Autor |
Mensagem |
Line-Frango Veterano |
# dez/06
Putz ele é meu PAI, foi quem criou eu e minha irma e talz, mas num dá...
ELE é aposentado, ganah cerca de 1000 R$ só de aposentadoria, e tem um comercio, TRAILLER DE LANCHES, onde ele, eu minha irma e minhamae , todos trabalhamos...
O comercio da cerca de 1000R$ pra mais, mensalmente...
Minha mae trabalha na fima e no comercio, de SEg a SEg acorda 4 da manha......sem descanso..Nao pega R$ do comercio só o da firma, por opcão dela...
Nós nao gostamos de pedir R$ pra ele, questiona tudo, acha q ninguem precisa de nd....Meio Rabujento..SAb..
Minha mae estava com dividas de cartao, vendi meu play e ajudei a pagar, o microondas queimou, ficou mais de 1 ano parado, e eu quem mandei arrumar, nao temos DVD, e talz....
Minha mae é a unica que compra coisa pra gent....c mata de trabalhar...
Ele com a grana q ganha só paga a faculdade da minha irma, um curso meu, a conta de luz e as despesas da casa...Acho q sobramuito R$
Minha mae nao tinha condiçao de comprar um tenis pra eu passar fim de ano, nem eu..pedimos pra ele parcelar no cartao dele em 5X..Vcs acreditam q ele jogou isso na cara da minha MAE???
É o cumulo, e num é a primeira vez....
Não aguento mais, amanha vou vender meu compressor e entregar o R$ todo na mao dele...mas q saco, minha mae até andou chorandu...
PUTZ,, q merda...
São todos assim?Meu Deus..
Desculpem é um desabafo!!!
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
E o pior cada dia ta de um jeito....Hoje esta bomzinho dando risada e talz, amanha caça briga por qualquer coisa fica questionando....
OBS: Tenho 17 anos, ganho 160 por mes.....minha irma 19 ta desempregada....minha mae ganha 650..
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
Line-Frango
[/modo viagem on]
mate ele e pegue a herança
[/modo viagem off]
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
TWT ICE
Pow mano, nos amamos ele, sóq tem hora q da vontade de num pedir nd nem dar bom dia..meu Deus qta mesquinhagem, num é do tipo "As coisas foram pra casa" c pedir um R$ tem q pagar, a nao ser q tenha um bom motivo...E o pior, minha mae c mata...e passa nervoso ainda..
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Put
parei de ler aqui
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
Line-Frango
tava zuando, num vai faze issu nao, tem dia q meu pai eh chato pra kct tbm + so qndo dorme poco.
tente por ele pra durmir + qm sabe ele acustuma a cordar de bom humor
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
TWT ICE
mas do q dorme?manu ele só trampa quinta, sabado e domingo!!!isso foi hoje, hoje é quarta, num tem cabimento..
Vo vender meu compressor só pra pagar o R$ do tenis amanha pra ele
|
Atoyot Veterano |
# dez/06
· votar
Você é músico? Pode tentar dar umas aulas pra amigos, pra ganhar um extra
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
Atoyot
tenho até um nivel pra dar aulas, pelo q peguei na ULM , só q por aqui tem taannnto professor.....c nem imagina.....
valew....
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
vire gigolo
|
Sniper Veterano |
# dez/06
· votar
Ele paga vcs pra trabalharem na lanchonete?
|
Atoyot Veterano |
# dez/06
· votar
Line-Frango
mas você pode cobrar bem mais barato (acho que aí reside o segredo), e dar aulas para amigos. Crie um pequeno método (ou copie de algum professor). É uma boa maneira pra ganhar um extra. Foi o que eu fiz por um tempo. Claro que toma boa parte do horário livre..
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
eu tinha varios problemas com o meu. mas depois que fiquei com o dobro do tamanho dele, curiosamente os problemas acabaram hauhaua
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Cada coisa...
|
cao fofo Veterano |
# dez/06
· votar
acho q é o jeito dele, pq ele rala todo dia no lanchinho, deve se sentir superior por isso, e acaba prendendo a grana por dar valor, acredito q ele nao ta satisfeito com o proprio negocio ou entao stressando muito com o que faz, todos vcs tem q abrir mais a cabeça e procurar uma motivaçao maior pra cada um render mais e ter uma harmonia melhor em casa, pq tem gente por ai q ta numa situaçao bem pior, tenta participar mais com o trabalho dele, ou entao fazer mudanças, pode ser ate no visual do lanchinho pelo menos pra terem uma visao diferente e nao a mesma coisa todo dia
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06 · Editado por: Chimbinha
· votar
Line-Frango
vc é FROXO..NUNCA que um folgado desses iria fazer isso com a minha mãe!
iria apanhar todo dia de mim..levava surra mesmo..!
e ai de reclamar! botava pra fora
que Cara Fdp esse padastro!
