Tópico Oficial do Samurai-X

Autor Mensagem
Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


rurouni kenshin q eu me lembre foi um dos primeiros animes que eu gostei de verdade ^^ mas nunca vi o final :( nem os ovas (tô na discada, nem dah pra baxá)

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammet
Sabe algum site que converta de RM para AVI? Se tiver, tô feito.

Shishio ruleia(2)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub

"Não fique parado, vamos lá!"
"Para onde, senhor shishio?"
"Que pergunta idiota é essa, é claro que é para conquistar o inferno!"

Vai ser trú assim lá na pqp.(2)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Ou melhor dizendo

"Vai ser true assim lá no inferno!"

haha :P

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

|m|_ !!!!!!!!!!

Vou baixar os episódios pra relembrar, muito foooooda!

Eu ainda acho que ele daria um tremendo cacete no Kenshin se não pegasse fogo =S

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Shishio ruleia
Eu ainda acho que ele daria um tremendo cacete no Kenshin se não pegasse fogo =S
Talvez. Mas aquele golpe do Kenshin ia acabar vencendo ele (não sei o nome, é aquele golpe que provoca uma onda de ar, ou algo assim, e não dá para escapar).
Tem uma coisa do Shishio que eu não entendo: ele tinha pólvora na luva, aí cortou a luva com a espada em chamas dele e provocou uma explosão que por pouco não matou o Kenshin. Agora, como a mão do Shishio saiu inteirinha dessa?

Face Of The Music
Veterano
# dez/06 · Editado por: Face Of The Music
· votar


Eu ainda acho que ele daria um tremendo cacete no Kenshin se não pegasse fogo =S(2)

Shishio ruleia(3)

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
essa frase do Shishio jah nao vale mais :)
hj quem sobrevive eh o mais adaptado :)


O adaptado é o mais forte.
Simples :)

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
Tem uma coisa do Shishio que eu não entendo: ele tinha pólvora na luva, aí cortou a luva com a espada em chamas dele e provocou uma explosão que por pouco não matou o Kenshin. Agora, como a mão do Shishio saiu inteirinha dessa?

Porquê ele é foda! \o/

Face Of The Music
|m|_

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub

Ele tinha o limite dele, não conseguiu terminar a luta antes de passar desse limite, então foi porque battousai era mais forte

para os fortes, a vida
para os fracos, a morte

\m/

Blind_Gabiru
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
Kenshin(Shinta),adquire uma doença depois de esforça-se demais para utilizar seus golpes.Essa doença eh degenerativa e infecta Kaoru,apos o nascimento de Kenji(filho de Shinta e Kaoru),Shinta vai embora,e pra encurtar a historia Sano traz ele de volta para morrer nos braços de Kaoru,naquelas cenas japonesas com flores de cerejeira caindo e lágrimas rolando!!!O site que tem la no OVA é [url=www.spanishare.com]null[/url]
O nome do OVA é Tiempos Pasados!!Vlew ai Valefort!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
Talvez. Mas aquele golpe do Kenshin ia acabar vencendo ele (não sei o nome, é aquele golpe que provoca uma onda de ar, ou algo assim, e não dá para escapar).

Amakakeru Ryu no Hirameki

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Tópico Oficial do Samurai-X

eu via quando passava na Globo ainda..... =)

alguém aí tem aqueles mangas/revistas q lançaram nas bancas depois, sobre a historia da serie??

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub

=***

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Alguém sabe aonde arranjo as legendas separadas?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Amakakeru Ryu no Hirameki

\m/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
alguém aí tem aqueles mangas/revistas q lançaram nas bancas depois, sobre a historia da serie??

antes, você quer dizer né?

eu tenho até o volume 35, são 56 ou 57 senão me engano

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
Tem uma coisa do Shishio que eu não entendo: ele tinha pólvora na luva, aí cortou a luva com a espada em chamas dele e provocou uma explosão que por pouco não matou o Kenshin. Agora, como a mão do Shishio saiu inteirinha dessa?

Olha o que o Makoto Shishio passou, natural que a pele dele tenha desenvolvido uma resistência sobrenatural

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Fui jantar, já volto

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

Mas ele se fudeu só porquê não tinha como suar...
Isso foi injusto =/

Queria ver o "Shishio com um transplante de pele" vs. Kenshin, Shishio podia até perder, mas o cacete ia ser muito foda *-*

Midgard
=********

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

antes, você quer dizer né?


acho q começou a ser lançado em 2000 + ou -



eu tenho até o volume 35, são 56 ou 57 senão me engano


eu tenho até o vol. 29........ na época eu parei de comprar, pq eu também comprava uma porrada de outros mangás... tipo DB, CDZ......... aí o dindin num dava pra tudo....

Blind_Gabiru
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tenho uma boa parte dos mangás,falta alguns claro pois a minha cidade é atrasada e é foda pra chegar coisas legais,mas o que me deixou puto foi que eu perdi a ultima edição, se eu não me engano a edição de numero 42,(T T)!!!Mas aqueles mangás eram minha salvação,eu estudava de manhã(não via na globo),e não tenho TV a cabo!!!

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Blind_Gabiru
Eu tenho uma boa parte dos mangás

os mangás são muito show....... historia muito detalhada, e bem amarrada, e com uns desenhos muito bem feitos......

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Outra parte legal é quando Kenshin usa o Hiten Mitsurugi-Ryu pra cortar um pedaço de carne no prato.

ahsahushuas =D

Mais tarde volto, flw.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub

Considere que o Kenshin tambem lutou com o Aoshi e com o Soujirou, logo antes do Shishio, ou seja

Os dois lutaram em desvantagem, e o Kenshin ganhou...se os dois lutassem em vantagem....Kenshin ganha do mesmo jeito =)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub

heuaheuaheuaheheauha isso é no anime ou no manga?

se for no anime me diz o episodio xD

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
vicio! xD

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA

éééé \o/

ainda bem que o tópico não "sumiu" xD

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
xD weeeeeeeeeeeeeeeee

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Tinha esquecido das lutas, kenshin tava todo fudido delas, é mesmo :D

heuaheuaheuaheheauha isso é no anime ou no manga?
se for no anime me diz o episodio x


É no anime! ;D
Não lembro o ep...

Acho que é um que passa um trem, estrada de ferro e tals, que kenshin usa Hiten Mitsurugi numas madeiras que tão bloquenado o caminho do trem...
Não sei, faz tempo que asisti.

Kenshin não consegue cortar a carne aí fica com aquela cara de puto, diz "Estilo Hiten Mitsurugi" e parte a carne toda, na hora é engraçado pacas xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial do Samurai-X