Tópico Oficial do Samurai-X

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Usui comanda \o/
Olhos do coração \m/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA

are the chaaampions

xD

Vick Vaporub

massa cara xD vo buscar saber

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

Que nada, o Usui é um bostão, o Saitou humilhou ele =)

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

q nada :P ele ganhou sem querer :P

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Sashsiam_2
· votar


Ninguém encontrou a série em DVD para venda (legendado, é óbvio)?

Eu não sabia, pelo desenho, qual era a idade do Soujirou, ele tem um corpo de adolescente e uma cara de criancinha. Essa semana ele perdeu pro Kenshin, e disse "essa espada tem sido meu tesouro nos últimos dez anos". Bem, ele recebeu a espada quando era uma criancinha, no máximo dez anos, então ele teria perto de 20 anos, ou 19 ou 18. Mas, olhando para o desenho do Soujirou, ele não parece ter 18 anos de jeito nenhum. Que confusão!!!

Mas ele e o Shishio comandam! Em um dos primeiros episódios, o Kenshin sonha que ainda é o retalhador e está lutando com um carinha que quase mata ele (na verdade, eu não sei se é um sonho ou um flashback, faz um século que eu vi). Eu achava que o cara era o Saitou, mas agora estou considerando a possibilidade de ser o Shishio "pré-múmia". O que vocês acham?

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Ontem eu olhei no Cartoon Netwirk, tava dando a luta do Kenshin com o Shishio. No final do episódio, o Shishio agarra o Kenshin e dá uma dentada no pescoço dele. Ele é tão foda que o Kenshin ficou aterrorizado, completamente imóvel enquanto o Shishio fazia o "serviço". Shishio é o melhor!

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2

ele muito ruim :) perde pro kenshin manco =)

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Samurai X é foda, mas DBZ é mais true ainda

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


Seijuro Hiko humilha todos os personagens já citados... hehehe


Samurai X e DB são os únicos animes que eu ainda curto...

thiaguinhu
Veterano
# dez/06 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Mr Rackman
Idem ...

só não assisti o DB GT ainda ... nem o naruto q o pessoal tanto fala.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


DB GT
Eu vi um episódios, nem é tão legal

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam
msm? vai ver o cara fez nas coxas ..mas dbz era mto loko ..além das lutas tinha mta comédia

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


thiaguinhu
Na verdade eu nem acompanhei muito, mas os episódios que eu vi são bem piores que DBZ

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


thiaguinhu

nem assiste o gt pq eh uma merda

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
Sir Cam

q merda =/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
Mas ele e o Shishio comandam! Em um dos primeiros episódios, o Kenshin sonha que ainda é o retalhador e está lutando com um carinha que quase mata ele (na verdade, eu não sei se é um sonho ou um flashback, faz um século que eu vi). Eu achava que o cara era o Saitou, mas agora estou considerando a possibilidade de ser o Shishio "pré-múmia". O que vocês acham?


Era o Saitou sim, Shishio Makoto era um monarquista, assim como o Kenshin

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Saitou na época era o capitão da 3ª divisão do Shinsengumi, os lobos de mibu, que defendiam o shogunato, enquanto os monarquistas, que tinham retalhadores como o Kenshin e o Shishio, eram a favor da restauração meiji

Ah, e o moleque que luta ao lado do saito, apesar de parecer com o Soujirou, é o Souji Okita, capitão da 1ª divisão do shinsengumi, que morreu de tuberculose, que não tinha cura na época, inclusive

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Caraca, quantas vezes você viu a série inteira man?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam

Ver eu vi uma, agora ler deve ter sido pra mais de 100

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Cacete aehuehaeuaheuehuehaeuae

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Samurai X é foda, mas DBZ é mais true ainda
DBZ não ganha de Samurai X, mas os dois sem dúvida são os melhores animes já feitos. Quando passava no final da tarde no Cartoon Network, eu olhei todo o DBZ, e um pedaço do DBGT. Agora eu mato a saudade à meia-noite, mas não vai durar muito, as aulas vão começar. Eu queria ter a série em DVD, mas é aquela história: como é violento, meus pais não deixariam. Que droga!

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Depois de ver os ovas todos, você cria uma outra visão do anime, como disseram, os personagem não são nem um pouco caricatos, não tem sequer UMA piadinha sequer, o kenshin é uma pessoa absolutamente sombria e indiferente

Qualquer um que tenha visto até o início da saga do shishio e que tenha noções da saga do enishi pode ver todos os ovas sem medo, o shogo amakusa não é considerado

você fica com outra visão da série quando ver, o ultimo ova em especial, eu nunca vi nada mais dramático e triste na minha vida toda

Altamente recomendado, eu considerava Full Metal Alchemist o melhor anime que eu já tinha visto, mas depois dos ovas, eu me convenço que é Rurouni Kenshin mesmo

Vick Vaporub
Veterano
# dez/06
· votar


Son Goku vs. Kenshin Himura

uhahuauhauhauha

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub
Goku rulez \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2

Se você quer ver a face de Shishio, ela aparece na luta do Saitou contra o Usui, quando este conta sobre sua história com o Shishio

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


cambada de cabaço, desenho e coisa de criança, vai arrumar alguma coisa do nivel de vcs

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


E tambem quando o ministro Tochimichi Ookubo conta pro kenshin sobre o shishio, logo após a luta contra o saitou

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
vc baixou todos os episódios? comprou ?

eu tenho só de cdz ( episódio, filmes, hades)

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Se você quer ver a face do Shishio, ela aparece na luta do Saitou com o Usui, quando este conta sobre sua história com o Shishio.
E também quando o ministro Tochimichi Ookubo conta pro Kenshin sobre o shishio, logo após a luta contra o saitou
E no episódio que deu ontem no CN, o 1º da luta Kenshin X Shishio.

Alguém sabe onde tem episódios em AVI para download, e que não tenha os slots sempre ocupados? Quero ver tudo desde o início. Quando vi o anime, peguei da metade da primeira saga (acho que foi no episódio da pirata Shura). E estou lendo os mangás, que peguei aqui. Está em português de Portugal, o que pode causar algum estranhamento, mas dá para ler tranqüilo.

Chacka 169
Veterano
# dez/06
· votar


eu gosto do chichio e daquele aprendiz do chichio tb,aquele jovem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial do Samurai-X