Não aguento mais meu Padastro!

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# dez/06


Putz ele é meu PAI, foi quem criou eu e minha irma e talz, mas num dá...

ELE é aposentado, ganah cerca de 1000 R$ só de aposentadoria, e tem um comercio, TRAILLER DE LANCHES, onde ele, eu minha irma e minhamae , todos trabalhamos...

O comercio da cerca de 1000R$ pra mais, mensalmente...

Minha mae trabalha na fima e no comercio, de SEg a SEg acorda 4 da manha......sem descanso..Nao pega R$ do comercio só o da firma, por opcão dela...

Nós nao gostamos de pedir R$ pra ele, questiona tudo, acha q ninguem precisa de nd....Meio Rabujento..SAb..

Minha mae estava com dividas de cartao, vendi meu play e ajudei a pagar, o microondas queimou, ficou mais de 1 ano parado, e eu quem mandei arrumar, nao temos DVD, e talz....

Minha mae é a unica que compra coisa pra gent....c mata de trabalhar...
Ele com a grana q ganha só paga a faculdade da minha irma, um curso meu, a conta de luz e as despesas da casa...Acho q sobramuito R$

Minha mae nao tinha condiçao de comprar um tenis pra eu passar fim de ano, nem eu..pedimos pra ele parcelar no cartao dele em 5X..Vcs acreditam q ele jogou isso na cara da minha MAE???

É o cumulo, e num é a primeira vez....
Não aguento mais, amanha vou vender meu compressor e entregar o R$ todo na mao dele...mas q saco, minha mae até andou chorandu...

PUTZ,, q merda...

São todos assim?Meu Deus..

Desculpem é um desabafo!!!

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


E o pior cada dia ta de um jeito....Hoje esta bomzinho dando risada e talz, amanha caça briga por qualquer coisa fica questionando....

OBS: Tenho 17 anos, ganho 160 por mes.....minha irma 19 ta desempregada....minha mae ganha 650..

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
[/modo viagem on]
mate ele e pegue a herança
[/modo viagem off]

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
Pow mano, nos amamos ele, sóq tem hora q da vontade de num pedir nd nem dar bom dia..meu Deus qta mesquinhagem, num é do tipo "As coisas foram pra casa" c pedir um R$ tem q pagar, a nao ser q tenha um bom motivo...E o pior, minha mae c mata...e passa nervoso ainda..

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Put


parei de ler aqui

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
tava zuando, num vai faze issu nao, tem dia q meu pai eh chato pra kct tbm + so qndo dorme poco.
tente por ele pra durmir + qm sabe ele acustuma a cordar de bom humor

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
mas do q dorme?manu ele só trampa quinta, sabado e domingo!!!isso foi hoje, hoje é quarta, num tem cabimento..

Vo vender meu compressor só pra pagar o R$ do tenis amanha pra ele

Atoyot
Veterano
# dez/06
· votar


Você é músico? Pode tentar dar umas aulas pra amigos, pra ganhar um extra

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


Atoyot
tenho até um nivel pra dar aulas, pelo q peguei na ULM , só q por aqui tem taannnto professor.....c nem imagina.....

valew....

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


vire gigolo

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Ele paga vcs pra trabalharem na lanchonete?

Atoyot
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango

mas você pode cobrar bem mais barato (acho que aí reside o segredo), e dar aulas para amigos. Crie um pequeno método (ou copie de algum professor). É uma boa maneira pra ganhar um extra. Foi o que eu fiz por um tempo. Claro que toma boa parte do horário livre..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


eu tinha varios problemas com o meu. mas depois que fiquei com o dobro do tamanho dele, curiosamente os problemas acabaram hauhaua

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Cada coisa...

