Esse Verao ja esta sendo considerado uns dos + quentes da historia.

Autor Mensagem
Nau
Veterano
# dez/06


Será o efeito estufa? o desmatamento? o que será?

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


Esse Verao ja esta sendo considerado uns dos + quentes da historia.

todo ano é mema coisa!!!

Nau
Veterano
# dez/06
· votar


O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem vindo a preocupar a comunidade científica cada vez mais. Pensa-se que é devido ao uso de combustíveis fósseis e outros processos a nível industrial, que levam à acumulação na atmosfera de gases propícios ao Efeito de Estufa, tais como o Dióxido de Carbono, o Metano, o Óxido de Azoto e os CFCs.

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem vindo a preocupar a comunidade científica cada vez mais. Pensa-se que é devido ao uso de combustíveis fósseis e outros processos a nível industrial, que levam à acumulação na atmosfera de gases propícios ao Efeito de Estufa, tais como o Dióxido de Carbono, o Metano, o Óxido de Azoto e os CFCs.



Nau
Veterano
# dez/06
· votar


Segundo as medições da temperatura para épocas anteriores a 1860 (desde quando se tem vindo a fazer o registo das temperaturas registadas em várias áreas de globo), que puderam ser feitas a partir dos aneís de árvores, de sedimentos em lagos e nos gelos, o aumento de 2 a 6 ºC que se preve para os próximos 100 anos seria maior do que qualquer aumento de temperatura alguma vez registado desde o aparecimento da civilização humana na Terra. Torna-se assim quase certo que o aumento da temperatura que estamos a enfrentar é causado pelo Homem e não se trata de um fénomeno natural.

flea fan
Veterano
# dez/06
· votar


O aquecimento global é o aumento da temperatura terrestre (não só numa zona específica, mas em todo o planeta) e tem vindo a preocupar a comunidade científica cada vez mais. Pensa-se que é devido ao uso de combustíveis fósseis e outros processos a nível industrial, que levam à acumulação na atmosfera de gases propícios ao Efeito de Estufa, tais como o Dióxido de Carbono, o Metano, o Óxido de Azoto e os CFCs.

Fonte: http://educar.sc.usp.br/licenciatura/2003/ee/Aquecimentol1.html

flea fan
Veterano
# dez/06
· votar


Segundo as medições da temperatura para épocas anteriores a 1860 (desde quando se tem vindo a fazer o registo das temperaturas registadas em várias áreas de globo), que puderam ser feitas a partir dos aneís de árvores, de sedimentos em lagos e nos gelos, o aumento de 2 a 6 ºC que se preve para os próximos 100 anos seria maior do que qualquer aumento de temperatura alguma vez registado desde o aparecimento da civilização humana na Terra. Torna-se assim quase certo que o aumento da temperatura que estamos a enfrentar é causado pelo Homem e não se trata de um fénomeno natural.

Fonte: http://educar.sc.usp.br/licenciatura/2003/ee/Aquecimentol1.html

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Todo ano ouço isso e o verão nem começou....coisa non sense.

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Minha cueca fica toda umida. foda =/

Nau
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.suapesquisa.com/geografia/aquecimento_global.htm

Philipius
Veterano
# dez/06
· votar


todo ano é mema coisa!!!
Isso porque a temperatura só aumenta.

Se houvesse variação, aí sim estariamos bem. hehe

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


Isso porque a temperatura só aumenta.
sim sim

e a tendencia é aumentar cada vez mais

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


sinal desse povo porcalhão q não consegue almenos jogar plástico no lixo de plástico

bando de porcos q tão nem aí pra poluição, reciclagem, meio amgbiente e blá blá


tomara que morram tudo de câncer de pele

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Sei não...faz 40 em Porto Alegre no verão desde que me dou por gente.


Preciso olhar os registros locais pelo menos para ter uma i´deia.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
tomara que morram tudo de câncer de pele


=(

Sobrou para mim...

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


se alguem quiser eu tiro minha camiseta, eu to suadim

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


cao fofo
se alguem quiser eu tiro minha camiseta, eu to suadim


Mangueirada!!!!!

\o_~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Vale lembrar que estamos na rimavera, então esse verão não pode ser considerado porra nenhuma.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
Vale lembrar que estamos na rimavera, então esse verão não pode ser considerado porra nenhuma.


Pois é.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Prá mim tá a mesma coisa.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


Para mim está mais do que o normal, o ano passado eu não me queimei tanto, agora não adianta passar fator 50 que meu braço ainda tá bicolor

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


A culpa é do gás do peido.

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


O mundo tá louco.... esse ano aqui em Aracaju fez um frio das desgraças... eu que sou calorento comprei uma jaqueta e tudo mais. Agora saio do banho já to suado, quando chego na universidade tá chovendo a poha.... Nao lembro de Arcaju tao quente e tão frio no mesmo ano!

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Só sei que tá calor.
:(

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


caramba..aqui no RS chegando à 40º..isso não eh normal...

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


to fritando aki vsf

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Porto Alegre tá nublado...

Nau
Veterano
# dez/06
· votar


Que calor...na Bahia...imagine...

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


É o apocalypso!!!!! Salve-se quem puder!!

Pior é que ta calor mesmo.

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


Eu só imagino como anda Teresina e Cuiabá nessas épocas... Um primo meu foi morar em cuiabá tava tão quente que ele enfiou a cabeça no congelador, teve paralisia facial! kkkk Fez fisioterapia uns tempo pra voltar.. heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse Verao ja esta sendo considerado uns dos + quentes da historia.