. Cometeram o erro de fazer aqui no Brasil pelo motivo descrito acima além de beneficiar os times brasileiros. E cometeram um outro erro escolhendo como palco da final o Maracanã (porra por que não escolheram o Mineirão, por exemplo?) favorecendo ao Vasco da Gama que com sua fama peidar em finais nem mesmo assim conseguiu o título.

Comemorar um título desses seria o mesmo que comemorar um torneio de lutas com oponentes caindo de bebados.

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam
Nem rola, o Curintia comprou a Argentina inteira, esquceu?
foi a MSI. Qnto a diretoria do corinthinas n so mto a favor, akl Dualib eh uma besta

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
O Kia é true







Ao resto
SPFC Tri Mundial \o/

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Cara, se eu fosse corinthiano teria vergonha de dizer que sou campeão mundial.
Parece que foi um torneio feito justamente para que os times brasileiros se dessem bem.
Imagina o que é tirar um europeu de seu inverno para jogar num calor escaldante? Tinha que ser exatamente no mês mais quente do ano? E não me venha dizer que daria no mesmo que tirar um brasileiro de seu verão quente para jogar no inverno europeu não porque não é a mesma coisa.

Nossa q desculpa fantastica, o tempo

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE

Não é desculpa cara, é fato. Se os próprios jogadores brasileiros rendem pouco sob calor intenso o que dirá os europeus. No jogo do Manchester contra o Vasco, por exemplo, os jogadores estavam andando em campo.
Por que não fizeram em Julho pelo menos?

Agora se você prefere continuar achando que é desculpa, o problema é seu.
É o mesmo que dizer que na analogia que eu fiz do vencer um torneio de luta com oponentes bebados, a desculpa foi a cachaça dada a eles.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Admin
Viva meu mequinha Deca Campeão Mineiro 1916 - 1925!
Esses títulos os caras usam quando um time está falido, fazem uma reportagem tipo "O TIME DO ÍBIS, CAMPEÃO DE 1889 - 1901, VAI ACABAR POR FALTA DE PATROCÍNIO!"

Daí gera uma comoção nos empresários locais, que pagam guaranás pros jogadores continuarem no time.

:)

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
sorry..nao discuto com corinthianos fanaticos, deixo isso pra quem tem paciencia...=)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Cara, se eu fosse corinthiano teria vergonha de dizer que sou campeão mundial.
Parece que foi um torneio feito justamente para que os times brasileiros se dessem bem.
Imagina o que é tirar um europeu de seu inverno para jogar num calor escaldante? Tinha que ser exatamente no mês mais quente do ano? E não me venha dizer que daria no mesmo que tirar um brasileiro de seu verão quente para jogar no inverno europeu não porque não é a mesma coisa.


Como não é a mesma coisa? É exatamente a mesma coisa que acontece quando os brasileiros jogam no frio do japão.

E novamente a pergunta: Vocês consideram Atlético de Madrid campeão do Mundo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diálogo de pai gremista com seu filho