Autor |
Mensagem |
Saitu Veterano |
# dez/06
· votar
rurouni kenshin q eu me lembre foi um dos primeiros animes que eu gostei de verdade ^^ mas nunca vi o final :( nem os ovas (tô na discada, nem dah pra baxá)
|
Sashsiam_2 Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammet
Sabe algum site que converta de RM para AVI? Se tiver, tô feito.
Shishio ruleia(2)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Vick Vaporub
"Não fique parado, vamos lá!"
"Para onde, senhor shishio?"
"Que pergunta idiota é essa, é claro que é para conquistar o inferno!"
Vai ser trú assim lá na pqp.(2)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Ou melhor dizendo
"Vai ser true assim lá no inferno!"
haha :P
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
|m|_ !!!!!!!!!!
Vou baixar os episódios pra relembrar, muito foooooda!
Eu ainda acho que ele daria um tremendo cacete no Kenshin se não pegasse fogo =S
|
Sashsiam_2 Veterano |
# dez/06
· votar
Shishio ruleia
Eu ainda acho que ele daria um tremendo cacete no Kenshin se não pegasse fogo =S
Talvez. Mas aquele golpe do Kenshin ia acabar vencendo ele (não sei o nome, é aquele golpe que provoca uma onda de ar, ou algo assim, e não dá para escapar).
Tem uma coisa do Shishio que eu não entendo: ele tinha pólvora na luva, aí cortou a luva com a espada em chamas dele e provocou uma explosão que por pouco não matou o Kenshin. Agora, como a mão do Shishio saiu inteirinha dessa?
|
Face Of The Music Veterano |
# dez/06 · Editado por: Face Of The Music
· votar
Eu ainda acho que ele daria um tremendo cacete no Kenshin se não pegasse fogo =S(2)
Shishio ruleia(3)
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
essa frase do Shishio jah nao vale mais :)
hj quem sobrevive eh o mais adaptado :)
O adaptado é o mais forte.
Simples :)
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Sashsiam_2
Tem uma coisa do Shishio que eu não entendo: ele tinha pólvora na luva, aí cortou a luva com a espada em chamas dele e provocou uma explosão que por pouco não matou o Kenshin. Agora, como a mão do Shishio saiu inteirinha dessa?
Porquê ele é foda! \o/
Face Of The Music
|m|_
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Vick Vaporub
Ele tinha o limite dele, não conseguiu terminar a luta antes de passar desse limite, então foi porque battousai era mais forte
para os fortes, a vida
para os fracos, a morte
\m/
|
Blind_Gabiru Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
Kenshin(Shinta),adquire uma doença depois de esforça-se demais para utilizar seus golpes.Essa doença eh degenerativa e infecta Kaoru,apos o nascimento de Kenji(filho de Shinta e Kaoru),Shinta vai embora,e pra encurtar a historia Sano traz ele de volta para morrer nos braços de Kaoru,naquelas cenas japonesas com flores de cerejeira caindo e lágrimas rolando!!!O site que tem la no OVA é [url=www.spanishare.com]null[/url]
O nome do OVA é Tiempos Pasados!!Vlew ai Valefort!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Sashsiam_2
Talvez. Mas aquele golpe do Kenshin ia acabar vencendo ele (não sei o nome, é aquele golpe que provoca uma onda de ar, ou algo assim, e não dá para escapar).
Amakakeru Ryu no Hirameki
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Tópico Oficial do Samurai-X
eu via quando passava na Globo ainda..... =)
alguém aí tem aqueles mangas/revistas q lançaram nas bancas depois, sobre a historia da serie??
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Vick Vaporub
=***
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Alguém sabe aonde arranjo as legendas separadas?
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
Amakakeru Ryu no Hirameki
\m/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
superguita
alguém aí tem aqueles mangas/revistas q lançaram nas bancas depois, sobre a historia da serie??
antes, você quer dizer né?
eu tenho até o volume 35, são 56 ou 57 senão me engano
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Sashsiam_2
Olha o que o Makoto Shishio passou, natural que a pele dele tenha desenvolvido uma resistência sobrenatural
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Fui jantar, já volto
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
Mas ele se fudeu só porquê não tinha como suar...
Isso foi injusto =/
Queria ver o "Shishio com um transplante de pele" vs. Kenshin, Shishio podia até perder, mas o cacete ia ser muito foda *-*
Midgard
=********
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
antes, você quer dizer né?
acho q começou a ser lançado em 2000 + ou -
eu tenho até o volume 35, são 56 ou 57 senão me engano
eu tenho até o vol. 29........ na época eu parei de comprar, pq eu também comprava uma porrada de outros mangás... tipo DB, CDZ......... aí o dindin num dava pra tudo....
|
Blind_Gabiru Veterano |
# dez/06
· votar
Eu tenho uma boa parte dos mangás,falta alguns claro pois a minha cidade é atrasada e é foda pra chegar coisas legais,mas o que me deixou puto foi que eu perdi a ultima edição, se eu não me engano a edição de numero 42,(T T)!!!Mas aqueles mangás eram minha salvação,eu estudava de manhã(não via na globo),e não tenho TV a cabo!!!
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Blind_Gabiru
Eu tenho uma boa parte dos mangás
os mangás são muito show....... historia muito detalhada, e bem amarrada, e com uns desenhos muito bem feitos......
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Outra parte legal é quando Kenshin usa o Hiten Mitsurugi-Ryu pra cortar um pedaço de carne no prato.
ahsahushuas =D
Mais tarde volto, flw.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Vick Vaporub
Considere que o Kenshin tambem lutou com o Aoshi e com o Soujirou, logo antes do Shishio, ou seja
Os dois lutaram em desvantagem, e o Kenshin ganhou...se os dois lutassem em vantagem....Kenshin ganha do mesmo jeito =)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Vick Vaporub
heuaheuaheuaheheauha isso é no anime ou no manga?
se for no anime me diz o episodio xD
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
vicio! xD
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
TASIVA
éééé \o/
ainda bem que o tópico não "sumiu" xD
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
xD weeeeeeeeeeeeeeeee
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
Tinha esquecido das lutas, kenshin tava todo fudido delas, é mesmo :D
heuaheuaheuaheheauha isso é no anime ou no manga?
se for no anime me diz o episodio x
É no anime! ;D
Não lembro o ep...
Acho que é um que passa um trem, estrada de ferro e tals, que kenshin usa Hiten Mitsurugi numas madeiras que tão bloquenado o caminho do trem...
Não sei, faz tempo que asisti.
Kenshin não consegue cortar a carne aí fica com aquela cara de puto, diz "Estilo Hiten Mitsurugi" e parte a carne toda, na hora é engraçado pacas xD
|