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
ULM
Caralho, eu tenho um amigo que faz aula lá, vou prestar esse ano pra violão clássico, se cê fez aula lá dá pra ganhar uns trocados dando aula
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# dez/06
· votar
eu é que devia tá triste..
não vou ganhar nada de natal dos meus pais =[
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Po cara, realmente, esse cara é um viado
Joga na cara dele o quanto ele é filho da puta
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Casa com ele.
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
o_O
|
asda Veterano |
# dez/06
· votar
Vire um drogado.
|
pr0view Veterano |
# dez/06
· votar
fala na cara dele, TUDO, tem gente q ta encanado na rotina, e essa eh uma das rotinas dele hehehe, as vezes ele acorda qm sabe, muda.., o q vc tem a perder?
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Chimbinha
iria apanhar todo dia de mim
Mas vc não aguenta nem um soco, amigo!
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
ESP
Mas vc não aguenta nem um soco, amigo!
asopkdapdksd
só nao vou tirar vc pq to ouvindo Altitudes do JAson Becker aki
|
pillapilla Veterano |
# dez/06
· votar
VOCE NAO SABE O QUE TA FALANDO
O CARA GANHA r$ 2000 POR MES, PAGA A FACULDADE DA TUA IRMA, TEU CURSO, CONTAS DA CASA.....
E VC AINDA ACHA QUE SOBRA MUITA GRANA ?????
VC NAO SABE O QUE É DINHEIRO AINDA....
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
passe a lambida
|
Line-Frango Veterano |
# dez/06
· votar
pillapilla
Mano sei sim.....
facul = 380, curso = 100 conta de luz = 60.......
D telefone é minha mae/...
Sniper
Paga sim..hehe 30 o dia
Chimbinha
Mano ele é uma pessoa muito boa,...só q de vez em quando ele estressa, e minah mae nao fica pra tras, ELA FALA MESMO...AHUIAHUIHA...mas ele é muito bom mesmo como pessoa, daquela que chora c ver noticiarios tristes...
ACHO Q ELE TB TA CANSADO, 54 anos contra 42 da minha mae...é uma diferença grande c analisar-mos comportamentos
TODOS
Engraçado, eu falei algumas verdades no dia em q houve a discusao: Eu passo 2 anos sem comprar tenis, só vo comprar pq é fimd e ano, nos parcelamos em 5X, tudo q eu compro eu num peço , vo commeu R$, qdo tem q comparr alguma coisa ainda reclama?...PELO AMOR DE DEUS, pq num disse q tava caro na hora?
OBS:na humilde
Mas as coisas estao c resolvendo é mais momento mesm, hoje ele me deu 100 pra comprar uma caça e uma camiseta!!JA INTEROU
cao fofo
Pior q é mano, minha mae tabalha muitom ais q ele, só q eu vejo q ele fica incomodado com isso, e fala q ta cansado, pra tentar mostrar pra alguem q tb rala....
Sobre os negocios, estamos querendo vender, estamos trampando D+....
Quem souber é perto da igreja do PADRE MARCELO ROSSI...
VALEW PESSOAL
|
asda Veterano |
# dez/06
· votar
Line-Frango
E as drogas?
|
krydes Veterano |
# dez/06 · Editado por: krydes
· votar
Line-Frango
você sabe qual é o problema da juventude? não pensar some tudo direitinho ,agua,luz,combustível,despesa mensal,manutenção do dreno que ele pôs no saco pra te aguentar(brincadeira),cara se vc acha que ele te paga pouco e vc acha que em outro lugar vc ganharia + exponha isso.Tenho um enteado o relacionamento as x é bom as x ruim ,pq eu as x me calo pq não sou pai ,senão fica aquela bichice de padrasto fdp só que na hr que ele saiu de casa conseguiu encher o rabo de contas,associar-se ao spc e voltar com o rabo entre as pernas agora já tá soltando as asinhas de novo,depois o saco estoura aí eu sou ruim,DIÁLOGO CARA, É A BASE DA BOA CONVIVÊNCIA,veja qto ele quer no negócio se ele facilita o pagamento,arrume um empregado e seja o patrão pra ver se é facil,pense ,analise,esfrie a cabeça isso é família!!!
|