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


acho q é o jeito dele, pq ele rala todo dia no lanchinho, deve se sentir superior por isso, e acaba prendendo a grana por dar valor, acredito q ele nao ta satisfeito com o proprio negocio ou entao stressando muito com o que faz, todos vcs tem q abrir mais a cabeça e procurar uma motivaçao maior pra cada um render mais e ter uma harmonia melhor em casa, pq tem gente por ai q ta numa situaçao bem pior, tenta participar mais com o trabalho dele, ou entao fazer mudanças, pode ser ate no visual do lanchinho pelo menos pra terem uma visao diferente e nao a mesma coisa todo dia

Chimbinha
Veterano
# dez/06 · Editado por: Chimbinha
· votar


Line-Frango

vc é FROXO..NUNCA que um folgado desses iria fazer isso com a minha mãe!
iria apanhar todo dia de mim..levava surra mesmo..!
e ai de reclamar! botava pra fora
que Cara Fdp esse padastro!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


ULM
Caralho, eu tenho um amigo que faz aula lá, vou prestar esse ano pra violão clássico, se cê fez aula lá dá pra ganhar uns trocados dando aula

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


eu é que devia tá triste..
não vou ganhar nada de natal dos meus pais =[

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Po cara, realmente, esse cara é um viado

Joga na cara dele o quanto ele é filho da puta

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Casa com ele.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

o_O

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Vire um drogado.

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


fala na cara dele, TUDO, tem gente q ta encanado na rotina, e essa eh uma das rotinas dele hehehe, as vezes ele acorda qm sabe, muda.., o q vc tem a perder?

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
iria apanhar todo dia de mim

Mas vc não aguenta nem um soco, amigo!

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
Mas vc não aguenta nem um soco, amigo!

asopkdapdksd
só nao vou tirar vc pq to ouvindo Altitudes do JAson Becker aki

pillapilla
Veterano
# dez/06
· votar


VOCE NAO SABE O QUE TA FALANDO

O CARA GANHA r$ 2000 POR MES, PAGA A FACULDADE DA TUA IRMA, TEU CURSO, CONTAS DA CASA.....

E VC AINDA ACHA QUE SOBRA MUITA GRANA ?????

VC NAO SABE O QUE É DINHEIRO AINDA....

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


passe a lambida

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


pillapilla
Mano sei sim.....

facul = 380, curso = 100 conta de luz = 60.......
D telefone é minha mae/...

Sniper
Paga sim..hehe 30 o dia

Chimbinha
Mano ele é uma pessoa muito boa,...só q de vez em quando ele estressa, e minah mae nao fica pra tras, ELA FALA MESMO...AHUIAHUIHA...mas ele é muito bom mesmo como pessoa, daquela que chora c ver noticiarios tristes...

ACHO Q ELE TB TA CANSADO, 54 anos contra 42 da minha mae...é uma diferença grande c analisar-mos comportamentos


TODOS

Engraçado, eu falei algumas verdades no dia em q houve a discusao: Eu passo 2 anos sem comprar tenis, só vo comprar pq é fimd e ano, nos parcelamos em 5X, tudo q eu compro eu num peço , vo commeu R$, qdo tem q comparr alguma coisa ainda reclama?...PELO AMOR DE DEUS, pq num disse q tava caro na hora?

OBS:na humilde

Mas as coisas estao c resolvendo é mais momento mesm, hoje ele me deu 100 pra comprar uma caça e uma camiseta!!JA INTEROU

cao fofo

Pior q é mano, minha mae tabalha muitom ais q ele, só q eu vejo q ele fica incomodado com isso, e fala q ta cansado, pra tentar mostrar pra alguem q tb rala....

Sobre os negocios, estamos querendo vender, estamos trampando D+....
Quem souber é perto da igreja do PADRE MARCELO ROSSI...

VALEW PESSOAL

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
E as drogas?

krydes
Veterano
# dez/06 · Editado por: krydes
· votar


Line-Frango

você sabe qual é o problema da juventude? não pensar some tudo direitinho ,agua,luz,combustível,despesa mensal,manutenção do dreno que ele pôs no saco pra te aguentar(brincadeira),cara se vc acha que ele te paga pouco e vc acha que em outro lugar vc ganharia + exponha isso.Tenho um enteado o relacionamento as x é bom as x ruim ,pq eu as x me calo pq não sou pai ,senão fica aquela bichice de padrasto fdp só que na hr que ele saiu de casa conseguiu encher o rabo de contas,associar-se ao spc e voltar com o rabo entre as pernas agora já tá soltando as asinhas de novo,depois o saco estoura aí eu sou ruim,DIÁLOGO CARA, É A BASE DA BOA CONVIVÊNCIA,veja qto ele quer no negócio se ele facilita o pagamento,arrume um empregado e seja o patrão pra ver se é facil,pense ,analise,esfrie a cabeça isso é família!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não aguento mais meu Padastro!